A Festa
E ali estava eu,pela primeira vez, diante de um homem lindo e maravilhoso, que tinha acabado de conhecer durante uma festa.
Tudo começou quando fui buscar uma bebida e, sem querer, dei um esbarrão quase derrubando o copo em cima dele. Fiquei sem jeito e pedi desculpas por ser tão desastrado mas, fiquei surpreso com a reação dele quando, ao me segurar delicadamente pelo braço, disse: "não se desculpe, acho que também tenho um pouco de culpa", e ao perguntar porque, disse que me observava já algum tempo e não sabendo como chamar minha atenção, provocou esse esbarrão. Isso me deixou envaidecido e mexeu com minha libido, ficando meio sem graça e ele percebendo, pegou-me pela mão e sem nada dizer, me levou para um canto da sala mais discreto e não se importando com as pessoas que circulavam por perto, me beijou de uma forma indescritível...ufa que beijo!!. Nossos lábios, a princípio, se tocaram de leve como se estivessem se conhecendo, para em seguida, se entregarem à volúpia de um beijo ardente. Nossos corpos se entrelaçavam em um abraço sensual, lábios grudados em um beijo doce e gostoso como um favo de mel. O que mais poderia eu querer naquele momento?!
Parecia que já no conhecíamos, nós dois ali naquele afago, eu me deixando levar pelo desejo que envolvia todo o meu corpo, sentindo um prazer imenso, abraçado àquele homem maravilhoso, quando mais uma vez me surpreendo quando ele sussurra em meu ouvido com uma voz doce: "quero você".
Saímos discretamente da festa, e fomos para o apartamento dele, no caminho ele me acariciando com meiguice,me deixando excitado, eu tentando me controlar e ele sorrindo senhor de si.
Era um belo apartamento, pequeno mais muito aconchegante, uma delícia mesmo. Aproximou-se de mim, deu um selinho, serviu-me uma taça de champanhe servindo-se de outra e fizemos Tim-Tim de braços trocados. Após bebericarmos um pouco dizendo ter uma surpresa foi até a suíte voltou com uma linda caixa, dizendo "abre"... ansioso, ao abrir a caixa nova surpresa, havia um lingerie lindo cor de rosa, com calcinha de renda, um robe de seda e uma sandália maravilhosa de salto alto. Em seguida segurando minhas trêmulas mãos, pediu para usá-las. Dei um beijo molhado nele e fui para a suíte tomar um banho bem gostoso e iniciei minha transformação em uma fêmea safada.
Na sala me aguardando com outra taça de champanhe,Pedro, ao me ver toda produzida, simplesmente disse: "Estás muito linda e gostosa minha menina!". Ao ouvir tais elogios, meus instintos sexuais afloraram ainda mais, me entregando totalmente ao prazer, foi quando ele abraçou-me por trás lambendo minha nuca, encostando seu membro duro em meu bumbum me deixando toda arrepiada, beijando minha orelha, me chamando de putinha gostosa, acariciando todo o meu corpo e eu não aguentando tanta excitação, implorei para ser possuida com toda a volúpia e tesão...
E assim foi o meu primeiro encontro, cheio de encantamento e doçura,provocando um prazer imenso. Outros aconteceram com ele, porém fica para um próximo relato.
Ficha do Conto
Escritor:
julicosta
Nome do conto:
A Festa
Codigo do conto:
44817
Categoria:
Gays
Data do Envio:Quant.de Votos:
7
Quant.de Fotos:
0
Compartilhe
Tweet esse conto! Digg esse conto! Adicionar esse conto no del.icio.us