"Não é que eu seja mal-amada: meu marido é um tesouro, e vivemos muito bem. Nem penso em me separar. O fato de ter pulado a cerca e de pular novamente sempre que me der vontade não é culpa dele nem minha. A gente se casa cheio de paixão, mas o romance se desgasta, acaba o olho no olho e o frio na espinha.
Não sou vulgar, mas já tive vários casos. Esses relacionamentos são para preservar meu lar, ficar mais feliz. Transar com o marido é, às vezes, quase uma violência, como se fosse com o pai ou o irmão. Mas fazer o quê? A união não é só sexo, tem muitas outras coisas. Posso não acreditar muito no casamento, mas acredito menos ainda na separação. Se eu pegar outro marido, vai virar a mesma rotina, e o meu é melhor que todos eles. E ele jamais imaginaria que tenho casos, porque não ando por aí me expondo. É tudo muito escondido. Tenho uma história por vez, que dura um, dois anos. Algumas vezes, me apaixono e, então, me despedaço.
Não acho errado trair, não do jeito que faço. Tomo muito cuidado, namoro por telefone ou me encontro com ele no meio do dia, e digo que fui ao Centro. Nos vemos de 15 em 15 dias, mais ou menos, e ele sempre me deixa em uma rua bem longe de casa. Não digo que seja fácil, mas não exponho meu marido nem meus filhos. Então, vou ter culpa por quê? Fico culpada, sim, quando não tenho ninguém, quando fico infeliz. Agora, estou há um ano e dois meses em uma história bem light com alguém do trabalho. É um namorado só para me dar um pouco de alegria.
Tenho certeza de que, quando eu ficar beeeem velhinha, isso vai acabar. Aí, se eu não for feliz, vou me contentar com a minha vida e os meus netos. Mas enquanto eu for bonita e nova não vou me enterrar."
Adoro aventuras, e quem quiser me conhecer melhor, ver mais fotos minhas, e então quem sabe iniciar um relacionamento à distância ou até mesmo pessoalmente, me mande um e-mail: casadinhalucia@gmail.com
Será que você pode me ajudar? Procuro um homem de verdade, não precisa ser um Brad Pitt e nem mesmo super sarado, ou até mesmo ser um Kid Bengala, não, isso não é o mais importante pra mim. Não vou mentir que seria bom, mas o que mais me faz despertar emoções e desejos são homens que sejam educados, românticos e também muito safados, que saibam a hora certa para agir de tal forma em cada momento, que saiba realmente como tratar uma mulher na cama.
Quero ser princesinha em algumas horas, mas também quero me sentir sua puta ao mesmo tempo, quero sentir diversas emoções e transmitir isso para você, com intensidade, com sexo gostoso.
Será que encontro a pessoa ideal aqui? Me escreva, vou adorar te conhecer um pouquinho melhor, podemos nos ver pela webcam, ou até mesmo, dependendo da nossa química e confiança, por que não até mesmo pessoalmente, não? Será ainda mais gostosooo...
Bjos amores, estou ansiosa aguardando!