Olá a todos,
Eu e minha esposa, de 23 anos, sempre adoramos receber os amigos em casa. Sempre rola muita descontração, bebedeira e conversa.
Na semana passada resolvemos fazer um churrasquinho e chamar alguns amigos.
Conversa vai e vem e o tempo foi passando. Aos poucos alguns deles foram indo embora, e no final da noite ficou apenas dois irmãos, Alan (28 anos) e Fabrício (31 anos). Como já estava tarde para permanecer na churrasqueira resolvemos recolher as bebidas para a sala de estar e continuar ali o bate papo. Depois de muitas bebidas e risadas minha esposa (que já estava bem bêbada) se levantou e anunciou que iria tomar um banho mas que já voltava. Após uns 20min. ela volta para a sala, vestindo apenas uma camisolinha azul meio transparente, dava para notar nitidamente que não usava nada por baixo pois os bicos dos seios estavam duros e salientes por baixo da roupa.
É lógico que eu percebi meus amigos olhando e babando nela, até mesmo pq ambos estavam bêbados e bêbado não respeita nem a mãe...rs
Aquela situação me excitou na hora, minha mulher chegando na sala, bêbada, dando risada té da sombra, com uma camisolinha muito curtinha e sem nada por baixo, na presença de dois amigos tarados e ainda por cima bêbados. A situação foi tão intensa que na hora meu pau subiu e ficou duro como uma pedra.
Como todos ficamos ali boquiabertos olhando para ela, ela disse: já que ninguém fala nada vou sentar com vcs e ficar quieta também. Nisso demos risada e voltamos ao assunto, mas a partir desse momento ela se tornou o centro das atenções deles.
Após mais umas garrafas minha mulher começou a perder a noção, levantava toda hora com a camisola enfiada na bunda, se abaixava na frente deles, dava risada se debruçando pra cima deles, quando fui pegar mais bebidas na cozinha ela aproveitou e sentou no meio deles, quando voltei um deles estava com a mão na perna dela, mas bem ao alto, próximo da virilha e ela parecia que nem estava percebendo, apenas dando risadas e mais risadas.
Foi ai que tive uma brilhante ideia. já estava decidido que queria ver eles comendo minha mulher, não tinha mais como voltar atrás, então bolei um plano para deixar eles ainda mais a vontade.
Falei que a bebida tinha acabado, e se eles topassem em beber mais eu iria buscar em um posto de gasolina próximo, uns 10km. É claro que toparam, ainda mais quando eu pedi para eles cuidarem da casa enquanto eu ia la sozinho.
Saí com o carro e estacionei na quadra de baixo, voltei correndo para casa para ficar sondando eles pela janela que tinha deixado um pouco aberta propositalmente.
Foi a partir dai que começou o verdadeiro tesão da noite. Eles queriam aproveitar o pouco tempo que tinham então assim que eu sai de casa já partiram para o ataque. Ela era a mais fogosa, jogou a camisola para um canto, e, nua, deitou por cima de uma deles, beijando intensamente na boca, ofegando e gemendo de uma maneira que eu ouvia de fora da casa. O outro já foi por trás dela apertando a bunda, mordendo as costas e enfiando a mão no meio da perna dela.
O que estava por baixo levantou e abaixou a calça, nisso ela agarrou o pau dele e enfiou la no fundo da garganta, ela chupava com tanta vontade que chegava a fazer barulho.
Após 5 min de pegação ambos os 3 já estavam pelados e foram se posicionando.
Um deles deitou no sofá, onde ela subiu em cima e foi descendo lentamente, apertando o peito dele de tanto tezão. Ela deu uma cavalgada para se acostumar mas não demorou muito para o outro irmão chegar por trás e se posicionar na entrada do cuzinho dela.
Ela estava totalmente entregue então empinou a bunda para ajudar. A partir dai rolou uma dupla penetração na minha esposa, e eu estava gozando com o pau na mão, por fora, da casa apenas observando.
Aquela cena estava maravilhosa, ela gemendo e pedindo para socar mais fundo, acho que se tivesse mais gente ali ela tinha dado conta de todos. Foi uma foda rápida, comeram ela em 2 e gozaram os 3 ao mesmo tempo. Ambos gozaram dentro dela, lá no fundo pelo que percebi.
Após essa cena, percebi que eles estavam mesmo preocupados com o meu retorno, pois foram logo se vestindo. voltei no carro e voltei pra casa. Chegando em casa avisei que não tinha encontrado local de venda de bebidas aberto e eles foram logo anunciando que já estava muito tarde e era melhor ir para casa. Nos despedimos e minha esposa falou que já ia dormir, que estava cansada demais e a bebida estava matando ela. Na cama, peguei na buceta dela, estava escorrendo porra quente, e no cu, aquela sensação de arrombamento.
Foi uma noite inesquecível, no dia seguinte recebi a seguinte mensagem de um dos irmãos: A NOITE FOI MARAVILHOSA E A RECEPÇÃO TAMBÉM, VCS SÃO UM CASAL SEM IGUAL, VAMOS MARCAR MAIS VEZES NOITES COMO ESSA. ABRAÇOS.