Ganhei o campeonato mas perdi minha namorada

Um conto erótico de MatheusBi
Categoria: Homossexual
Contém 1667 palavras
Data: 25/03/2016 22:00:14

Meu nome é Matheus, tenho 20 anos, 1,79cm de altura, 78kg, branco, cabelos e olhos castanhos claro, sou magro mas estou começando a criar uma barriguinha, não sou musculoso mas sou bem encorpado e forte. Sou bissexual, passivo no caso de homens, mas tenho namorada e diversos fetiches além de gostar de realizar fetiches dos outros também.

Minha namorada é bem gostosa, ou pelo menos eu acho, ela é mais nova que eu, mas é safada/tarada igual a mim. Ela é bem branca (pq a mãe dela é ruiva) mas nasceu com os cabelos pretos do pai, pele da mãe e cabelos do pai, ela é compacta (magra, baixinha mas gostosa), tem perto de 1,60, não sei direito, mas acho que não passa disso, peitos pequenos pra médios, mas bunda grande e devido à ter essa pele branquinha todas as extremidades do corpo dela (boca, mamilos, buceta e cu) são rosadinhas, como eu disse, ela é gostosa pra caralho.

Nós dois fazemos parte do time de voleibol da nossa universidade, tanto do masculino/feminino quanto do misto que basicamente são os melhores jogadores dos dois times juntos, esse conto é sobre um campeonato que nós fomos jogar faz algum tempo já. Nós perdemos um ou dois jogos só na primeira fase e depois vencemos todos nas eliminatórias até a final (com o time misto) até que aconteceu o inesperado.

Um de nossos jogadores se machucou um dia antes da viagem, todos ficamos preocupados mas o técnico disse que estava tranquilo pq segundo o regulamento dava pra inscrever pessoas durante o torneio contanto que fossem da universidade, viajamos e quando chegamos basicamente teríamos 4 dias para nos preparar antes do jogo.

Nosso time trabalha com análise e depois prática pq basicamente todos os jogadores são bons então continuar treinando sempre não faz muito sentido, nós analisamos o adversário e depois treinamos pra aproveitar as fraquezas do mesmo, eu acho isso chato, mas não vou discutir com o resto do time. Então no primeiro dia estávamos prontos pra começar a analisar os vídeos mas o técnico se atrasou.

Ele chegou junto com Leonardo, que era um ex-colega meu de colégio mas já não aparecia na universidade à quase 2 anos, nosso técnico chegou falando que ele seria o substituto do cara que se machucou pois tinha parado de estudar mas ainda estava tecnicamente matriculado.

Leonardo sempre foi baixinho mas muito forte, ele é ruivo e muitas vezes foi alvo de piada no colégio até que começou a descobrir as vantagens de ser mais forte que todo mundo e eventualmente se tornou um valentão, a gente era amigo mas depois que ele começou a tratar as pessoas mal eu me afastei e acabei virando alvo tb mas com muito menos frequência que as outras pessoas, devido à isso nós acabamos sendo colegas de quarto no hotel durante a viagem (já que homens e mulheres eram proibidos de ficarem juntos).

Ele sentou do nosso lado e o primeiro dia passou bem até, o segundo já foi menos interessante pra mim pois ele tinha se familiarizado bastante com a galera no primeiro e o técnico no final da análise mandou nós fazermos uma atividade rápida e simples em trio, que era basicamente analisar e inventar algum contra-ataque pra uma falha adversária, ele estava sentado mais próximo à parede, minha namorada no meio e eu do lado dela.

Nós estávamos fazendo o “trabalho” e como o clima em si entre as pessoas do time é bom conversas sobre putaria e tal são comuns, aí em certo momento minha namorada virou e soltou a famosa pergunta “É tudo ruivo?” Ele deu risada, respondeu que sim e ainda disse que não depilava muito pq achava legal. Minha namorada respondeu que tb não depilava tudo mas não era nada exagerado (e isso é verdade) enquanto pegou a mão dele e colocou dentro das suas calças, ele me olhou com uma cara de espanto, ficou um tempo daquele jeito depois tirou, levou os dedos até a boca e me olhou rindo, nesse momento eu já sabia que ia dar merda pra mim.

De noite no quarto ele começou a falar que estranhou a minha atitude de ter deixado, aí eu expliquei toda a verdade pra ele e a reação dele foi tipo “Sério? A Laura é a mais gostosa de todas as meninas aqui, eu só não tentei pegar ela pq ela é sua namorada. Vc quer dizer que eu posso fazer oq eu quiser com aquele corpo delicioso e vc deixa?” Eu respondi que se ela quisesse e deixasse por mim não fazia diferença.

