Meu nome é Marcia, tenho 26 e durante toda a minha adolescência fui uma menina normal, brinquei e fiz minhas travessuras nas horas certas. Nunca pensei que chegaria aonde cheguei. Quando me mudei para a capital a três anos atrás, Mike foi o primeiro garoto por quem me apaixonei, ele tinha na época 18 anos, cabelo caído, olhos claros e sorriso largo. Quando encontrei com ele pela primeira vez, nos esbarramos na correria para entrar na entrevista do primeiro emprego, ambos perdemos o horário e não pudemos mais entrar. Mike me chamou para ir em um restaurante ali perto para almoçar, não quis recusar pois sabia que ainda morava de aluguel em uma casa com três mulheres que mais pareciam fantasmas, só via elas a noite quando tinham insônia pois no resto do dia era trabalhando e isso fazia com que a geladeira sempre estivesse vazia de comida mas cheia de cerveja.
Ao chegarmos no restaurante, Mike puxou a cadeira para que eu pudesse sentar, após me acomodar na mesa, ele deu a volta e antes de sentar, chamou o garçom que logo chegou trazendo o menu. Mike olhando para o cardápio disse:
- Então, menina que se esbarrou em mim, qual seu nome.
- Desculpa –falei com um sorriso bobo no rosto- Meu nome é Marcia Pierrys.
- Prazer, Marcia Pierrys, sou Mike Dusty.
- Obrigada pelo almoço, Mike, sabe se lá que horas eu chego em casa hoje.
O garçom chegou e Mike me cortando pediu o nosso almoço, de relance vi no cardápio que o valor era um pouco acima do que eu poderia pagar com o salario do meu antigo emprego. No fim do almoço, Mike segurou em minha mão e disse:
- Vamos, acho que consigo uma entrevista para nós. O dono daquela empresa é meu primo.
Mike e eu seguimos para o prédio. Minhas mãos estavam geladas pois sabiam que eu estava a poucos metros do meu primeiro emprego. Mike me levou por alguns corredores estranhos dentro do prédio, até que chegamos em uma sala de porta dupla de madeira escura. Ao abrir, um homem estava sentado de costas para a porta. Ao ouvir a porta fechando, o rapaz se virou e sem nos olhar disse:
- Martinha, precisamos remarcar a reunião do pessoal do Marketing porque o ...
- Desculpa primo, eles não querem remarcar a reunião.
- Mike –Disse o rapaz se levantando com os braços abertos amarrotando o terno e um sorriso no rosto- O que traz meu primo até meu humilde trabalho?
- Primo, humilde aqui não tem nada.
Ambos riram, até que Mike passou a mão em minha cintura e me convidando para sentar, disse:
- Josh, vamos tratar de assuntos importantes.
Josh sentou, guardou alguns papeis e tirando o telefone do gancho e disse:
- Falou a minha língua, despertou o tigre.
Mike caiu na gargalhada e então disse:
- Primo, esta é Marcia, infelizmente trombamos na porta quando chegamos e perdemos a nossa entrevista para o emprego.
- E agora você quer que eu faça a entrevista como se nada tivesse acontecido.
- Pela nossa parceria de primos...
- Trouxe pelo menos o currículo de vocês? –Disse Josh pressionando as têmporas.
- Sim –Falei entregando o currículo a ele.
Josh pegou nosso currículo, colocou sobre a pilha de papeis sobre seu braço e com um sorriso no rosto disse:
- Bom, amanha eu mesmo ligarei para vocês e direi se tem ou não como trabalharem com a gente.
- Obrigado.
- Obrigada.
Nos levantamos, apertamos as mãos e nos encaminhamos para a porta. Josh abriu e com um sorriso disse:
- Boa sorte a vocês.
Ao fechar, Mike colocou um sorriso no rosto e disse:
- Acho que temos um emprego.
- Será? Ele disse que ia avaliar e tudo mais...
- Não se preocupe, teremos sim.
- Nossa, obrigada.
Por impulso, abracei Mike apertado e senti um aperto na minha bunda. Me afastei e ele com um sorriso no rosto disse:
- Desculpa, escorregou.
- Nunca mais faça isso –Falei apontando o dedo no rosto dele.
Saí dali irritada. Entrei no ônibus e fui para casa. No caminho, lembrei que minha irmã Quiara iria me ligar naquele dia para saber como fui na entrevista, ao procurar nos bolsos não encontrei meu celular.
- Porra, deixei cair meu celular na correria.
Ao chegar me casa, já a noite, entrei e fui direto para minha cama. Ao deitar fiquei recordando o rosto de Josh e o aperto de Mike. Durante a noite, virei algumas vezes na cama. Sempre que eu fechava os olhos imaginava Mike me beijando e Josh assistindo.
Acordei assustada, ofegante e suada. Olhei no computador e eram três da manhã. Um email havia chegado, afundei minha cabeça no travesseiro e abri o email.
‘’ Senhorita, Marcia, é com grande prazer que trago a noticia da sua contratação na nossa empresa no cargo de assessora direta a presidência do excelentíssimo senhor Josh Dusty.
Esteja amanha as oito e meia da manhã na empresa.”
Feliz, coloquei o computador de lado e consegui dormir. Ao adormecer, sonhei com Mike me beijando e arrancando minha roupa. Josh me segurava e apenas se divertia. O vento frio da sacada do prédio percorreu meu corpo nu, os bicos dos meus seios estavam em riste. Mike com um sorriso no rosto apertou forte o da esquerda e Josh o da direita. Acordei ofegante, minha calcinha estava molhada. Me sentei na lateral da cama e sentindo o corpo quente disse:
- Meu Deus, o que eu faço para parar de pensar nisso?
Me levantei e fui até a cozinha, só de calcinha para beber um pouco de agua. Ao chegar ouvi um barulho de mensagem. Bebi minha agua e voltei para o quarto, ao chegar vi uma mensagem no meu computador.
“ Oi, Marcia, seu celular caiu quando você correu de mim. Desculpa se te assustei. Passei na entrevista de emprego. Vou trabalhar como assessor direto do meu primo, não é um máximo? Espero que também tenha passado, amanha vamos almoçar de novo, bjs, mike.”
Ao terminar de ler a mensagem afundei minha cabeça no travesseiro e disse:
- Era só o que me faltava, trabalhar com o cara que está me estuprando nos sonhos?.
Antes de adormecer, não contive o tesão e meus dedos ajudaram a aliviar aquele sentimento que me corpo em breve se acostumaria a sentirEspero que estejam gostando, esse é curtinho mas acho que já da para imaginar o que passei... Espero que gostem.