Cap.21
- O que ? - eu não acreditei no que ele falou. Parecia que aquilo seria algo que ele nunca iria dizer para mim.
- Eu... Quero namorar com você bobão - falou, pegando no mesmo rosto. Fiquei tão nervoso e atônito que o sanduíche escapou da minha mão.
- Eu devo estar com algum problema auditivo. Tenho certeza que não escutei isso - falei, me pondo em pé, olhando para a janela de costas para ele, pois não queria que ele me visse vermelho. De repente senti um forte abraço.
- Você escutou muito bem... Eu quero ser seu namorado. Agora resta você aceitar... - meu coração foi as alturas. Fiquei incrivelmente corado. Me soltei dele e virei para olha-lo - você tá vermelho... - falou, sorrindo.
- Tô, eu não esperava algo assim... - falei, olhando nos seus olhos - tem certeza que você está me propondo isso ?
- Tenho... Qual é a dificuldade em aceitar que eu estou querendo algo mais sério com você ?
- Não... É que... Sei lá... Eu não esperava que você fosse ter essa coragem... - ele sorriu.
- Acho que eu estou surpreendendo você, não é ? E isso é bom. Muito bom. Sabe... Eu não quero mais apenas ficar. Eu quero poder te beijar sempre que quiser, e te chamar de amor, e fazer aquelas coisas cafonas de casal kkk - ri
- Não são cafonas, são fofas - ri
- Então vamos fazer muito essas coisas fofas. E então, aceita namorar comigo ? - olhei mais uma vez em seus olhos. Eles expressavam uma felicidade que eu nunca tinha visto nos olhos do Rafael. Nem quando ganhamos o estadual. Nem quando ele fazia golaços. Parecia que era a primeira vez que ele tinha a felicidade de estar junto de uma pessoa que ele gosta.
- E tem como negar um pedido desse ? Afinal, nós já somos namorados mesmo. Você está quase se mudando para a minha casa - ele riu.
-Mas agora isso e oficial - falou ele, se aproximando de mim. Cada vez mais perto, sentia seu perfume. Sua mão entrou em contato com o meu rosto. Ele me olhou nos olhos, sorriu... E logo estávamos juntos. Era sacramentado. Enfim, éramos namorados de verdade.
TEMPO MAIS TARDE
Agora já curtiamos o dia juntos como casal. Tomávamos banho na piscina juntos para lá e para cá, nos divertimos naquele dia feliz.
- Eu vou te pegar kkkk - dizia, se aproximando de mim.
- Não vai não... - falei, nadando para outro lado da piscina.
- Vem cá, não fuja de mim kkkk - falou ele, segurando o meu pé. Ele me puxou rapidamente, e começou a me beijar no rosto.
- Aaaa, sua boca vai ficar cheia de cloro...
- Vai não kkkk Vamos tirar uma foto - falou, pegando o seu celular na beirada da piscina - vem aqui - juntou os nossos rostos enquanto nos abraçavamos e tirou uma foto. Logo me mostrou.
- Que linda ! Kkkk - beijei o rosto dele e continuei nadando na piscina para me refrescar. Durante alguns segundos parei para pensar. Eu nunca havia me sentido tão feliz nesses 18 anos. Talvez só mesmo a minha volta aos gramados tinha sido tão emocionante. Eu estava muito, muito feliz com a minha nova relação.
MINUTOS MAIS TARDE
Estava colocando uma carne para assar no forno com diversos temperos, quando ouvi a voz dele.
- Ben, vem cá ! - foi um grito alto, eu acabei me assustando.
- O que foi Rafael ? - falei, aparecendo na sala.
- A seleção adiantou a convocação para a Copa América - arregalei os olhos.
- O que ? E já foi divulgado ?
- Não, eles vão divulgar agora - sentei-me no sofá com o coração na mão.
- Oh meu Deus, porquê será que eles adiantaram a convocação ?
- Dizem que o técnico quer mais tempo para treinar os jogadores... - continuei a olhar, naquele momentos os líderes da Seleção entravam na sala aonde seria transmitida a convocação - tenha calma viu. O que tiver que ser, será... Se o seu nome não aparecer, não desanime. É apenas o seu começo, terás muito mais tempo para conseguir uma vaga na seleção - falou, abraçando o meu corpo e trazendo para mais perto de mim. O técnico, em poucos minutos. Começou a ditar os nomes dos jogadores. Goleiros, Defensores, Meio Campistas... Os nomes iam passando, e cada vez meu nervosismo era maior. Pois havia chegada a hora de dizer se eu havia ou não sido convocado.
- Atacantes: Raul, do Rio de Janeiro, Cláudio Messias, do Atlântico, Reis do Madrid, Rafael, do Brasil - naquele momento meu coração foi a mil. Ele estava, será se eu estaria ? - e Benjamin, também do Brasil.
Continua
E aí ??? Gostaram ?? Comentem e votem por favor. Beijos :)