No outro dia porém nada aconteceu, eles só aparentavam estarem conversando com mais calma. No quarto dia, depois do treino, eles dois me chamara pra ir até o ginásio. Cheguei lá tinha um monte de colchonetes espalhados no chão, Leonardo falou “Eu te chamei aqui só pra não ficar com remorso de foder ela sem vc saber mas ela disse que vc gosta de participar então venha aqui”, olhei pra minha namorada ela estava rindo. Tiramos as roupas, ele estava realmente aproveitando, lambendo/beijando/mordendo todas as partes do corpo da minha namorada, eu estava só olhando mas logo ele me pediu pra tirar a cueca dele e começar a bater uma devagar pra ele. Ficamos assim até que ele mandou ela se deitar de bruços e começou a lamber o cuzinho dela, minha namorada raramente faz anal, ela só fez comigo então estava gemendo muito, devido à esses gemidos ele parou e falou que era a vez dela mas eu ia ajudar, ele mandou ela virar e sentou com o cu na boca dela enquanto me mandou lamber as bolas e o pau dele, depois de um tempo ele falou rindo “Matheus vc lembra que vc e os outros meninos riam de mim por causa do meu cabelo ruivo? Agora sua namorada está lambendo meu cu e os pelos ruivos dele enquanto vc lambe meu pau e meus pentelhos ruivos, acho que eu ri por último né” Não respondi e continuei lambendo até que ele mandou eu parar e descer um pouco pra lamber ela, continuamos assim até que ele avisou que ia gozar, meio que levantou e gozou no corpo e peitos dela, sentou de novo e falou gemendo “Cara isso é bom mesmo, não esperava gozar, vou deixar pra te foder amanhã, aí mesmo que a gente perca eu ainda ficarei feliz. Já que está aí Matheus, vou continuar sentado até vc terminar de limpar ela”, não demorei muito pra limpar pq a porra dele saiu bem grossa, ele saiu do ginásio e disse pra nós arrumarmos tudo.

Eu reparei que minha namorava continuava deitada, mas assumi que ela estava cansada por estar lambendo um cu por mais de 10 minutos, eu arrumei tudo e quando só faltava os dois que ela estava em cima disse pra ela levantar e nós irmos, nessa hora ela levantou com muita violência, me mandou ficar de joelhos, segurou meus cabelos, encostou a bucetinha na minha boca e falou “Eu to com muito tesão, se eu não gozar vou enlouquecer, por favor me lambe” Fiquei por uns 2 minutos lambendo ela enquanto ela fazia movimentos super rápidos com os dedos e gemia alto até que ela me lavou, ela gozou muito e eu ainda segurei e continuei chupando por um tempo.

No outro dia nós felizmente ganhamos o jogo, mas foi um jogo difícil, de noite estávamos numa festa comemorando mas muitos não tinham ido pq estavam cansados, minha namorada era uma dessas, passadas umas 4 horas da festa eu fui falar com a amiga que estava no mesmo quarto que a Laura e perguntei se ela me emprestava a chave pra eu ir lá e tal.

Cheguei lá os dois estavam abraçados, ele sem roupa ela usando a camisa dele, perguntei rindo se eles tinha se divertido e ele me respondeu “muito terminamos agora inclusive”, ela disse “Vc acredita que ele gozou 3 vezes? Deixamos 2 presentes pra vc, pegue seu celular e vá procurar, se vc terminar aqui antes eu te ajudo” Depois de falar isso ela abriu as pernas e estava com a bucetinha toda cheia de porra, eu comecei a lamber tudo, enquanto isso ele se vestiu e falou “Cara obrigado, ela é apertada atrás, macia na frente e deliciosa mamando”, eu gozei ouvindo isso e limpando a porra da bucetinha dela sem nem tocar no meu pau. Demorei um pouco pq estava bem melado (devido ao fato dela não se depilar totalmente) mas finalmente terminei e peguei meu celular, ela se vestiu e veio atrás já que ele tinha ido embora.

Haviam 4 fotos no meu celular, as duas primeiras eram o meu anel de namoro e o número do meu quarto no hotel, quando eu vi lembrei que de fato tinha esquecido o anel no vestiário pq eu jogo sem. Cheguei no meu quarto, em cima do travesseiro tinha uma camisinha usada com meu anel dentro, peguei meu anel e minha namorada pegou a camisinha, colocou na minha boca e falou “Vc vai engolir tudo só por ter esquecido o anel, ele usou essa camisinha pra foder e gozar no meu cu, não esqueça de usar o anel de novo pq vai ser pior a próxima vez”. As outras duas fotos eram da minha namorada chupando o pau dele e da minha mala, abri minha mala e encontrei a calcinha dela toda suja de porra enrolada na minha medalha, ela disse “Eu estava chupando ele com a sua medalha no pescoço mas ele tirou da minha boca e gozou nos meus peitos sujando a medalha, eu limpei com oq estava mais próximo”, Eu olhei pra ela e perguntei pq a medalha ainda estava suja então e ela respondeu rindo “Não seu idiota, eu limpei meus peitos, a medalha eu só tirei e guardei de volta”.

Voltamos pra casa no outro dia e nunca mais ouvimos falar do Leonardo, acho que ele trocou de universidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MatheusBPN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não entendi a parte do "perdi minha namorada".

0 0
Este comentário não está disponível