Continuação...
Logo, Valéria já estava em cima da cama, ao meu lado, tirando minha camisola do hospital...
Eu parei o beijo e respirando com dificuldade, disse:
-Não Valéria... -Falei tirando levemente suas mãos que abriam a camisola.
-Por favor, Helena... -Falou me olhando como se suplicasse... Na verdade, faziam quase três meses que não nos tocávamos...
-Eu... Não posso... Valéria... -Disse baixando o olhar.
-Vc tem razão, Helena... Vc deve tá dolorida né?
-Também... Mas eu preciso descançar...
-Tudo bem... Eu vou chamar o médico pra ele te ver e já volto.
Ela saiu voltando com o médico em seguida. Ele me analisou e disse que precisaria ficar no hospital por mais um dia, me medicou e saiu do quarto, me deixando sózinha com Valéria.
-Valéria? -Chamei tímida. Ela estava sentada na beira da cama me olhando.
-Que foi? -Perguntou.
-Eu preciso fazer xixi... -Disse sentindo meu rosto corar.
-Vou chamar a enfermeira... -Falou saindo e voltando em seguida com uma enfermeira enorme.
A enfermeira tirou o soro de meu braço e Valéria me pegou no colo me levando ao banheiro, entrou comigo no reservado e me fez sentar no vaso. Eu vestia apenas a camisola do hospital, sem nada por baixo. Estava com um pouco de vergonha, mas a vontade era tanta que logo ouvimos o barulhinho do xixi saindo e quando ele cessou, Valéria disse:
-Vc já terminou?
Eu nada falei, apenas balancei a cabeça afirmando e como não podia mexer com a mão, Valéria me limpou, lavou as mãos e me levou novamente pra cama, em seguida.
-Ela precisa tomar banho... -Disse a enfermeira que esperava no quarto, nos encarando.
Eu olhei pra Valéria como que suplicando e ela logo entendeu o recado, eu não queria que ninguém me visse nua, e falou a enfermeira:
-Eu dou banho nela.
-Tudo bem. Mas tome cuidado com o pulsos. Aqui estão os produtos de higiene pessoal e a tolha. Me chame depois pra trocar os curativos -Falou a enfermeira deixando tudo em uma cama ao lado da minha, se retirando.
Valéria me pegou no colo, me levando pro banheiro novamente, porém agora em direção ao chuveiro. Ela me despiu e ficou me observando por alguns instantes, até me dizer:
-Olha, vc vai ter que se escorar na parede enquanto te ensabôo, ok?
Eu confirmei com a cabeça, me escorando com as mãos na parede depois de Valéria ligar o chuveiro em água morna e desligá-lo novamente pra me ensaboar...
Continua...
Comentem leitoras... Vamos lá rs... Até logo