Mais uma aventura, agora a empresária.
Tenho uma Empresa de pronta entrega de fardamentos para empresas e eventos, trabalho muito e aproveito pouco a vida. Sou divorciada, sem filhos, mulata, cabelos cacheados abaixo dos ombros, bunda grande convidativa, uns dos seios fartos enpinados do silicone e a cintura propocionalmente fina.
Tenho cuidados com meu corpo, ando na esteira em casa e exercícios na Sala do prédio. Gosto da minha cor, mas, deixo-a com um leve toque de bronzeada realcando a cor de canela.
Noite dessas fui para o costumeiro Encontro Mensal das Gatas/ EMG. Nesses encontros colocamos os assuntos em dia e as comemorações, eu não bebo, gosto de água de côco, mas algumas gostam, é bom de vez celebrar a vida, sair da rotina. Falamos de trabaho, homens, moda e viagens.
No espaço, vejo um homem de 50 anos, mais ou menos, moreno, cabelos grisalhos me olhando, disfarço e ele olhando sempre. Ele sai mais cedo e passa por nós, me fita. Já passa da 11:30 achamos melhor ir embora, afinal amanhã ainda é sexta-feira. Saimos e pego carona com uma que mora perto.
No sábado acordei cedo separei algumas coisas pois a moça da faxina fazer. Ela chega e vou descansar, fiquei um pouco no sofá vendo noticiários. Mais ou menos 9:30 vou à piscina do prédio, gosto do sol, protejo o rosto e uso brozeador no corpo, uso biquíni. Gosto de manter a cor do bronzeado, deixar marquinhas, mesmo sendo mulata, fico corvde canela.
A tarde cuido da parte de Salão de Beleza, unhas, cabelos e depilação e a noite fui ao cinema com uma vizinha, assistimos um filme policial.
No domingo fico em casa revisando Contratos e vendo um filme antigo. A tarde durmo pouco e depois vou numa Padaria que serve um café bom e com preço ótimo.
Chega a segunda-feira e novos desafios. Estou na recepção e vejo o homem do encontro do EGB. Ele entre e vai falar com a recepcionista, ela me indica e ele se apróxima, estende a mão e aperta insinuante, diz o seu motivo da visita.
Seu nome é SÉRGIO, vamos para minha sala e conversamos, acertamos o servico que ele deseja para seus funcionários e peço a secretária para formalizar o pedido.
Pergunta:
- Por um acaso não era você que estava quinta-feira no Café e Sabores?
Falei que si. Me convida para sair, desconverso e ele diz que na entrega podemos almoçarmos.
Com o endereço da empresa mandou uma caixa de bombons da fabricação dele com um convite, fico lisonjeada. Ligo e digo que aceito seu convite mas, para um café da manhã. No dia me arrumo, uso calça jeans justa azul clara, blusa branca estilo camisaria e sandália creme alta e o cabelo solto no ombro.
Ele veio me buscar na empresa. Tomamos o café e conversamos sobre o mundo empresarial, hora de voltar ao trabalho. Ficamos de sair outro dia.
Andando no Shopping vejo vitrines e um homem na faixa de 45 anos, cabelos com poucos fios brancos, um chame especial, mulato, alto, corpo de médio para magro.
Comenta:
- Como os produtos aumentaram de preços, influência da materia prima.
Digo:
- Realmente vivemos uma crise econômica.
Trocamos mais alguns comentarios e o deixo, compro uns shampos e vou ao Ponto de Táxi, ele para e buzina, pergunta para onde estou indo, menciono e ele diz vou passar perto. Olhei para ele confiei e entrei.
Nos apresentamos chama-se MAURÍCIO, disse que é separado e que tinha me visto antes de conversarmos. Parou na porta do prédio e perguntou se podiamos nos ver, anotou meu número do celular e nos despedimos.
Dois dias depois me ligou para sairmos, eu disse que estava sem tempo pois estava com entrega de encomendas.
Perguntou:
- Será que poderiamos almoçar?
Concordei e marcamos para o dia seguinte. Pela manhã saí com saia jeans e blusa de malha no tom alaranjado e sandália azul. Da empresa e fui ao restaurante. Durante o almoço conversamos, ele trabalha como representante de uma grande marca. Me ligou algumas vezes é sempre atencioso.
Agora começa meu dilema, como resolver essa questão dos homens, não posso sair com um e outro. Eles são simpáticos e me restava ver a química sexual e isso só vivenciando. Não ligarei para nenhum deles vou esperar eles ligarem.
