oiiii meus amores olha eu aqui...
FlaAngel: sim tem uma surpresa por ai... e fico mega feliz que tenha conseguido ler tudo.....
VALTERSÓ: bom no capitulo de agora vai entender o que aconteceu com Lucas e Aline. e nosso casal vamos ver o que acontecera....
Briih: que bom que continuo agradando....
prireis822: hhhhuuuummm será vamos ver....
BORA LÁ:
NARRADO POR DANIEL.
Peguei as alianças na segunda mais queria fazer algo especial, também já tinha decidido ter minha primeira fez com Artur. Então contei para Aline e para Lucas que queria fazer uma surpresa para Artur, mais pra isso tenhamos que tira-lo de casa no sábado a trade e Lucas se encarregou disso. Na sexta deixei ele em e fui ajeitar tudo pro dia seguinte Aline ficou incumbida de me ajudar a decorar a casa toda.
Colocamos velas aromática, pétalas de rosas de todas as cores fores do campo por toda a casa por que Artur ama flores do campo espalhamos diversas velas pela casa toda pra ficar em meia luz, no quarto só tinha pétalas vermelha por todo os lugares em cima da cama velas por todo o quarto no banheiro estava tudo muito lindo.
Depois disso vinha a melhor parte não sabia cozinha mais Aline me ajudou a fazer o prato preferido do Artur, arroz de forno e estrogonofe e seu bolo de chocolate que ele tanto ama estava tudo lindo e perfeito, olhei no relógio e já eram 7:00 da noite tomei um banho caprichado fiquei bem limpinho se é que me entendem e depois liguei pra Artur.
- Alou. Disse ele.
- Amor onde você está? Perguntei.
- Na casa do Lucas. Disse seco.
É acho que ele está bravo por que sumi ontem.
- Amor você tem roupa ai? Perguntei
- Por que? Nossa ele estava bravo mesmo.
- Por que quero te levar em um lugar mais não dá tempo de você ir pra casa não então passo ai em 20 minutos esteja pronto e muito cheiroso. Disse deligando o celular.
Acho que deixei ele meio bravo ne mesmo mais vou doma-lo direitinho, eu estava nervoso preocupado em como seria minha primeira vez com ele, já não tinha mais medo por que eu sabia que iria doer mesmo eu estava com ele, ele era o amor da minha vida já não sabia mais viver sem ele eu estava decidido eu seria o primeiro se ele ainda não tivesse pronto eu esperaria mais essa noite seria nossa primeira noite de amor juntos eu me entregaria a ele sem medo ou receio seria todo seu de corpo e alma. Sai para busca-lo deixando Aline cuidando dos últimos detalhes quando cheguei na frente da casa do Lucas ele já me esperava com uma cara que fiquei com medo, mais ele estava muito bonito vestia uma calça preta bem colada como eu adoro velo, uma camisa vermelha de botões justo ao seu corpo que o deixou sexy e lindo. Parei o carro e sorri mais ele não sorriu de volta nossa ele estava birrento, ele abriu a porta e entrou.
- Boa noite meu amor. Disse tentando beija-lo mais ele não deixou.
- Boa noite Daniel. Cara quase desisti ali mesmo.
- Ok. Disse desanimado.
Fiquei em silencio estava quase desistindo de tudo, Artur as vezes é meio complicado de entender. Parei em um sinal e fiquei olhando pra frente até meu celular tocar.
- Alou. Disse.
- O que foi? Disse Aline.
- Nada não. Precisa de alguma coisa? Ela havia percebido meu desanimo.
- Ele tá com cara de bunda né? Perguntou ela.
- Sim está. Falei olhando pra ele.
- Vai dar tudo certo. Disse ela.
- Acho que vou desistir o clima está muito ruim. Disse já sem jeito.
- Nem pensar Daniel ficou tudo lindo deu um trabalhão danado pra arrumar tudo. Disse irritada.
- Mais ele não está bem não vai ter clima pra nada. Disse.
- Eu vou falar com ele tchau. Disse desligando na minha cara.
Ele estava me olhando mais não falava nada eu continuava olhando pra frente, o silencio foi quebrado pelo toque do celular dele. Ele olhou pra mim e para o celular.
- Alou!Ei! Clama ai Aline eu não falei nadaHummmEu não entendiOk.
Ele colocou o celular no bolso e me olhou respirou fundo e disse.
