O novo morador do condomínio parte 2

Um conto erótico de Bernardo conti
Categoria: Homossexual
Contém 721 palavras
Data: 27/04/2016 01:36:41

Primeiramente gostaria de agradecer á todos vocês leitores, fiquei muito feliz por seus votos e comentários, continuem votando e comentando, pois tenho que saber a opinião de vocês, enfim agora vamos ao capítulo 2.

Quando ele entra em casa, não consigo explicar mas fiquei um pouco triste pois não o pude ver, as horas se passam e já são final de tarde, terminei de estudar paras as provas de amanhã, quando menos espero uma buzina, vou olhar o que é, quando vejo é ele, fico parado olhando ele andar, um homem sai do carro e o entrega um labrador, lindo todo amarelo, ele lhe paga pelo que pude ver, quando menos espero ele me ver de novo, solta um lindo sorriso até que entra novamente e agora acompanhado de seu lindo cão.

A noite estamos todos reunidos no banco da praça de nosso condomínio quando o novato passa com seu cachorro, olho para ele fixamente até que ouço marcos falar,

Marcos: iaê cara, novo por aqui, meu nome é marcos e o seu

Novato: firmeza brother, meu nome é João, sou novo aqui.

Marcos: pô depois deixa seu cachorro e se junta com a gente!

João: tá certo, daqui a 5minutos venho aqui!!

E assim ele foi, confesso que fiquei me perguntando será que ele vem mesmo, até que percebo que sei o nome dele, João, o lindo João, até que ele realmente aparece, todos se apresentam e quando falo meu nome ele da um sorriso, achei que ele me olhava diferente, mas acho que era só impressão mesmo. Decidimos jogar bola, ele parece ser bom, eu estou com mais 3 esperando alguém perder para entrar em campo, até que João faz um gol e o time dele ganha de 2x1, agora meu time entra em campo, depois de muita bola rolando faço o primeiro gol, após um tempo João faz um gol, empatando o jogo, depois de muito jogo meu time ganha com o gol de marcos, ele é muito bom.

Agora vamos brincar de esconde-esconde, mas antes João fala que vai chamar seu irmão e vamos até a frente da casa dele, ele entra mas rapidamente volta dizendo que seu irmão disse que não tinha idade pra brincar daquilo, rimos e começamos a brincar, eu comecei a contar, e até que fui bem, corria muito graças a minha roupa de ginástica que me permitia correr a vontade, depois de umas partidas algumas pessoas foram indo embora ficando só eu e mais uns 7, gostei pois João ainda estava lá. É a vez de Fernanda ela conta até 60, corro desesperado quando vou me esconder em um local perto da praça marcos está lá corro mais ainda ate que Fernanda acaba de contar e ouço seu grito “lá vou eu”, me escondo atrás das palmeiras de uma casa, é um lugar onde cabe umas três pessoas e as palmeiras me esconde, vou andando de costas, até que sinto algo duro, diretamente em minha bunda, continuo parado e percebo que é alguém, ou melhor um cara, seu pau está muito duro, chega a pulsar na minha bunda, permaneço quieto até que ouço, que bunda gostosa rafa, puts me arrepiei todo quando decido falar:

Rafael: quem é que tá ai

João: sou eu, João, tu tem uma bunda muito gostosa.

Penso na minha cabeça, poxa é agora ou nunca que posso me aproveitar da situação, não sei de onde tirei coragem mas agarro o pau dele e falo:

Rafael: poxa que pau gostoso, quero pra mim...

João: abaixa agora e chupa essa rola que hoje é toda sua...

Quando menos espero estou ajoelhados, João com o calção abaixado e aquela rola apontada para minha boca, e eu chupo bastante, é um gosto inexplicável e quanto mais chupo melhor fica o gosto, ele da leve gemidos, ate que paço a língua em seu saco, e ele vai ao delírio, quando menos espero ele coloca sua rola em minha boca e fica empurrando muito até empurrar e parar, sinto seu cacete ficar mais grosso, quando menos espero sinto jatos de porra quente, e ouço, vai engole tudo, obedeço e escuto uns passos e um grito, “tem alguém ai hahaha vou te pegar”...

Gente preciso saber se vocês estão curtindo esse conto, votem e comentem por favor, uma abraço e até o próximo capítulo!!!1

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Bernardo_conti! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huuum, muito interessante este começo. Espero que continue e não demore a postar a continuação. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

É verdade vai mais devagar... kkkk e capitulos maiores please! Tá ficando mara o seu conto, continua blz!

0 0
Foto de perfil genérica

De primeiro não vejo e nem sinto romance entre João e Rafa. Senti o Rafa mais como objeto sexual mesmo. Sei lá! Preferia que fosse de outra forma, fosse um beijo. Eu sou romântico? Sim. Kkkk... E também sei que aqui é uma casa de contos eróticos e vc não é obrigado a nada. Eu gostei do conto. Espero que fique cada vez melhor. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que foda, mas as coisas estão muito rápidas não? "Que bunda gostosa Rafa!" tesão ouvir isso kkkk ou ler na verdade. Será um romance??

0 0