Este é o meu primeiro conto onde resolvi começar a compartilhar com vocês as minhas histórias sexuais verídicas, cansei de apenas ler. Hoje tenho 25 anos, mas na época eu tinha 22 anos.
Tenho 1,83 de altura, sou branco, tenho 20cm de um pau grosso, lisinho e da cabeça rosinha. A mulher que eu conheci no tinder foi a Monique (nome fictício), ela tem 1,70 de altura, seios grandes e com silicone, bumbum redondinho, ela é loira e da pele branquinha.
Quando dei like para ela no tinder nem acreditei quando fui correspondido com um like dela também, começamos a conversar e ela morava um pouco distante, mas papo vai e papo vem marcamos de se encontrar próximo ao carrefour do meu bairro no Rio de Janeiro. Quando vi ela parada em frente ao local marcado nem acreditei, muito gostosa e já fiquei de pau duro, ela me convidou para entrar em seu carro, só foi entrarmos e começamos a se beijar, já coloquei o peito dela para fora e já estava chupando, enquanto ela tocava uma punheta pra mim. Já pedi logo para irmos direto para o motel pois eu queria fuder aquela maravilha, ela me ia no caminho tocando uma pra mim e dirigindo, quando parávamos no sinal ela me chupava que era uma delicia.
Então chegamos ao motel e pegamos uma suité, quando ela parou o carro na garagem ela já sentou no meu colo, tirei a blusa dela que já estava sem o sutiã, chupei os seios dela enquanto ela gemia forte e alto. Saímos do carro e eu ja tirei a calça dela, empinei ela no caput do carro e tirei a calcinha dela com a boca, depois ela tirou minha bermuda e subimos para a suite, ao chegarmos lá ela já foi tirando a minha cueca e ficou de joelhos me mamando bem gostoso, do jeito que eu gosto, ela olhava nos meus olhos, chupava meu saco e tocava uma punheta pra mim, tinha hora que ela chupava meu pau e massageava as minhas bolas, eu pirava quando e gemia bem alto.
Coloquei ela deitada na cama e chupava sua bucetinha e ficava dedando ela, tinha hora que eu pedia para ela ficar d4 e eu ficava em baixo dela chupando aquela bucetinha e lambendo o seu cuzinho, chupava seus seios e depois coloquei meu pau no meio deles e fiz uma espanhola gostosa.
Então ela ficou d4, comecei a pincelar o pau na sua bucetinha fingindo que ia colocar mas não colocava, até que ela começou a pedir para eu fuder ela logo e então soquei com força tudo dentro da buceta dela, socava forte, puxava seu cabelo, xingava ela de cachorra e minha puta, segurava ela forte na cintura, batia na bunda dela que ficava a marca da minha mão por ela ser bem branquinha, tinha hora que socava tudo dentro e parava de meter, dai ficava só lambendo as costas dela e apertando seus seios.
Então ela veio por cima cavalgando, olhando nos meus olhos, rebolando gostoso e outra hora quicava com força, eu chupava seus seios, até que resolvi ficar em pé com ela no meu colo e apoiando na parede, enquanto ela gemia no meu ouvido, até que resolvemos fazer um frango assado onde eu meti com muita força até que ela gozou junto comigo e então sem tirar de dentro resolvi colocar ela d4 e meter gostoso pois eu admirava tudo pelos espelhos e isso me dava ainda mais vontade de meter e pedia para ela rebolar, o suor do momento com o gemido dela fez eu anunciar que queria gozar de novo, ela pediu para eu segurar um pouco pois ela ia gozar de novo, logo em seguida que ela gozou pedi que ela ficasse de joelhos para eu gozar na boca dela, então ela pediu na boquinha e atendendo o seu pedido gozei em sua boca onde ela bebeu tudinho e deixou o meu pau bem limpinho.
Nos arrumamos, pagamos o motel, ela me deixou onde nos encontramos e ela foi para a casa dela, onde assim que ela chegou me mandou uma mensagem dizendo que me queria de novo.
(Como foi o meu primeiro conto por favor manerem nas criticas)