- Aline disse que você tem algo pra me entregar. Disse sério.
- Não vou fazer mais nada Artur vou te levar pra casa e ir pra minha. Disse encarando a estrada.
- Ok então. Disse olhando pra frente.
Dirigi em silencio até enfrente o seu prédio, parei o carro olhei pra ele que nada disse e saiu fiquei olhando ele entrar não ai embora sabia que quando ele visse tudo lá em cima ele iria me ligar ou não senti um pouco de medo, não era dessa forma que tinha planejado mais.
NARRADO POR ARTUR.
Eu estava chateado ele sumiu na sexta não me mandou nenhuma mensagem. No sábado não deu nem sinal e depois me liga dizendo que vai me buscar e desliga na minha cara, não dá uma explicação não fala nada fala no celular como se eu não estivesse ali, mais pra acabar foi a ligação da Aline brigando comigo me chamado de birrento mimado. Disse que ele tinha algo pra mi dar mais quando perguntei ele disse que não ia fazer mais nada disse que ia me levar embora melhor ainda não queria ir pra lugar nenhum mesmo, quando ele parou o carro me olhou como uma carinha mais não disse nada eu ainda irritado fui embora vi que ele ficou me olhando mais nem me importei.
Quando cheguei a porta do meu apartamento vi uma luminosidade por de baixo achei estranho, fui abrindo a porta de vagar e de lá de dentro veio um cheiro gostoso fui entrando e minha casa estava repleta de velas, flores e pétalas de várias cores fui seguindo as velas e vi uma mesa linda para duas pessoas com velas olhei pra escada e tinha mais velas fui subindo as escadas quando abri a porta do meu quarto eu me surpreendi ele estava repleto de pétalas de rosa vermelha encima da cama no chão.
Foi só ai que minha ficha caiu meu deus ele sumiu por que estava planejando aquilo tudo, coloquei minhas mão na cabeça e já chorando peguei meu celular liguei pra ele.
- Alou! Disse ele não consegui identificar o tom da voz.
- Você já... está na sua casa? Disse entre o choro.
- Não. Ele respondeu e ficou mudo.
- Você pode voltar por favor. Disse quase implorando.
O celular ficou mudo olhei pra tela ele havia desligado, eu cai no choro ali mesmo havia estragado tudo sentei no chão do meu quarto e chorei senti um ódio de mim mesmo que chegou a me doer, de repente sinto um braço em volta de mim.
- Amor. Disse em um sussurro em meu ouvido.
- Daniel? Disse me virando.
- Sim estou aqui. Disse sorrindo.
- Me desculpa. Disse o abraçando.
- Está tudo bem meu marrentinho. Disse passando a mão em minhas costa.
- Vem. Disse me levantando.
- Agora para de chorar. Disse limpando meu rosto e me tirando do quarto.
NARRADO POR DANIEL.
Não demorou muito meu celular tocou olhei era ele de um sorriso e atendi, ele estava chorando muito eu fique até preocupado quando ele pediu pra mim voltar sai correndo de dentro do carro deligando o celular, quando cheguei no apartamento dele a porta só estava no trinco abri ele não estava na sala mais quando cheguei na escada ouvi o choro dele subi correndo e o encontrei sentado no chão em pranto de choro, não pensei duas vezes o abracei forte e o chamei eles estava muito mal acho que ele pensou que eu não voltaria coitado.
A calmei ele e descemos levei ele pra mesa puxei sua cadeira ele se sentou.
- Amor espera aqui tá bom. Disse sorrindo.
- Sim. Disse sorrindo mais ainda tinha um leve ar de choro.
Fui pra cozinha e a comida estava tudo no esquema quentinha só pra ser levado pra mesa, levei pra mesa e Artur me olhou surpreso pedi pra ele esperar só mais um pouco e busquei o vinho trazendo já aberto.
- Posso te servir? Disse sorrindo.
- Sim pode. Me devolveu o mesmo sorriso.
- Nossa tá muito cheiroso. Disse ele.
- Está mesmo espero que esteja gostoso também. Disse rindo na verdade eu sabia que estava muito bom.
- Amor queria pedir desculpa. Disse ele.
- Ei! Não, não vamos falar sobre isso estamos aqui não estamos. Disse pegando em sua mão.
- Sim estamos. Disse sorrindo.
Esperei ele dar a primeira garfada vi seu sorriso lindo se manifestar, de repente ele arregalou os olhos fique até preocupado.