Sérgio o cinquentão me ligou e marcamos para sair a noite. Nos encontramos no Shopping, comemos um grelhado na Praça de Alimentação e se insinua falando.
- Estou interessado em você, somos adultos e gostaria de ir a um lugar mais tranquilo.
Falei:
- Eu sei, mas ainda não tenho certeza de um envolvimento mais sério.
Ele segura minha mão e beija, passa a mão no meu rosto. Andamos de mãos dadas e me beija depois a boca.
Diz:
- Podemos ir para um lugar onde possamos ficar trocando carinho.
Balanço a cabeça que sim.
Vamos para seu carro e me beija com ímpeto e roça a mão no seio, deixo afaga de leve, deixo. Se anima e suspende minha blusa de malha e ver o soutean meia taça sem alça, com as marcas do sol aparecendo. Se aproxima e cheira.
Diz no meu ouvido:
- Que cor é essa?
- Vontade de devora-la.
- Vamos para um Motel, mesmo que não role nada.
Disse:
- Está bem.
Seguimos e em cada sinal me afagava no rosto e no seio. Chegamos e entramos, fico sem jeito em pé e ele se aproxima e me enlaça e beija de leve e aperta sutilmente um seio. Beija mais forte e procura a blusa por baixo e suspende, os seios estão quase fora do soutean que e meia taça sem alças.
Ele pega um e tira do bojo, a cor de canela se evidencia ele cheira... estou exitada ... ele roça com os lábios os bicos... gemo... ele me olha e agora chupa de leve.
Balbucio:
- Chupe chupe , quero.
Ele tira o soutean sem alças e levanta a blusa e chupa.
Digo:
- Chupe e aperte.
Ele entende e chupa um e aperta o outro... gemo estou exitadissisima e ... lambi aperta hummm... agora morde os bicos... eu aperto os lábios e gosto.
Digo murmurando:
- Não pare nos seios, gosto de bem chupados...
Ele tira a blusa e chupa chupa com gosto, forte e aperta o bicão do outro... chupa chupa e... mama como um mamífero esfomeado... então gooozo.
Ele tira sua calça e a cueca, vejo seu pênis grosso mesmo em quase repouso, vem e abre meu zíper da saia lápis justíssima, movimento o quadril para faciliar a passagem pelo bundão. Passa e fico de calcinha, puxa o elástico fino do lado e rola para baixo. Estou nua e de salto, me olha e ver as marquinhas e alisa a bunda.
Me leva para a cama e coloca almofadas no bumbum e coloca o nariz na minha xaninha.
Ele diz:
- Cheirinho de gozo que vou lamber.
Lambi lambi minha xana ensopadinha e ele limpando meu suco, me levanto e beijo sua boca com meu gosto.
Digo:
- Assim acabo me apaixonando.
Se acomoda na cama joga os travesseiros e nos chupamos num 69 gostoso. Pica grande e deliciosa, limpinha e depiladinha... lambo toda e chupo e a jamanta cresce e fica durissima ... esticada querando minha buceta.
Me acomodo na cama e me arreganho de quatro arribitando o bumbum.
Ele diz:
- Esse rabão com marquinhas e viradinho para mim, deixa-me doido.
Me orgulho de provoca-lo.
Ele continua:
- Um puto mulherão, que como me deliciando com a cor de canela, uma fêmea no cio.
Provoco:
- Ainda quer minha xaninha na sua picona? Eu quero todinha... meta.
Ele:
- Agora mesmo.
Me segura e enfiiia na xota e me movimento, ele firme mete mete e gemo... vai comendo minha xana... queima a xana ... a pressão da pica ele enfia socando e urro baixinho... ele tira e mete fico sem ar e gooozo e ele continua na pressão e acelera e goza.
Ficamos ainda abraçados fazendo carinhos e depois pica dura. Me coloco na posição de cadelinha.
Ele diz:
- Se a xoxota é deliciosa imagino o cuzinho.
Estou me ardendo de vontade e gemo querendo. Ele passa creme e inicia a" jornada" vai entrando e incomoda, me arreganho mais e entra, vejo estrelas e vai movimentando devagar.
Digo:
- Coma que estou louca...meta.
Ele mete mete e urro ... bundão sendo socado e me engasgo com o tesão ... pica boa... me satisfazendo ... e mete firme e gozo. Ele continua ... cadencia e goza.
Nos arrumamos e vamos embora.
No caminho digo que foi tudo de bom, que ele é um sonho na cama. Peço para nos encontrar daqui a cinco dias para acertarmos nossas vidas.
Aguardem...
Na Segunda Parte é a vez de Maurício, se passar no teste, farei a escolha...
.