Olá,meu nome é felipe tenho 18 anos e o que vou relatar aconteceu comigo eu tinha 16 anos.
Eu morava em campinas,era meio tímido e não tinha muitos amigos por ser gordo então vivia me escondendo,eu passava o dia inteiro na lanhouse de meu tio pois trabalhava lá.
Nessa época eu já sabia que gostava de macho,piroca,mas nunca tinha feito nada em relação pois ainda era virge,até que um dia ao lado da minha casa havia um terreno aonde funcionava uma funilaria e o dono dessa era um homeme que já passava dos seu 50 anos ainda era um homem bem conservado sempre o via de regata,bermuda exibindo aqueles belos músculos de seus braços mas tinha aquela barriguinha de chopp kkk,era meio careca mais ou menos 1,70 bem gostoso.
Eu todo dia ficava vendo aquele homem gostoso e tendo sonhos com ele eu não sabia o seu nome só que seu apelido era Paraná.
Até que um dia de domingo a tarde eu estava sozinho em casa ele apareceu no muro me chamando e pediu que eu chegasse mais perto.
Quando cheguei percebi que ele estava de regata do jeito que eu sonhava e gostava,quando me aproximei vi que sua bermuda estava aberta e sua bela piroca para fora.
Eu olhei e logo me deu água na boca e fiquei com meu cuzinho piscando.
Ele olhou para mim e disse:
Se gosta né?
Eu permaneci estático olhando para aquela piroca.
Ele olhou pra mim eu assuntado com tesão não sabia até o momento.
Como você não sabe mas eu te vejo todo dia lá da janela do seu banheiro me secando.
Eu fiquei gelado e comecei a gagueja
Não você ta viajando falei gaguejando e com as pernas tremendo.
Não precisa ficar assim nervoso olha aqui como isso me deixa feliz disse ele me mostrando sua piroca.
Eu não consegui dizer nada simplesmente fiquei olhando aquela piroca cabeçuda que devia ter mais ou menos uns 12 cm mole(imagina dura, ai meu cuzinho até chora quando lembra).
Ele falou:
-Passa a mão pode pegar sem medo ele pegou minha mão e começou a esfrega-la no seu pau.
No começo eu achei estranho aquele negocio mole na minha mão mas parece que ele começou a criar vida e eu comecei a me acostumar e comecei a acariçiá-lo sozinho; acariciava a extensão daquele pênis pegando naquelas bolas peludas e cheias(o pênis dele era bem peludo) e puxava seus pelos pubianos e excitando-o mais e mais que estava com os olhos fechados e gemendo entre dentes.
ESSA É A PRIMEIRA PARTE DO MEU PRIMEIRO CONTO E PELO VISTO TEREMOS MUITO MAIS AGUARDEM UM BEIJO NA BUNDA DE CADA UM E UMA CHUPADA EM SUAS PIROCAS ATÉ´DAQUI A POUCO.