Dei pro amigo do meu namorado com ele dormindo do lado

Um conto erótico de Alexx
Categoria: Homossexual
Contém 1508 palavras
Data: 27/03/2016 18:48:21
Última revisão: 29/12/2017 20:26:48

Wasup maaaan, me chamo Alex e sou de Vitória - ES, tenho 21 anos, 1.70, magro, cabelo castanho, 19cm de pau e minha bunda parece a do ator Pornô Rafael Alencar.

Vou antes agradecer a todos que me adicionam no snap e que falam que gostam dos meus contos. Isso me incentiva mais e mais a escrever. Vou postar mais contos agora.

Quando eu tinha 16 anos namorei um menino chamado Rodrigo. Ele era um ano mais velho que eu alto. Tinha 1,80 com cabelos escuros e barba. Ele era muito magro, parecia um cabo de vassoura. E o pau tinha uns 20 cm mais ou menos. Ele era muito fraco pra bebida, uma garrafa de cerveja já derrubava ele. O amigo dele se chamava Matheus e tinha a mesma idade que eu, ele era da minha altura cabelo loiro escuro, e corpo atlético, que apesar de ser gay, ele jogava futebol. Não que não possa, mas não é comum. As pernas dele eram um tesão de tão grossas e malhadas.

Antigamente tinha um point onde os jovens iam pra beber, os menores de 18 anos que não podiam entrar em boate. Fomos nós 3, compramos uma garrafa de vodka, energético, um vinho daqueles vagabundos de 20 reais, xixa e fomos pro lugar. Conhecemos muita gente nova, mas começou a anoitecer e pegamos um taxi pra vim pra minha casa. Pedi pra eles não darem muito PT que meus pais não ligavam de a gente beber, mas não podia passar mal senão eles falavam merda. Eu estava em um fogo, mas um fogo que não era de mim. Eram 00h mais ou menos quando chegamos e meus pais já estavam dormindo. Eu fui avisar que tinha chegado e voltei pra arrumar a cama e dormir. Nós três íamos dormir na mesma cama que na época era de casal, perguntei ao Matheus se ele ligava se eu e o Rodrigo transássemos com ele lá dormindo. Ele disse que não então comecei a atiçar o Rodrigo que era meu namorado. Mas ele tinha bebido muito o pau dele não subia e ele roncava de olho aberto. Fiquei puto e empurrei ele pro lado. Ele caiu num sono tão, mas tão profundo que eu enfiei o dedo no cu dele e ele nem sentiu. O Matheus não saía do celular e ele lá de cueca com o pau marcando me deixou com mais vontade ainda de sentar em uma pica. Eu sabia que ele não ia me comer se eu chegasse nele. Então resolvi provocar. Falei:

- Já que vou ter que dormir né vou colocar meu pijama.

O pijama era branco, então qualquer coisa que eu usasse por baixo aparecia. Até minha bunda aparecia, meu pau tbm. E na gaveta que meu pijama estava tinha uma calcinha de uma amiga minha mto puta. Era vermelha e de rendinha. Tirei a cueca na frente dele e coloquei a calcinha. Ele perguntou:

- Esse é seu pijama?

Eu ri e disse:

- Não né. Mas eu gosto de dormir de calcinha.

Ai coloquei o pijama e voltei pra cama. Coloquei o Rodrigo roncando no canto da cama e deitei no centro do lado do Matheus. Perguntei:

- Tá fazendo o que ai?

Ele disse:

- Nada, to só vendo meu orkut.

Na época era orkut ainda.

Deitei e fechei os olhos, ele falou:

- Vou mijar, já venho.

Ele levantou e deixou o celular na cama e foi. O celular dele era um iPhone 3 na época, era 2010. Ele tinha deixado o celular sem senha e eu peguei pra ver. Fui nas fotos que é sempre o primeiro lugar que a gente vai quando pega um celular e vi que ele tinha tirado duas fotos da minha bunda. Uma pelado e uma de calcinha. Foi o ponto chave pra eu saber que ele queria. Ele voltou e de brincadeira passou o dedo na minha boca e falou que não tinha lavado a mão e depois riu. Eu falei:

- Não lavou?

Peguei o dedo dele e chupei. Ele riu sem graça e disse que tinha lavado sim. Eu ri e ele ficou me olhando, depois disse:

- Você chupa bem.

Eu respondi:

- Você não viu nada ainda.

E dei um riso bem safado.

Vire pro lado e abracei o Rodrigo e falei que ia dormir. Mas a cama apesar de ser de casal, era bem apertada pra nós 3 e minha bunda roçava na coxa dele. E eu ficava me mexendo. Eu falei:

- Me abraça tbm, ora gente dormir todos juntinhis.