- O que foi? Disse sério.
- Foi Aline quem fez a comida. Disse ele me olhando.
- Como você sabe? Eita essa fiquei surpreso.
- Eu conheço o tempero dela. Ele disse sorrindo.
- Sim foi ela. Disse.
- Espera então? Disse ele.
- Seja qual foi a desculpa que o Lucas te deu pra te tirar de casa é mentira. Disse sorrindo.
- Ele sabia de tudo? Disse rindo.
- Sim cada um ficou com uma parte ele te tirar daqui eu e Aline em arrumar tudo e cozinhar. Disse rindo.
- Obrigado. Ele disse
- Gostou? Perguntei.
- Eu amei. Disse sorrindo.
- Que bom. Sorri pra ele.
Jantamos e conversamos sobre tudo um pouco. Sobre nos dois nossos sonhos, planos. Ele me pedindo desculpa pela milésima vez pelo que aconteceu mais sedo, o jantar estava uma delícia Aline caprichou Artur estava maravilhado e feliz.
- Amor tenho uma surpresa pra você vem? Disse o puxando.
Levei ele até a sala onde já tinha uma tudo preparado, peguei meu violão e comecei.
- ``Se você se esconder.
Eu vou te procurar.
Vou correr te vencer.
E depois te beijar.
Esperar escurecer.
Uma fogueira ou luau.
Tão estranho infantil.
Também tão natural.
Com você aqui me sinto tão feliz.
Como eu nunca me senti.
Com você aqui, eu voltei a sonhar.
Agora eu sei o que é sorrir.
Com você aqui, meu mundo transformou.
Agora tudo e festa e dança.
Com você aqui, eu voltei a ser criança.
Quero seu sorriso pra mim.
Nunca precisei dele tanto assim.
Eu te amo até depois de fim.
Você minha metade. Verdade! ´´
Terminei de cantar coloquei o violão de lado me levantei fui até ele que estava sentado já chorando me ajoelhei e comecei.
- Amor sempre achei esse negócio de usar aliança uma coisa sem graça, mas a mais o menos 1 mês e meio um certo alguém me fez rever tantas coisas em minha vida, me fez descobrir tantas outras e o melhor de tudo me fez o homem mais feliz do mundo quando eu decidi em ti ter em minha vida decidi que o mundo saberia que éramos um casal, e a forma mais rápida e simples é um gesto que eu sempre achei sem graça mais hoje vejo de grande valia. Por isso Artur Almeida eu quero saber se você aceita namorar comigo? Perguntei tirando a caixinha do bolso.
Ele ficou me olhando e olhando o par de aliança com os olhos arregalados, as alianças eram prata e dourada com várias pedras de diamante eram lindas eu havia me apaixonado por elas assim que as pegueis na segunda feira, na minha havia gravado ``DE REPENTE O SONHO ACONTECEU´´ e na nele ``DE REPENTE O MEDO SE PERDEU´´ eu estava ficando nervoso com suas demora de me responder.
- Amor? Indaguei.
- EU ACEITO. Ele disse pulando em cima de mim.
Nos beijamos rimos.
- Amor elas são lindas. Disse ele sorrindo.
- São né Aline que ajudou a escolher, quando vimos pelos fotos do e-mail elas não parecia tão bonitas mais quando vi ao vivo me apaixonei por elas também. Disse ainda olhando elas na caixa.
- Mais elas vão ficar ainda mais linda aqui ó. Disse já colocando ela em seu dedo.
Ele fez o mesmo processo.
- Mor você viu o que tem gravado dentro? Perguntei
- Não. Disse ele tirando a dele.
- D s2 De repente o medo se perdeu. E na sua. Disse ele.
- A s2 De repente o sonho aconteceu. Disse mostrando a ele.
- Por que essas frases? Indagou.
- Você diz que eu fiz seu medo se perder e você se entregou, Artur você foi meu sonho realizado sempre sonhei em amar alguém assim. Disse sorrindo.
- Elas são perfeita para nós dois. Disse me beijando ali no chão ainda.
O beijo foi esquentando nossas mãos já passeava pelos nossos corpos,
- Mor hoje eu quero ser seu, eu estou pronto pra me entregar a você. Disse em seu ouvido.
Mais uma vez desculpem os erros sem muito tempo e muito cansada...
AAAAhhhh!!! E parece que hoje parei na melhor parte né?