My life 3 - FIM

Um conto erótico de kylo ren
Categoria: Homossexual
Contém 1237 palavras
Data: 28/03/2016 00:56:29
Última revisão: 28/03/2016 01:06:27
Assuntos: Homossexual, Gay, série.

My life

Parte 3:

Quando chegamos na serra, ele parou em o caro em um local bem escuro, e já eram mais ou menos 3:30 da madrugada, e foi quando a pegação de fato esquentou kkkkkkkk passamos para o banco de traz, e ele já veio meio que deitando por cima de min, e nos beijávamos loucamente, eu o abraçava com tanta força que não sei como não quebrei as costas dele kkkkkk, e então ele começou a passar a mão na minha barriga e foi descendo até chegar no meu pau, que já devia esta duro a quase umas duas horas kkkkkk e então ele apertou o meu pau por cima da calça, nessa hora eu interrompi o beijo e dei um leve gemido, e ele me olhou nos olhos e deu um sorriso bem safado que me deixou louco kkkkkk, eu sentia seu pau fazendo pressão na minha perna ( um volume bem avantajado ) então ele continuou massageando meu pau por cima da calça, e eu gemendo baixinho, quase que enlouquecendo, me lembro de olhar para o vidro e ver que estavam todos embaçados kkkkkk, então ele cochichou no meu ouvido:

Pedro: você quer que eu te faço um boquete?

Eu dei um sorriso tão grande que dava pra ver até de costas kkkkkkk, lembrando que até aquele momento apesar de já ter ficado com alguns caras eu ainda era virgem, essa era a pegação mais “quente” que eu já tinha feito até então.

Eu: claro rsrsrs.

Então ele me pediu para tirar a camisa, e logicamente obedeci sem pensar duas vezes, então ele veio e meu deu um beijo, e veio me dando beijinhos primeiro no pescoço, quando senti sua barba roçando no meu pescoço todo meu corpo irrompeu em um arrepio.

Então ele foi descendo vagarosamente, beijando em seguida meu peito, depois minha barriga, até chegar na minha calça, então ele começou a alisar meu pau por cima da calça e a mordiscar levemente, me lembro que nesse momento eu estava completamente ofegante, então ele me pediu para tirar a calça, com um pouco de dificuldade eu obedeci afinal estávamos em um carro né kkkkkk então nesse ponto eu já estava só de cueca, eu usava uma cueca box vermelha, então ele ficou ali me encarando por um tempo.

Pedro: que visão linda.

Eu: rsrsrs.

Então ele veio e continuou a alisar meu pau, só que dessa vez por cima da cueca, então ele expos a cabeça do meu pau ainda dentro da cueca, e começou a passar a ponta do levemente em movimento circular, me lembro que meu corpo ardia em chamas kkkkk, então vagarosamente ele tirou minha cueca e expos meu membro duro e completamente babado kkkkkk , então ele me olhou uma ultima vez e deu um sorriso maldoso e colocou meu pau na boca, e engoliu tudo até o talo, me lembro de me sentir nas nuvens com a sensação do meu pau naquela boca quentinha e molhada, e ao mesmo tempo que ele me chupava com veracidade, massageava minhas bolas levemente, nessa hora eu já estava completamente encharcado de suor, e senti um tesão que confesso poucos caras já me fizeram sentir.

Me lembro da sena linda que era, olhar para baixo e ver aquele homem lindo e sem camisa a essa hora (que eu nem vi quando ele tirou kkkkkkkk ) com aquele rostinho lindo com aquela barba rala que me deixava louco. Todo aquele momento foi perfeito.

Então em um certo ponto eu já estava quase prestes a gozar;

Eu: Pera, para um pouco.

Pedro: O que foi gato?

Eu: Deixa eu te chupar um pouco antes de gozar rssrs.

Pedro: achei que você não ia pedir nunca.

Eu: rsrsrsrs.