Ele largou o celular e me abraçou por trás. Ele evitava de encostar a parte do pau em mim. Mas eu jogava a bunda pra trás e percebi que ele tava de pau meia bomba. Comecei a esfregar a bunda no pau dele até que o pau dele ficou todo duro na cueca. Ele percebeu que eu tava atiçando e disse:

- Fica brincando ai e depois não aguenta.

Eu ri e disse:

- Claro que aguento.

Eu então tirei a parte de baixo do pijama e fiquei só de calcinha. Continuei esfregando nele. Ia pra cima, pra baixo e a cabeça do pau dele e um pouco do pau tava pra fora da cueca já, te tão duro. Senti que melou minha bunda e meio que tava fazendo uma espanhola com a bunda no pau dele metade dentro e metade fora da cueca. Ele disse:

- Vou estourar seu cuzinho se eu te pegar e você não vai aguentar.

Eu ri e disse:

- Eu que vou te dar um chá de cu e vc não vai aguentar.

Eu virei pra ele e beijei ele, a mão dele desceu pra minha bunda e apertava. Isso tudo com meu namorado corno do lado roncando alto. Abaixei e fui no pau dele, lambi a cabecinha limpei a babinha que tava saindo e abaixei a cueca dele. Que pau, grosso, com veias leves, cabeça rosinha. Caí de boca enfiava fundo na garganta e ele falou:

- Primeira pessoa que engole meu pau até as bolas, que delicia.

Continuei chupando até que ele disse:

Vamos fazer um 69, quero chupar seu cu.

Coloquei a bunda na cara dele e continuei chupando aquela rola gostosa. A primeira linguada dele no meu cu me fez gemer. Não tem nada que eu goste mais do que uma língua no meu cu. Ele começou só lambendo e chupando meu cu, depois começou a enfiar 1 dedo, 2 dedos, 3 dedos e no quarto já dava pra enfiar o pau. Eu falei:

- Agora você vai ver, vou deixar suas bolas doendo de tanto sentar.

Ele falou:

- Vamos meter sem capa.

Eu concordei e dei uma cuspida no pau dele, ele passou cuspe no meu cu e eu falei que ia colocar a cabecinha primeiro. Porra nenhuma, sentei de uma vez só, ardeu, doeu mas a cara dele de prazer quando sentiu meu cu nas bolas valeu a pena. Fiquei ali sentado um pouco, só rebolava de leve pro pau dele não amolecer. Depois voltei a sentar frenéticamente. Fazia barulho minha bunda batendo nele. E meu namorado nada de acordar, enquanto ele me comia, ele molhou o dedo na minha boca e ficou dedando o cu do meu namorado dormindo. Eu subi até a cabecinha quase tirando o pau do meu cu e sentava devagarinho só na cabeça, depois rebolava um pouco e sentava de uma vez só. Comecei a gemer alto e meus pais podiam acordar. Então fiquei de quatro com a boca no travesseiro enquanto ele rasgava meu cu. Ele puxava meu cabelo tão forte que parecia que meu couro ia sair. Depois me colocou de frango assado e ia cuspindo na minha cara, na minha boca e dando uns tapas bem fortes. Ele tirava o pau todo do meu cu e depois enfiava de uma vez só. Ele caiu em cima de mim metendo o pau e eu fui com a unha direto nas costas dele. Cravei a unha lá e ele deu um gemido de dor. Mas pra me castigar ele começou a enfiar o pau e 2 dedos junto. Eu virei meu namorado de barriga pra cima e fiqeui de quatro na cara dele. O Matheus veio por trás e meteu, as bolas dele batiam na cara do meu namorado e ele continuava roncando.

Ele anunciou que ia gozar e queria colocar o pau na minha boca pra eu beber tudo. Mas eu mandei ele leitar meu cu. Era muita porra. Acho que ele ficou uns 20 segundos gozando. Quando ele tirou o pau já mole, a porra dele saiu do meu cu direto pra cara do meu namorado. Depois soltei eu mesmo tudo na cara dele. Fui limpando com a língua. Depois ficamos nos beijando até a gente dormir. Ainda dei a calcinha pra ele levar de recordação. Pouco tempo depois eu terminei com o Rodrigo e virei "amante" dele pq ele tava namorando um rapaz dps disso. Depois conto do dia que ele descubriu que eu curto chulé e outros odores de macho e voltou do futebol pra usar minha língua pra limpar ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alex_1994 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

olá, queria saber como vc faz pra dar nota baixa nos contos dos outros sem aparecer seu comentário.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.
Meus favoritos
Favoritos do feelps