Nos levantamos da banheira,e vamos nos beijando até a sua cama,ela me empurra e sobe sobre mim,beijando meu pescoço e arranhando minha barriga,começa a sugar meus mamilos com força,me fazendo gemer,foi descendo cada vez mais,pensei que já iria me chupar mas não,ela abriu ainda mais as minhas pernas e encaixou seu sexo no meu,ai...que delicia,eu quase tive um orgasmo instantaneo,e ela começou a dançar com o seu sexo no meu,e logo estavamos no mesmo ritmo,eu estava me sentindo nas nuvens,ela fazia muito bem,quando eu estava quase gozando,ela para.
-O que foi ?-pergunto.
-Quero que você goze na minha boca.
Ahhh,grito sentindo seus lábios puxarem meu clitoris,e um dedo adentrar o meu intimo,e assim com ela me chupando e penetrando,tenho um orgasmo que me faz ver estrelas de tão forte que foi,ela sobe e me beija,sinto meu gosto em seus lábios,e adormeço.
-Ei,ei,acorda linda.-abro os olhos e a vejo com uma bandeja,tinha frutas,suco,pao de queijo,levantei na hora (pão de queijo é comigo mesmo kkkk,mas quem não gosta ?).
-Obrigada,não precisava (mentira,precisava sim).
-Disponha,a noite foi otima,apesar de eu não ter gozado.
-Podemos repetir depois do café.- sorrio para ela,que sorri para mim.
-Não,você vai ter que ir embora,eu te levo para a sua casa.-disse baixo,terminei de comer,levantei e procurei minhas roupas,minha vida monotona voltaria,até o proximo fim de semana...
-Obrigada,a noite foi otima.- digo saindo do carro.
-Idem,tchau.
A vejo se distanciar com o carro,e entro em casa.
-Isso é hora ? Onde você estava ?!.- pergunta minha mãe esbravejando.
-Na casa de uma amiga.
-Ahh,e a sua mão vai cair se você pegar o celular,e mandar uma merda de mensagem ?
-Me desculpa,e bom dia né.Cade o meu pai ?
-No mercado,hoje eu vou fazer uma lasanha.
Meus olhos brilharam nesse momento,exatamente assim ó (*___*) kkkkk,(sim,eu amo comer coisas gostosas).
-Mas não sei se você merece.-completou minha mãe.
Ela é aquele tipo de mãe que bate e depois alisa sabe ? Eu a amo muito.
Subo para o meu quarto,pego um livro e coloco meus fones de ouvido,eu não consigo viver sem musica,é como se todos os momentos da minha vida tivessem sua propria trilha sonora,de Slipknot a Gavin DeGraw,sim estilos bem divergentes,mas incriveis a sua maneira,e a musica me ajuda a me encaixar,a não desistir,a conversar,ahh a musica é tudo.
E em breve eu descobriria que a musica seria uma maneira de conquistar tudo o que eu queria,inclusive a garota que eu queria...
____________________________________________________________________________
Oi gente,esse é o conto que vai substituir Volte Sempre,infelizmente tudo o que eu já havia escrito foi perdido,e eu fiquei sem motivação para continuar a escrever.
Espero que acompanhem esse,e prometo caprichar,beijos.