O ano é 2009 eu trabalho em uma corretora que opera na bolsa de valores em são paulo a época com 27 anos ela 26.
Vou trocar os nomes para preservar sua identidade, mas tenho certeza que se ela ler, vai saber na hora que ela é a protagonista da história!!!!
Sou o Paulo, analista de sistemas, ela é a Patricia, trabalha em uma filial em minas, nos falamos diariamente, afinal os sistemas que ela utiliza sempre apresentam problemas! Nosso contato sempre foi por email, telefone e msn, conversamos muito pelo chat.
Começamos a ter uma amizade gostosa por conta do trabalho, ela muito simpática e uma voz com sotaque mineiro muito gostosa!!! Nunca tivemos contato além do profissional ou uma ou outra piada ao descobrir que ela é torcedora fanática do Atlético Mineiro, eu Corinthiano...rs
Até que um dia ela me prometeu pagar um almoço, devido ao grande volume de trabalho que ela demandava... só que nunca dava certo, ou era agenda ou outros motivos nunca conseguia vir a SP.
Um belo dia não sei o que me deu na cabeça, disse a ela que se ela viesse a SP ia chamar ela para sair... ela demorou um pouco para responder, fiquei em choque, pensei que ela ia copiar a conversa e enviar para minha chefe. Após uns segundos de tensão ela me respondeu perguntando quais minhas intenções, pensei rápido e passei meus contatos pessoais devido aquele ambiente ser auditado. Pensei se ela me chamar no meu msn particular, sigo em frente, senão esqueço essa história!
Para minha surpresa ela me chamou, e me intimou, perguntou quais minhas intenções e pelo tom eu percebi que poderia ter uma chance... Desconversei, disse que se ela quisesse sair para jantar seria ótimo, se quiser tomar um vinho eu a convidaria... agora se quiser beijar na boca eu adoraria!!!!
Ela deu risadas e começamos a conversar mais descontraidamente, e logo estávamos falando sobre a gente, ela estava solteira a dois anos após terminar um relacionamento de 8 anos onde foi traída.
Naturalmente a conversa fluiu para o sexo e falávamos de fantasias, trocávamos fotos (ela é uma delicia) Morena, 1,69 devia ter 62 kilos cintura fina e bundão com seios deliciosamente médios esculpidos!!!
Depois de varias tentativas frustadas o grande dia chegou ela me convidou para ir a BH, disse que ia me mandar o voucher das passagens... Dei risadas, mas em minutos a passagem estava no meu email!!! Não tinha desculpas, ela disse que me devia um almoço e que ia pagar!!!
Chegou o grande dia, um sábado ensolarado, acordei tomei um banho e fui para o aeroporto, cheguei em Confins por volta das 9 da manhã, confesso que com medo de chegar lá e ser diferente das fotos... Só pelas fotos, valeria muito a pena, mas confesso que fiquei com medo!!! Ela atrasou cerca de uma hora, afinal disse ao seu pai que ia trabalhar e ele fez questão de leva-la ao trabalho e isso atrasou eu já não cabia em mim de ansiedade!!!!
Fiquei esperando no hall superior do aeroporto, ela chegou com a roupa combinada, quando vi que não se tratava de um trote, desci, nos cumprimentamos timidamente um silêncio constrangedor tomou conta. Sugeri que a gente fosse para outro lugar, alugamos um carro e ela foi ditando o caminho, conversávamos muito pouco, nem de longe lembrávamos
o casal que trocava fotos e falávamos sobre nossas fantasias ao telefone!
Ela me direcionou até a praça do estadio Mineirão, almoçamos em uma churrascaria. Ela pagou a conta e disse que não me devia mais nada deu um sorriso tímido, durante o almoço não rolou o assunto sexo, achei que tinha perdido a viagem, até porque ela era linda e muito gostosa!
Voltamos para o carro e eu dirigindo e ela ditando o caminho, andamos por uns 30, 40 minutos, tinha a impressão que estava andando em círculos, até que ela apontou a entrada de um motel, eu entrei e estacionei o carro na vaga, baixei a porta, ela aguardou no carro, subimos a escada ela na frente eu pesando como deveria agir, afinal o assunto sexo não saiu durante o almoço, só falamos de nossas vidas!!!
Ela terminou de subir a escada e se virou, eu nem deixei ela pensar, dei um beijo daqueles e fui correspondido, comecei a tirar sua roupa e fui caminhando sem deixar de beija-la! Deitei sobre aquele corpo escultural nu, eu já só de cueca, comecei a passear com minhas mão pelo seu corpo arrepiado e ouvir seus gemidos. Passei os dedos e sua bucetinha estava encharcada!!!! Tirei o pau para fora e comecei a esfrega-lo na entrada daquela deliciosa bucetinha, ela urrava e pedia para que eu enfiasse logo!!! Com um movimento ágil, ela pegou com a mão e apontou na entrada da grutinha encharcada, meu pau deslizou de forma muito gostosa e o gemido é algo que me lembro até hoje!!!!
Ficamos naquele papai e mamãe gostoso até que ela anunciou o gozo que veio forte e descomunal!!!
Sem deixa-la respirar, coloquei ela de bruços sobre uma mesa e a penetrei por trás (era uma das fantasias que conversávamos, lá a ideia era ser na sua mesa do trabalho) estava muito gostoso olhar aquela mulher espetacular gemendo sobre a mesa... Ficamos bastante tempo nessa posição até que ela gozou novamente!!! Suas pernas tremulas pediu para voltarmos para a cama... Voltamos, ela se deitou por alguns minutos, mas faltava algo, eu fui com minha boca e chupei aquela bucetinha de uma forma muito gostosa, eu não a deixava fazer nada, dominava as ações!!! Ela de contorcia gemia, pedia para parar, não parei até que o terceiro gozo veio com um gemido que nunca vi igual e que me lembro até hoje!!!
Sem pensa a coloquei de quatro e comecei a bombar com força, como era gostoso, nunca tinha uma transa gostosa com essa...
Quando anunciei o gozo, ela me surpreendeu, tirou meu pau da sua bucetinha, pegou e começar a punheta-lo apontando para sua boca aberta, veio o primeiro jato e ela engoliu minha porra, na sequência ela abocanhou e continuou a chupa-lo e engolindo toda a porra... Nossa foi a sensação mais gostosa que tive na vida, quando ela parou, cai desfalecido na cama!
Ela se deitou também, puxei e ela deitou no meu peito, ficamos um tempo assim...
Esse romance se estendeu por 3 anos incríveis, que vamos falar mais adiante...
Até hoje, sinto saudades dela...