Então trocamos, logo que ele tirou a calça já pude ver uma cueca box branca marcada com um volume lindo rsrs , então me abaixei em sua direção e comecei a repetir alguns passos, mordisquei o pau dele por cima da cueca, e alisava as bolas dele levemente ainda por cima da cueca , me lembro que seu pau tinha um cheiro maravilhoso, um cheiro de homem , nada muito forte, mais sim um cheiro suave.

Então abaixei sua cueca e pude ver um pau de mais ou menos um 18cm branco e grosso, em resumo uma visão do paraíso, então segurei seu pau e coloquei na boca, me lembro do gosto meio salgado por que seu pau já estava todo babado, me lembro de lamber cada centímetro da sua pica e engolir o máximo que eu conseguia, enquanto isso só ouvia os seus gemidos, ele passava a mão nos meus cabelos enquanto eu chupava sua pica, até que ele me pediu para parar por que se não ele iria gozar.

Então ele disse:

Pedro: vamos gozar junto gato.

Eu: ta bom rsrs.

Sentamos um ao lado do outro e ele batia uma punheta pra min enquanto eu batia pra ele, e nos beijávamos ao mesmo tempo, e foi assim até que irrompemos em um orgasmo incrível, kkkk me lembro que eu nunca tinha gozado tanto igual aquele dia e igualmente contemplar a sena daquele Deus grego gozando ao meu lado foi umas das melhores experiências da minha vida.

Ficamos ali por ums minutos, quando peguei meu celular para olhar as horas, percebi que já eram 4:45 mais ou menos, então eu disse:

Eu: aff, olha a hora, os meninos já já vão tã saindo do pub.

Pedro: é mesmo, vamos embora então né.

Eu: infelizmente.

Então vestimos nossas roupas e antes de sairmos demos um longo beijo.

Pedro: Você já tinha feito isso com alguém?

Eu: Não. Rsrs.

Pedro: Serio que eu fui o primeiro?

Eu: pois é. Kkkkk.

Pedro: Olha se depender de min, hoje foi só um aquecimento kkkkk. Podemos fazer muito mais.

Pedro: Você gosta de ser ativo ou passivo?

Eu: olha vei, eu tenho vontade de ser passivo sabe.

Pedro: rsrsrsrs.

Pedro: Melhor ainda.

Então ele ligou o caro e voltamos para a cidade, passamos em uma pizzaria antes, ele comprou algumas pizzas e voltamos para o pub para encontrar com meus amigos que já estavam na porta me procurando.

Então encontramos com eles e ficamos ali conversado e acabamos comendo as pizzas ali na porta mesmo, o foda era só disfarçar o cheiro de sexo do caro kkkkkkkk, mais tirando isso foi uma noite incrível, antes de chegarmos lá eu passei meu telefone para ele e peguei o dele logicamente.

Me despedi dele, com um abraço para o espanto dos meus amigos kkkkkkk e fomos todos embora, por que aquela galera toda iria dormir na minha casa daquela noite, que na verdade nos dormimos né, ficamos foi jogando guitar hero e fazendo inferno pela casa pelo resto da noite.

Um pouco antes de ir dormir peguei o celular e vi que avia uma mensagem de um numero desconhecido, quando abri a mensagem era Pedro, a mensagem dizia, boa noite gatinho, durma com os anjos e sonhe comigo. Beijo.

Bom chegamos ao “fim” , Espero que todos que tenham lido tenham gostado da história, me perdoem pelos erros de português ( sou de exatas kkkkkkkkkk ), talvez eu faça uma continuação, não sei quanto por que faculdade é osso, mais prometo acompanhar o feedback de vcs, tanto que para não repetir o erro da outra vez escrevi toda a história de uma vez. Então beijos a todos.

Caso alguém queira trocar alguma ideia: Skype -> claudineix7l@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @Gu@ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DEIXOU UM GOSTINHO DE QUERO MAIS. QUE PENA. VC NÃO REPAROU NOS ERROS DE ESCRITA.

0 0
Foto de perfil genérica

E vc, gostou do teu desabafo, ta mais leve e feliz, ou so acomodaddo

0 0