continuação do conto de mesmo nome...
Como eu estava falando, descemos do ônibus em direção a um shopping center, e eu já estava totalmente louco, de pau duríssimo e quase gosando. Minha mãe caminhava na minha frente, rebolando o popozão naquela calça apertadíssima, e foi logo me levando à uma loja de roupas íntimas femininas. Eu disse que logo voltava pois tinha que ir ao balheiro. Fui ao banheiro e tive que bater uma punheta, pois já não dava. Qando eu voltei para loja vi minha mãe, que logo veio na minha direção:
-Ai, Jaco, talvez você pode me ajudar! Eu estou na dúvida de qual calcinha levar!
Ela me mostrou os modelitos, todos fios dentais MUITO sensuais. Já comecei a ficar exitado de novo.
-Que você acha? Pode ficar bonito em mim? De agora em diante eu quero usar só fio dental! É muito mais sexy, você não acha?! hahahahaha
-Sim, claro!
-Eu tô em dúvida são muitos modelos, o que você acha?
-Não sei o que dizer, mãe, são todos muito bonitos...
-Eu tive uma idéia. Vem comigo para o provador.
E ela me levou para uma área de provadores que estava um pouco vasia, e sussurou no meu ouvido:
- Eu vou vestir uma delas e te chamo. Quero que você me dê sua opinião, se eu fico bem com essa calcinha atolada no meu bumbum...
Eu já tava ao ponto de bala outra vez.
Ela entrou e em alguns minutos me chamou. Eu hesitei um pouco, vi que ninguém me olhava e entrei aonde estava minha mãe.
Ela vestia uma calcinha branca totalmente socada no popozão!! Era muito pequena mesmo!! Eu não acreditava. Ainda estava de blusa e salto alto. Ela me olhou, um pouco desajeitada, sorrindo um sorriso safado, e se virou de costas, arrebitando o popozão:
-Então, meu filhinho, como você acha que eu fico com essa calcinha toda socada no meu bumbum?
E ela dava uma rebolada de leve, enquanto falava. Meu Deus, que loucura!!
- E então, gostou?
-Mãe, você está demais!
-Ah, você gostou, né seu safadinho! Ela é pequena demais, não é? Eu escolhi outra vez uma 2 números menores que o meu...aperta um pouco, mas eu quero é assim mesmo, bem apertadinha hahahahaha
Ela voltou a me olhar de frente e disse:
-Agora sai, eu quero provar outra calcinha. Eu já te chamo.
Sai e logo ela me chamava de novo. Desta vez estava vestindo uma outra calcinha, ainda menor que a anterior! Na frente era só um triangulo preto segurado por dois fios, e quando ela virou de novo e empinou o popozão pude ver que na parte de trás era só um fio mesmo, mas terminado com um coraçãosinho vermelho, exatamente no fim do rêgo, o que mas destacava o seu rabão gigante.
- E essa aqui, o que você acha? Termina com um coraçãozinho hahahahaha E então que você acha?
- Muito sexy, mãe
- Ai que gracinha você chamando sua mamãe de sexy, Jaco! Me dá um selinho- ela se virou e me deu um selinho- Agora vai, eu quero te mostrar mais um.
Sai outra vez. Eu não sabia mais o que podia esperar!Alguns minutos depois:
- Vem cá, Jaco!
Voltei e dessa vez ela estava vestindo uma calcinha minúscula! Na frente um trangulozinho que tapava só a parte da buceta, deixando mesmo uns pelinhos à mostra e atrá era só um fio apertado em volta do seu bundão!! Ela estava praticamente nua!!
-E esse estão, filho? Hahahahaha e eles têm coragem de chamar isso de calcinha!!! É só um fiozinho! Motra quase toda a minha bunda! hahahahaha- meu coração disparava
Ela me mostrou mais algumas mas no final foram esses três que ela escolheu. Fomos caminhando pelo shopping en direção à casa de piercing.
- Qual dois três você gostou mais, meu filhote?
- Mãe, você fica um espetáculo em todos, mas o que eu mais gostei é o que tem o coraçãozinho atrás...
- Ah, que lindo, meu filhinho. Você tem bom gosto. E só porque você me ajudou a escolher eu vou vestir ele então hoje à noite antes de dormir...
Eu não sabia mais o que imaginar, estava com a mente embaçada e só podia pensar na bunda gigante de minha mãe e nas cenas que havia visto dela de calcinha. Ela pedia para andarmos abraçados, fingindo de namorados, e eu colocava meu braço em sua cintura, tentando alisar às vezes suas coxas e o seu popozão de leve. Não queria que isso acabasse nunca.
Chagamos na casa de piercings, eu tive que ir ao banheiro outra vez para bater uma. Voltei e minha mãe não estava mais, me falaram que tinha ido num quarto para fazer os piercings nos seios, que era algo delicado e demorado e que era para mim esperar. Esperei ancioso e depois de meia hora mais ou menos, volta a minha mãe com o sutiã na mão, só rindo:
- Presentinho para você hahahahahah- e me jogou o sutiã.
- Que eu vou fazer com isso?- respondi também rindo
- Tô brincando. É que agora tá doendo e eu não posso colocar esse sutiã. Ele é muito apertado. Agora vou ter que andar sem sutiã por dois dias. Meu namorado permite? hahahahahah
- Hahahahaha você é quem sabe, mãe hahahahah
- Então você quer ver como ficou?
- Sim
- Hahahaha seu safadinho...bom, isso já é demias, não é, não vou mostrar meus seios aqui na frente de todo mundo hahahaha. Bom, vamos, já tá na hora de ir pra casa.
Voltamos à casa. Ela outra vez trocou de roupa, e, como ela havia prometido, colocou outra vez um shortinha, desta vez uma shortinho de malhação, tão curto quando o shortinho jeans que eu havia visto de manhão. OU seja, todas as polpas do popozão de fora!
Ela começou a arrumar a casa e eu só parado olhando para ela. Meu Deus! Eu queria ficar ali para sempre vendo essa tesuda mostrando seu bundão e peitões gigantes!!!
-Vem cá me ajudar um pouco, Jaco!
Fui ajudá-la e ela me explicou o que tinha que ser feito para arrumar a casa e falava ainda que tinha que estudar.
-Jaco, você tem que ajudar a sua mamãezinha. Se você for um bom menino, me ajudar e arrumar toda casa, hoje à noite eu deixo você fazer uma massagem bem gostosa no meu popozão, tá certo?
- Tudo bem mãe! - e eu olhava para os olhos dela sem entender bem o que estava acontecendo...
- Ai que lindo, meu filhinho! Me dá um selinho!
E ela subiu para o quarto estudar e me deixou limpando a casa, pensando no que aconteceria à noite...