Para aqueles que não leram meu primeiro relato recomendo que leia antes de continuar a leitura deste. Tinha 18 anos e estava no segundo ano de faculdade.
Pela primeira vez tinha traído meu noivo. Quem leu sabe que gostei muito do ato, mas depois bateu arrependimento. Depois disso o clima ficou diferente com o Beto, pensava que ele tinha aproveitado da situação somente para passar a pica em mais uma aluna sua e que já devia ter até falado com outros. Fiquei mais de um mês nessa situação. Um dia me abri com minha amiga e ela disse que eu tinha feito a coisa certa. Que uma mulher não pode experimentar apenas uma pica.Disse ainda que o professor Beto tinha sido o cara certo, afinal era maduro, casado e muito sério e que eu devia voltar as boas com ele de novo e deixar rolar ao menos mais uma vez. Acabei concordando com ela, menos no fato de transar com ele di novo, não queria mais trair meu noivo...
Assim voltamos a ser o que eramo antes..... meu noivo percebeu essa aproximação novamente e não gostou muito, mas tbem não proibiu. Assim as vezes paravamos em barzinho e bebia alguma coisa com ele, na maioria das vezes com mais pessoas. Voltei e pegar livros dele emprestado. E um dia ele me deu uma carona, onde passariamos na casa dele para pegar um livro e depois iamos pra casa da minha amiga e ele para outro compromisso. Fui mas tava decidida não descer do carro para não cair na tentação de novo. Quando cheguei lá ele parou em frente e me convidou para descer, disse que não e ele insistia... daí vi que tinha uma criança por lá, fiquei aliviada e desci.
Na casa dele estava sua esposa com seus dois filhos. Ela me tratou muito bem, mas fiquei mexida ao sentar no mesmo sofa que dias atras tinha tido a melhor transa da minha vida. Acabei ficando molhhadinha...
Já no carro voltei ao normal..rs. Ao chegr na casa da minha amiga desci e ele veio comigo pois iria devolver um livro a ele.Assim que entramos ele disse que não estava aguentando e antes que eu protestasse ele me abraçou e foi me bijando, tentei resistir mas ele era mais forte e aos poucos o tesão flou mais alto.
Ele enfiou a mão por baixo do meu vestido e alisou minha xaninha...e disse:
- a putinha já ta toda melada,
E voltou a me beijar gostoso, chupava meu pescoço, a orelha, e passeava com sua mão. Como era um vestido de alcinha ele derrubou meu vestido e fiquei apenas de calcinha e sutiã enquanto ele sugava minha lingua..Ficamos um tempo assim
Ai percebi que estava com a porta aberta..rs
Encostei a porta e voltei e ele nçao perdeu tempo e me lievou no colo para a cama Me jogou na cama e tirou o restante... abriu minhas pernas ao maximo e começou a chupar...e assim gozei pela primeira vez....percebi que eu tinha que retribui.
Levantei e ajoelhei e tirei sua cueca e comecei a beijar e chupar...Ele pedia pra mim colocar tudo eu tentava mas não conseguia e ele dava uns tapinhas e me chamava de putinha, cachorra..
Quanto mais eu sugava mais aumentava seu tesão e ele acelerava as estocadas na minha boca e o tapas no meu rosto...
Em seguida ele me jogou na cama e me pos de quatro e começou a socar e bater no meu bumbum....
Gozei muito rápido e ele continuava a socar e bater no meu bumbum....
Em seguida ele me vira e pedi para mim chupar novamente... Chupo um pouquinho e pedi pra ele gozar la dentro dela di novo, já que só ele tinha derramado leite la dentro.
Ele ficou maluco e voltou a socar no papai e mamãe.. e rapidinho gozou lá dentro uns fortes jatos de leite.
Ficamoss abraçados em silêncio... de repente escuto um barulho é minha amiga chegando, corremos e vestimos uma roupa e antes que eu protestasse ele colocou minha calcinha no seu bolso.
Ela entrou e encontrou-nos na cozinha...Ele foi embora e ela ficou decepcionada porque falei pra ela que nada tinha rolado...rs
Comentem... e se quiser escreva e-mail dar.pinho@bol.com.br