Olá pessoal desculpa sumir tanto tempo é que roubaram meu celular, agora eu vou postar um dia sim e um dia não mais enfim vamos ao conto.
...ficamos só de cueca e eu olhei pro meu anjinho e vi em seu rosto um desconforto então percebi que ele ainda não estava pronto para nossa primeira vez.
-anjinho você não está pronto para isso ainda posso ver em seus olhos-ele só confirma com a cabeça
-vamos parar por ho...-ele pula no meu pescoço e me beija, sabe aquele beijo que você nem consegue respirar de tão forte que é.
-victor eu quero fazer uma coisa-ele da um chupão no meu pescoço e foi descendo chupando meus mamilos e mordiscando e (detalhe eu so muito sensivel nesse local).
-hummmmmm anjinho que delicia- ele desce pra minha barriga onde fica chupando cada gominho do meu tanquinho e chegou na melhor parte o pênis.
-chupa anjinho chupa gostoso-já estava ficando louco de tanto tesão.
Ele chupa a cabeça do meu membro com voracidade parecia que ele queria engolir atravez da cueca, então ele tira á mesma com a boca e da um beijo na glade engolindo o máximo que pode de uma vez.
-ARRRRRR HUMMM-eu gemia de tanto prazer aquela boquinha era mágica, mas pera onde ele aprendeu a fazer isso?
Ele chupava com maestria não encostou os dentes nenhuma vez, senti o orgasmo vindo então anunciei.
-anjinho para, se não eu vou gozar-ele não parou, continuou sugando ainda mais forte até que anuncio que vou gozar.
-ARRRRRR-eu explodo num orgasmo selvagem 6 jatos de sperma saem do meu pênis ele tenta engolir tudo mais não consegue, sai um pouco pelas bordas da sua boca e ele fica limpando com a lingua o que deixa a cena ainda mais exitante de se ver.
-gostou?-ele pergunta sorrindo de um jeito diferente totalmente safado.
-muito mais agora e minha vez-respondi ainda meio surpreso com o jeito dele.
Pulei encima dele e dei um beijo naquela boquinha e desci logo pro seu membro em seguida tirei sua cueca e de uma só vez aboquanhei seu pau que devia medir uns 15 cm, nem grosso e nem fino, normal, então eu engolia com gosto e ele gemia muito, para mim era sinal que o trabalho estava sendo bem feito.
-hummmmm victor que delícia continua humm-as palavras saia junto aos gemidos.
Depois de algum tempo ele anuncia o gozo e num gemido auto ele solta 5 jatos de esperma na minha boca e eu engulo tudo.
-gostou anjinho-ele respira e me olha do mesmo jeito safado e malicioso.
-adorei agora eu quero outra coisa-disse se aproximando.
Antes de poder falar qualquer coisa ele vira de costas e deita de quatro com a cara no travesseiro e exibe aquela bundona linda e gostosa com um cuzinho rosado e virgem.
-lambe meu cuzinho victor por favor só um pouquinho- ele pedia manhoso.
-tudo bem- fui rapido peguei ele pela cintura e levei sua bunda deliciosa ate meu rosto e enfiei a lingua e escutei seus gemidos de prazer, que me deixavam ainda mais exitado então continuei o trabalho agora masturbando ele enquanto chupava seu buraquinho que se contraia a cada linguada, logo ouço um gemido mais auto e sinto o gozo escorrendo pela minha mão então logo meu anjo me beija e deita no meu peito e assim dormimos.
HORAS DEPOIS
Já era noite quando acordei meu anjinho não estava mais na cama e também vi que suas roupas ainda estavam no canto da cama, o que devia significar que ele ainda estava em casa, então decidir tomar banho e ver onde ele estava. Quando chego na cozinha sinto um cheiro ótimo.
- Yuki o que você está aprontando?
- Estou preparando um jantar para nós dois.
- Sério? Que fofo moh, o que você está fazendo?
- Estou fazendo yakisoba, você gosta?
- Amo- adorava yakisoba mesmo.
...Depois de comer ele dormiu comigo já que seus pais deixaram e meu pai não estava em casa.
Fim do capitulo espero que me perdoem pela demora a publicar.
AMO VCS *-*.