No aniversário do Bruno, um amigo meu de 12 anos, lembro-me de irmos nos fundos da casa dele para brincarmos de esconde-esconde. Eu tinha apenas 11 anos, e era uma das únicas do grupo que ainda não havia dado o primeiro beijo.
_Paty, já sei o que quero de aniversário.
_O que? - Perguntei.
_Um beijo.
Fiquei com muito medo. Minhas mãos ficaram geladas, o rosto esquentou, mas era a minha oportunidade.
Combinamos de ir para o quarto, de luz apagada eu daria o meu primeiro beijo. Chegando lá, fiquei quietinha, no canto combinado, esperando meu primeiro beijo. Ouvi Bruno entrar no quarto, pude ouvir o barulho de sua respiração bem próximo de mim naquele momento. Esperei. Até que senti, aquele beijo bem molhado e sem jeito. Algumas batidas de dente o marcaram. Sinceramente, fiquei decepcionada, mas feliz, por fazer parte do grupo de ex-BV's. (BV = Boca Virgem).
Demorou bastante até eu ficar com outro garoto, não tinha vontade. Tive medo, de ter feito errado, Afinal, minhas amigas sempre me disseram que era a melhor coisa do mundo.
Passaram então 3 anos, eu tinha na minha lista apenas 3 garotos. Mas quando me perguntavam, eu sempre dizia: 6.
Eu estava sozinha em casa no dia que fiz uma descoberta imensa, minha mãe havia acabado de comprar um aparelho de DVD, e aquilo era o máximo. Ela tinha alugado 3 filmes, um deles o que me ajudou na minha maior descoberta. PECADO ORIGINAL.
Comecei a assistir ao filme e na época, a atriz Angelina Jolie ainda era uma desconhecida na minha vida, mas eu queria muito saber quem era aquela mulher! O filme conta com algumas cenas de sexo bem provocantes, mas o que me prendeu a atenção, foi ela. O corpo cheio de curvas, cintura e seios me fizeram imaginar mil coisas, e aqueles lábios, meu Deus! O que era aquilo?
Tive minha primeira atração por mulher. E desde aquele filme, comecei a pesquisar na internet, tudo que dizia respeito à atriz.
Percebi que eu não era a única mulher que sentia atração por ela, nas minhas pesquisas, várias mulheres também foram conquistadas por Jolie. Descobri meu corpo. Comecei a me masturbar, e a única coisa que eu tinha em mente era ela.
Mas aquilo era um segredo mortal! Ninguém nunca poderia saber, afinal, todas as minhas amigas, gostavam de homens!
Eu estava numa rua sem saída, precisava falar com alguém, mas com quem?
Continuem lendo minha historia no meu blog meninas www.maeeugostodemeninas.blogspot.com