Na quinta nao tive nenhum sinal da patricinha. Acho que mereço um pedido de desculpas. Independente do motivo, ela não precisava ter me tratado com frieza.
Na sexta, resolvi treinar o maximo que podia. Preferi começar com uma corrida pela praia. Coloquei um biquíni, short por cima, uma blusa solta, tenis. Chamei Sansão que, ao me ver com a coleira pulava que nem um louca pelo quintal.
Corri tanto, ate o labrador se cansar. Resolvi parar pra hidratar nós dois. Se vocês acham que um cachorro chama atenção na rua e atrai a mulherada, estão certíssimas. Duas gatoras do quiosque que parei comecaram a brincar com ele.
-É lindo. Qual o nome dele?
- Sansão.
- Sansão, meu lindo. Tenho que te apresentar minha cadelinha.
-Ele iria adorar.
Ficamos conversando e rindo por um bom tempo. Eram as duas irmãs Ana Flavia e Maria Cristina. A mais nova de 14 anos, Ana Flávia, cabelo cacheado bem pretinho, olhos castanhos, pouco mais baixa que eu.
Sua irmã era bem mais alta, com seus 20 anos, cabelo alisado que batia na cintura. Olhos e cabelos castanhos claros. Eram bem legais. Meu plano de malhar acabou quando Ana Flavia me chamou para ficar na praia com elas.
A manhã passou voando, me despedi e fui pra casa almoçar com Patrícia que ainda aproveitava as férias.
-Cheguei.
-Mel, sentiu o cheiro?
-Agora senti. Hum, o que é? Lasanha? Que delicia!
-Eu que fiz. Espero que goste.
Amo lasanha e a dela estava otima. Comi tanto que a corrida não adiantou de nada. Patricia e eu ficamos conversando o resto da tarde. Foi muito bom passar o dia com ela, é uma otima pessoa. Senti falta da minha mãe ao ter a tarde com minha madrasta.
-Queridas, cheguei.
Meu pai chegou todo feliz.
-Que felicidade é essa, amor?
-Ainda é segredo. Depois eu conto. Esta faltando uma. Cade Lari?
-Colegio
-Esqueci.
Eles começaram a conversar e eu fiquei viajando em meus pensamentos ate meu pai me falar algo.
- Voce viu a Jessica hoje?
-Como o senhor sabe da Jessica? -Pergunto assustada. Como ele sabia da Jessica? Quem contou? Ele não pode ter visto nada.
-Que Jessica? - Seu Rubens me perguntou com cada de duvida
- O que o senhor perguntou?
- Se voce viu minha jaqueta de couro.
-Nossa, entendi outra coisa.
-Percebi, quem é Jessica? Namorada nova?
-Pai, que pergunta!
-Minha filha, ja tem tempo que esta solteira. Qual problema?
Meu pai sempre foi um grande amigo meu, mas tem coisas que não se conta pro pai. O que eu falaria? "Não, pai. Jessica é so uma garota com quem fiz sexo no sofa da sua sala". Patrícia sempre foi mais esperta, resolveu mudar de assunto e subiu com meu pai pro quarto.
Fui jogar mais video game. Sempre fui muito viciada em jogos. Isso ja me fez ter altas discussões em meus relacionamentos passados.
"-Droga, Melissa, para com essa porcaria de jogo e me da atenção.
-Dri, deixa eu só terminar essa fase que eu paro.
-Não! Ou desliga ou eu vou embora. "
Minhas lembranças me fizeram voltar no tempo, na época do meu namoro com Adriana, que me levou ao ocorrido no banheiro da academia, por consequência me fazendo lembrar da Jessica.
-Raiva!
Joguei o controle no chão e deitei pegando o celular no meu bolso e fiquei vendo as fotos da menina de olhos verdes que me fazia delirar.
-Esquece. Fui só uma diversão pra ela.
Levantei e fui treinar. Peguei meu skate e fui surfando pelo asfalto ate a academia. Descontei toda minha raiva, frustração, energia e excitação na luta. Treinei de seis as nove da noite num pique só. Busquei Energia extra com um acai de 700ml. Delicia! Fui pra casa calma e leve, o treino me ajudou a relaxar. Pena que durou pouco tempo minha cabeça fresca. Chegando na rua de casa avistei um EcoSport amarelo na porta da minha casa.
NÃO ACREDITO!
Gritei mentalmente jogando o skate no chão e pulando nele remando o maximo que pude pra chegar em casa. Abri o portao tão rápido que quase cai. Todos na varanda me olharam.
Não acredito que ela esta aqui.
-Nossa, Mel, é tão ruim assim me ver?
.
.
Saudades, amores. Esse trabalho ta me matando. Kkk. Passando pra deixar um beijao a todas.
Continuem com os comentários.
.
Meu email
pittaraquel@hotmail.com