Logo que chegamos no colégio, fomos direto para nosso quarto.
Amanda: Você deveria dar uma mudada no visual Kat, pra chamar mais atenção!
Eu: Não sei não, eu gosto de ser ruiva, já chama bem a atenção...
Fran: Eu tenho uma caixa de tinta na gaveta * Fran caminha até o criado mudo ao lado de sua cama, abre e retira uma tinta castanho escuro *
Cyn: Eu apoio
Eu: Serio isso?
Fran: Sim * Ela praticamente me empurrou numa cadeira que estava no canto, fiquei sem reação com a rapidez dela, foi tudo muito rápido o ataque da Fran, quando dei por mim já estava com a tinta no cabelo *
Amanda: Agora que a bonita já esta com meio caminho andando, vamos todas nos apressar!
A tarde foi resumida em: Fazer unhas, fazer o cabelo, tomar banho, lavar o cabelo, maquiagem, colocar os vestidos maravilhosos, nos perfumar e claro depois de prontas tirar varias fotos em frente ao espelho, fazendo vários carões.
Com certeza essa tarde entraria pro meu top "momentos divertidos" e "marcantes" pra mim, as meninas não sabiam mais essa cor, era a cor natural do meu cabelo, é bom voltar as raízes. Sabe apesar das meninas serem totalmente diferente das amizades que costumo ter, eu sentia que estava criando um vinculo de cumplicidade e estava começando a gostar de pessoas nerds.
Se isso acontecesse a um ano atrás, falaria pra me internar que eu surtei, hoje diria que, não podemos julgar o livro pela capa jamais. Elas eram incríveis pra mim e até mais amigas do que a traíra que deixei em sp.
Anoiteceu e quando deu 19:30 fomos pro salão de festa, no caminho vimos algumas pessoas fantasiadas e pra ser sincera, algumas fantasia era meio estranhas, outras estava com o uniforme mesmo, algumas com roupas normais de sair.
Quando chegamos no baile estava praticamente morto, algumas meninas num canto bebendo o ponche, outras sentadas, na olhada rápida que estava dando pelo salão localizei Nath conversando com a ex, e mais adiante vi Larissa rodeada de meninas.
*Vai ser mais difícil do que pensei, segurei o braço da Cyn e apertei, aproximei minha boca do seu ouvido.*
Eu: Vai la pro professor de Francês e faz ele colocar esse CD * Entreguei o CD na mão dela *
Enquanto Cyn ia na sua missão, dei um sinal com a cabeça pra Amanda que entendeu o recado e foi direto pro ponche batizar, Fran e eu ficamos na posição, assim que as meninas voltassem, íamos fazer uma entrada Sensacional
Fran: Estou nervosa
Eu: Não fique garota, vamos arrasar, estamos lindas, cheirosas, gostosa e poderosas
Vi a Cyn e a Amanda voltarem e tomarem seus lugares, o Professor que virou Dj colocou o CD e Logo a Música "Worth" do "Fifth Harmony" começou a tocar, Fizemos aquela entrada triunfal até o meio da pista e começamos a dançar sensualmente, exatamente a coreografia das meninas do Fifth.
Quando olhei envolta tinha varias meninas dançando também, realmente chegamos e demos vida pro baile.
Deixei as meninas dançando e fui pegar ponche, enchi um copo e virei ali mesmo, sentindo o gosto da vodka, Amanda deixou bem forte, porem para as coisas que eu tinha que fazer aquela noite precisaria de muita coragem e muita bebida na cabeça.
*Enchi mais uma vez e virei novamente.*
XXX: Eiii deveria ir de calma, o ponche esta batizado...
Eu: Quem você acha que batizou?
Nath: Deveria ir mais devagar se sabe
*Enchi novamente o copo e virei de uma vez olhando nos olhos dela*
Eu: Não preciso de babá * Fazia um tempo que eu não bebia e aquilo estava forte, senti-me um pouco tonta e dei passinho pro lado*
Nath: Você ta bem?
Eu: Já falei que não preciso de baba
Sai de perto da Nath, estava sentindo a bebida fazer efeito sobre o meu corpo, ouvi Really Don't Care da Demi tocar e perdi o controle, voltei pra pista de dança com as meninas e me acabei ao som da música, dava pra perceber que estava um pouco alta pela forma que eu dançava.
Quando a música passou pra próxima que era um remix de I Knew you were trouble da Taylor olhei em volta e fui buscar mais um ponche. Quando terminei de encher apareceu a abusada da Nath que retirou o copo da minha mão.
Nath: Você já bebeu demais, está fazendo um papel ridículo
Eu: Você ta com ciúmes * Falei isso rindo *
Nath: Não estou com ciúmes, estou cuidando da sua honra
Eu: Falou como um homem agora uiii
Nath: Ta feio essa palhaçada que você ta fazendo
Eu: Primeiro assume que esta com ciúmes pra falar comigo e segundo você não é ninguém pra fala assim comigo
* Dei as costas pra ela e já ia andar quando sinto ela me puxa pelo braço e me arrasta pra fora do baile, me levou pro banheiro e me jogou pra dentro de uma cabine *
Eu: Mais que merda é essa que você ta fazendo? * falei aos berros com ela *
Nath: Te mostrando quem eu sou pra falar daquele jeito com você.
*********************************************************************************
O de Sempre meus Lindos (a), Desculpa os erros de português, a falta ou excesso de virgulas espero que não tenha caído o nível aqui kkk .
Tutti25: Muito Obrigada *---*
Dani_nexa: Muito Obrigada, é bom estar de volta xD
Gatinha007: Um nome conhecido aqui *---* , Obrigada, espero continuar agradando...
Luci123: Obrigada, espero que goste...
Pra quem ta começando a ler agora, Comecei esse conto a um ano e pouco atras e voltei agora, se você quer pega a história dês do começo clique aqui:
http://www.casadoscontos.com.br/perfil/206463
Fiz outro perfil pq esqueci a do antigo perfil... Amanhã vou tentar postar mais do que um capítulo, desculpem não ter mais tempo hj>..< enfim espero conseguir ter tempo amanhã.. um beijão e não se preocupem, pretendo termina esse conto beijos xD