Continuação de:
Parte I) Estagiário no Escritório: Massageando os Peitões da Chefa
Tenho 41 anos, sócia de uma Administradora de Imóveis.
Ele 22 anos, estagiario e estudante de Administração.
Estamos no meio de uma " tórrida massagem", agora na região dos glúteos ...
Ele aperta com força as polpas e morde, cheira e beija cada uma e eu estremeci. Minha bunda é extremamente sensual por causa da marca do biquíni.
Eu digo sem fôlego:
- Essas massagens me deixa mais atordoada depois dela, quase não durmo.
- Aliás sinto um enorme apetite sexual, mas dificil de satisfazer pois o corpo queima.
- Tenho que arrumar um namorado com experiência para relaxar alguns contornos inesploraveis.
Ele diz:
- Gostaria de ser esse namorado.
Eu:
- Não, você é um garoto, deve ter uma namoradinha, e nós só estamos nas massagens terapêutica.
Ele:
- Não tenho ninguém e tô louco por você, e entendo de todas as massagens.
Eu:
- Hum... tem muitos impedimentos familiares e social.
Ele balancou a cabeça que não.
Continuo me contorcendo:
- Mas você ainda é um garoto e terei que avaliar seu estágio pós massagens.
Ele ousadamente tira a cueca, salta a rola grande e grossa, fico com boca seca, está avolumada e com cheiro de sexo que me embriaga de desejo.
Como cadela no cio, digo:
- Acho que vale a pena tentarVem mamar, meu seio está doendo, deite aqui.
Ele deitou nos travesseiro e coloquei o seio na boca, fechou os olhos e sugava mordicava e lambia e a rola se excitando.
Digo:
- Essa técnica está piorando minha tensão, meu corpo está trêmulo.
Ele fala:
- Tem uma dinâmica bem relaxante, mas tem que ir para a região pélvica.
Sem pensar digo:
- Acho que podemos aplica-la.
Ele me conquista com as sequencias da sedução e consegui despertar a leoa adormecida... me escancarei na cama e coloco o vestido quase na cintura, deixando ver parte da xoxota das alcas, e dos peitões quase todo exposto... uma cena extremamente sensual.
Rosnei:
- Minha xoxota é que mais precisa.
Ele passa a mão e sente que está molhadinha.
Digo:
- Ela esta sempre molhadinha depois das técnica de massagens.
Rosno e grasno ainda:
- Alan ela está sempre avolumada com você perto ou quando penso.
Ele me escancara de costas e com o indicador toca no grelo... fico eletrizada e se curva, boca na xana, suga meu suco ... o corpo sacode, foi quase uma convulsão.
Gemi rosnando:
- Pensei que não iria chupa-la nunca, sonhei tive devaneios com esse momento.
Ele:
- Eu também sonhei e agoro chupo ... gostosa... suculenta... carnuda e cheirosa.
Chupa e lambe meu suco do gozo ... me contorço ... ele mete a língua e uivo... ah! sem sexo muito tempo.
Digo:
- Isso estou em brasa quero algo latejante.
Ele se acomoda na cama e seguro a pica... abocanho quase toda, sinto cheiro de sexo... e excitação ... lambo ... a cabeça e rosada e de esfera grande ... me delicio... ele me chupa e metia a língua e gozei morna e leve.
Ele disse:
- Vou apagar o fogo que você me provoca.
- Quero-a nua pra sentir a rola de uma macho.
Pega o vestido pelos lados e tira com uma pressão, deixando- nua, me escancarou de quatro na cama e ele enfia na xana ... senti a carne me invadindo gulosamente minha xana e tremi... suei... mexi o quadril e ele urrando... anestesiou minha xana e tirava e metia ... gozei... com gosto de mais ... ele me comendo sem trégua e gozamos.
Passamos a manhã nas "massagens". Ficamos na cama, perguntei por fez a brincadeira da massagens, ele disse que a muito tempo queria me comer, me tarava quando passava da piscina, então armou o estágio com a mãe, depois a carona e por fim a ideia das massagens. Sorri, ele mamando gulosamente sempre.
A tarde ele foi pra casa e eu por trabalho, mandamos mensagens provocantes, e a noite saímos para uma Pizzaria. Na volta foi só uma massagem leve e ele se foi.
Pela manhã mudei ele de Setor, veio para a minha ante sala, aleguei que preciso de um digitador. Adotei deixar no armário calcinhas e soutiens de reservas bem como lençóis e almofadas.
Pense como é delicioso e ele digitando e eu sentada nas suas pernas encancarada com a pica na mão pincelando minha xoxota e ele com a boca nos peitões. Mas vezes fico encostada na escrivaninha e ele me chupando e cuminamos com uma rapidinha escancarada em pé. Podemos ainda transar ppmm no tapete com um homem me comendo sem trégua, ostensivamente. Vivo sempre massageada.
Mas nessa sexta-feira nada de sexo desde ontem, a noite fomos num barzinho e ele disse em casa que dormiria na casa de algum colega. Comprei uma fantasia de coelhinha, assim que chegamos em casa fui ao banheiro banho rápido e coloquei a fantasia, ultra sexy com pompom no bumbum. Vi desejo no seus olhos.
Disse:
- Época de Páscoa, uma coelhinha de presente.
Ele sorri já nu, gesticulo com a cabeça... me escancaro na cama ele vem e abre o top meus seios doloridos e são sugados. Chupa com fome e eu excitada me delicio e rosno com sua boca nos bicos que me enlouquece.
Quero excita-lo e me abaixo e chupo sua rola e mamo, seguro massageio e chupo... cheirosa e deliciosa e agora me comendo sempre. Numa paixão o tesão é grande, me levanto e ele tira a calcinha de pompom e minha xana com o bigide fica na sua mão, sente minha excitação e já armado, me escancaro mas quer o rabinho da coelhinha e coloca o travesseiro e pincela na xoxota e... mete com pericia no cuzinho... vai cadenciado e sinto me rasgando a região anal um estouro de desejo... mete mete e gozo ele vai e acelera e com misto de desejo ... gozamos.
Na Imobiliária estamos sempre namorando, com gestos rápidos, mas sem faltar as chupandas e mamandas os peitões com apetite de leão ... esfomeado e com fúria... gemi.
Quando estou com vontade simulo " coceira" nos meus seios e ele no seu torax.