Max passado.
Eu ainda andava muito triste por meu primo André ter ido embora, aquela foi uma época muito difícil pois foi justamente a época onde os hormônios estavam a flor da pele e o Guilherme se tornou o maior galinha de todos os tempos, o que não era muito difícil visto que todas as meninas brigavam por ele.
Lembrava do meu primeiro beijo e início de relacionamento com meu primo, nos aproximamos muito depois que eu e Guilherme estávamos um pouco mais distantes, lembrei do dia que estávamos na cama e André colocou uma perna por cima de mim e começamos a nos acariciar com brincadeira, uma brincadeira que logo rolou caricias no rosto e terminou em um beijo sem jeito de adolescentes se descobrindo mais ao mesmo tempo muito gostoso e com sentimentos, nossos braços percorriam nossos corpos e o desejo parecia nos consumir, nossos membros completamente eréteis pareciam guerrilhar como duas espadas em disputa, no entanto não rolou sexo apenas carinho, naquela noite lembrei que senti uma proteção ao dormir em seu peito desnudo que me lembrava o corpo de Guilherme mais André parecia ter uma essência própria.
Lembro de o quanto eu chorei quando ele foi estudar fora, ele não quis ir mais eu mesmo o encorajei a ir pois era o futuro dele e éramos primos nunca daria certo e na época eu sabia mais não tinha certeza e lhe disse que eu gostava de Guilherme, o que comprovei com o tempo.
Era domingo de pascoa e eu estava triste em minha cama quando de repente vejo algo que eu nunca pensei que veria de novo, algo que me fez de ir do choro as gargalhadas instantaneamente.
De olhos vermelhos,
De pelo branquinho,
De orelhas bem grandes
Eu sou coelhinho.♪♫
Quando éramos pequenos em uma peça da escola de pascoa o Guilherme havia ganho papel de coelho e me lembro que ele ficou se achando, tínhamos até uma foto onde ele com um sorriso mais sapeca do mundo de coelho e eu com a cara emburrada e braços cruzados por ser o ovo, e agora ele repetia a canção me arrancando várias gargalhadas, lógico que agora só as orelhas de coelho serviam nele.
Sou muito assustado,
Porém sou guloso.
Por uma cenoura
Já fico manhoso.♪♫
No manhoso ele esfregou o nariz no meu pescoço me fazendo arrepiar e o empurrando levemente.
Eu pulo pra frente;
Eu pulo pra trás;
Dou mil cambalhotas,
Sou forte demais!♪♪
No sou forte demais ele dobrou os dois braços mostrando os músculos da puberdade que começavam a se formar em seus braços, exibido.
Comi uma cenoura
Com casca e tudo,
Tão grande ela era!
Fiquei barrigudo.♪♫
No barrigudo ele passou a mão na minha barriga, aê a casa caiu sai correndo feito um louco atrás dele para jogar um travesseiro, corremos a casa toda ao passar pela sala meus pais apenas riam da cena.
Ao chegar na cozinha ele se escondeu atrás do balcão e eu não sabia se ria ou tentava pega lo.
Max: ta m chamando de ovo de novo seu idiota.
Guilherme: o ovo da pascoa mais gostoso e fofo que eu conheço.
Corri e consegui o alcançar e o fiz cocegas no chão e ficamos parecendo duas crianças naquele chão.
Naquela noite ele me deu um ovo ( de chocolate gente, infelizmente não era o que eu queria ainda kkkkk), e ficamos na cama assistindo filme e comendo chocolate até que dormi e ele me ajeitou em seu peito e dormimos abraçados o que ainda era comum entre a gente naquela idadeIndecisão:
O amor é difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem o que têm!
Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz, é para poucos!
Ercília Ferraz de Arruda Pollice
INDECISÃO é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.
Adriana Falcão
Fonte: http://pensador.uol.com.br/indecisao/
Presente:
Não sabia que decisão tomar naquele momento, a única coisa que sabia era que sentia falta daquele sorriso brilhante e aquele olhar encantador, a única coisa que consegui foi correr e abraçar bem forte, um abraço de saudades ao qual foi correspondido e depois de tanto tempo nossos corpos puderam se encontrar novamente, meu primo André estava ali diante de mim;
É Galera quem apostou no André acertou ...
Nota do autor:
Galera estou muito feliz coma repercussão do conto, quero pedir desculpas pelos atrasos dos capítulos, quanto ao tamanho sei que alguns ficam menores, mais irei trabalhar nisso. Bom nossa história está entrando em uma nova fase e farei de tudo para detalha-la o máximo possível para compreensão de vocês.
Peço desculpas por alguns erros de coesão também, é que muitas ideias surgem a minha cabeça e escapam ao mesmo tempo então conto com a ajuda de vocês fiéis leitores para me ajudarem a melhorar.
Resolvi contar esse trechinho do mico da pascoa porque acreditem aconteceu comigo na infância e acreditem quem pegou o papel de ovo ¬¬.
Enfim no mais até o próximo e feliz páscoa a todos vocês, que papai do céu abençoe todos nós dizem que nós somos desvirtuosos mais acredito que ele ame cada filho dele independente das escolhas, pois nossas escolhas já são consciência nossa, vou deixando o link de uma música aqui que me deixou bastante calmo para escrever hoje, visto que esses dias ando meio confuso.
Almateria : https://www.youtube.com/watch?v=adRpOJ9wjbY