Maldita hora em que fui ler uma reportagem sobre swing, aquilo me deu tesão como há muito não sentia. logo comecei anler contos, ver filmes amadores do XVIDEOS, imaginar as cenas e fantasiar com minha esposa e então percebi que gostava de pensar que ela poderia transar com outro homem e sentir prazer.
Com o passar dos meses fui introduzindo o assunto, tipo quando ia fazer uma massagem pedia pra ela imaginar que era um massagista tarado. Em outro dia, enquanto fazia sexo oral nela disse que tinha tido um pesadelo em que ela ficava com um homem estranho em um carro me traindo, neste momento sua bucetinha ficou muito molhada, era o sinal verde que ela fantasiava com esta possibilidade.
Pra encurtar a história acabei convencendo ela a colocarmos um anúncio com ela bem sensual e disfarçada com maquiagem, óculos e penteados em 2 aplicativos de encontros a princípio para ver no que dava, mas logo vieram as propostas e uma chamou nossa atenção. Era de um homem de cerca de 48 anos, branco, bem de vida e cheio de lábia.
Aconteceu que os dias foram se passando e as trocas de mensagens foram aumentando entre os dois. Ele sempre elogiava as fotos e pedia pra conversar pela webcam. Um dia ela cedeu e ficaram conversando no video, eu ouvia os dois falando escondido,logo ele pediu pra ela mostrar um peitinho e ela obedeceu. Até brincou com o mamilo. Então sem mais nem menos o Tiozão começou a apertar o pau por cima da bermuda, dava pra ver o tamanho que era grande. Minha esposa está na faixa dos 30 anos, branca, seios médios e rosados, possui algumas sardas e uma bunda bem redondinha, uma delícia. Aquilo a enlouqueceu, e eu fiquei com ciúmes e tesão. Mas também quando a ligação acabou ela veio todo molhada e transamos como nunca antes.
Na sexta feira seguinte veio o convite do Senhorzão para sair com minha esposa. então conversamos e combinamos que seria apenas para ficar conversando, no máximo uns amassos pra ficar molhada e transarmos depois, eu ficaria observando do carro os dois no barzinho.
Tudo combinado chegou o grande dia, minha mulher estava eufórica. Quando vi que ela tinha colocado uma micro calcinha vermelha que a alça era só um elástico bem fininho mesmo, quase uma linha, percebi que poderia ser completamente corneado. Ela vestiu um vestidinho preto, se maquiou toda e perfumou.
Enquanto ela se arrumava fui tomar banho e notei que ela havia se depilado. Ela estava se preparando pra levar uma dedada ou chupada. Eu tremi.
O encontro seria em um quiosque. Chegamos ao local então parei meio afastado, ela desceu do carro e foi para uma mesa, de longe vi que ela pediu uma bebida. Logo o tiozão chegou em uma picape, ele era grande, alto, bem vestido. Começaram a beber, a rir e a beber. Percebi que o papo corria solto e a bebida também. Foram se aproximando e então aconteceu um beijo. Depois um mais longo. Então mandei uma mensagem pra ela no ZapZap;
- Não acha que já está bom? Vamos embora.
Ela;
- Não era isso que você queria? Não faça drama!!! Ele me convidou pra ir até o ap dele aqui perto. Me espera em casa, daqui a pouco eu volto.
- Espera não faz isso sozinha, é perigoso me deixa ir junto???
Então ela me ignorou, de longe vi ela guardando o celular e sorrindo para ele. Pagaram a conta, levantaram e foram pra picape. Entraram e ficaram se beijando e então partiram. Eu pensava, meu deus oque eu fui inventar???...
20 minutos depois ela me mandou um selfie, em um banheiro chique, só de calcinha e com um copo de bebida na mão.
Depois de umas duas horas ela chegou em casa e já veio me abraçando e beijando. Ela cheirava um pouco de suor e estava descalça.
- O que aconteceu?
Ela:
- Olha aqui.
E apontou mostrando seu cabelo grudado com esperma. A boca bem vermelha. Depois subiu o vestido e mostrou que estava sem calcinha, a bunda cheia de vergões.
- Amor me fode agora pois você vai me comer e beijar minha boca melada. Amanhã vou sair de novo e você não vai, então aproveita hoje pra se divertir.
Então fomos pra cama, onde fodi minha esposa, toda molhada e cheirando sexo. Senti sua bucetinha toda amaciada, muito macia.
Ela gemia e e rebolava como nunca fez. Parecia outra mulher.
Senti-me envergonhado e submisso, mas também gozei e senti o prazer que somente um corno pode sentir.