Fudendo gostoso a ex namorada, com direito anal, vaginal, gozada na buceta e o marido sendo corno (Manaus)

Um conto erótico de O manauara
Categoria: Heterossexual
Contém 2220 palavras
Data: 30/04/2016 00:39:36
Última revisão: 30/04/2016 01:36:53

O Relato abaixo aconteceu ontem,Quinta-Feira.

Quem já leu o conto, Comendo a ex namoradinha já casada é mais gostoso (Manaus), vai se deliciar com este, pois é a mesma pessoa.

Bom eu a conheço a mais de 15 anos. Porém, eu na época a uns quinze anos atras, eu tinha uns 14 anos e ela uns 13, tivemos um namorico onde não rolou nada além de uns amassos. Não fui o seu primeiro homem. Porém, devo ser ou ter sido o grande amor de sua vida.

Bom, os anos se passaram, nos afastamos, pois quando namorávamos eu era muito menino e ela uma menininha porém, muito gostosa e na época já era louco para tê-la e ela hoje sabe disto. Bom, os anos passaram, nos afastamos, ela casou e teve um filho de nome Yohan.

Hoje em dia, ela está uma mulher, e que mulher. Sempre teve um cabelão preto lisinho até a bunda. Ela tem uma bunda sensacional. Seu nome é Ana.

Ontem ela estava com uma marquinha de leve naquele rabão gostoso, que delicia. Ela tem seios que sempre foram volumosos e a medida que vou falando eu vou ficando excitado de somente de lembrar.

Ela sempre fala comigo pelo whatsapp, e de vez enquanto pelo face, somos amigos normais, apesar de sempre tê-la como meu amor e creio que deva ser, vice e versa. Das três vezes até agora que nos encontramos é em média de um ano a cada encontro.

Como havia dito, ela casou com um homem vagabundo que não a mereceu. Ela é linda, uma princesa morena com um rosto de ninfeta. Não merece o homem que tem. Ele a traiu, não uma e nem duas.

Ela vinha conversando comigo desde o dia 25 para nos encontrarmos.

Papo vai papo vem, marcamos de nos ver no dia 28. Não sabia ao certo se ela queria mesmo me ver, mais a minha saudade e tesão me consumia.

De repente, umas quatro da tarde do dia 28 ela me liga dizendo que queria me ver. Antes já havia perguntado pelo face se eu a veria neste dia. Eu Eu digo para ela que não queria que ela fosse para faculdade. Eu queria era ter muito tempo com ela.

Ela responde:

"Eu não iria para faculdade, eu iria me encontrar com você para conversar contigo".

Nossa, meu coração dispara, fico louco, minha pomba lateja, o tesão me consome e a única coisa que eu digo é:

"Minha nossa senhora".

Ela marca de eu a pega-la em frente ao Bonna Vitta, na parada no sentido de quem está indo para o centro. Eu corro para meu quarto, vi uma roupa, escolhi uma simples mesmo, passei e tomei um super banho. Ao chegar na parada do sentido que vai ao centro do Bonna Vitta me desespero, pensei que ela não viria, fiquei uns vinte minutos esperando e quando estou desistindo de tanto mudar de bancos na parada ela desce de um ônibus. Rssrsrsrs

Nossa, eu a vejo, ela me vê e sorri. Ela passa por cima do canteiro e vem em minha direção com uma sainha preta, rodada, não tão curta, de blusinha que mostravam aqueles seios lindos volumosos e aquele cabelo cheiroso assim como todo o seu corpo dela.

Eu a abraço lhe segurando pela cintura. Abro a porta do carona e ela entra.

Eu entro no carro e coloco o cinto de segurança nela e em mim, e começo a falar que sou louco por ela, olhando em seus olhos e ele de cabeça baixa me olha e digo:

"Nunca te esqueci, você é o meu amor", e lhe dou um beijo de língua gostoso e mordo a sua orelha e sussuro e ela se arrepia toda. Nossa, caralho. O tesão estava a mil por hora e eu sabia que aquilo iria pegar fogo.

Ao chegarmos em casa, ela conversa um pouco comigo e nos beijamos um pouco e ela entra no quarto e pede para se deitar e eu digo que a casa é dela e que eu sou o seu homem e começo a beija-la e o tesão começa tomar conta dos dois. Eu começo a vir por trás e começo a beija-la em sua nuca e ela se arrepia toda.

Havia seis meses que ela não fazia nada com o marido. Safado este que nunca a mereceu.

Eu sabia que eu deveria ser aquele homem que a enlouqueceria ali de todas as formas.

Eu vou beijando a sua nunca, ela se contorce. Vou esfregando a minha pica ainda por dentro da cueca e bermuda e com a a outra mão vou levantando a sua saia lentamente e vejo aquele rabão lindo com uma calcinha de renda preta. Puta que o pariu eu fico louco só de lembrar.

Eu em seguida vou beijando aquela costa levantando devagar, a sua blusa até o meio das costas, vendo aquele pelinhos loirinhos. Começo a dar linguadas naquele rabo gostoso bem naquele cú maravilhoso e ela começa gemer e eu sabia que deveria fazer isto mais ainda, chupei aquele rabo e descia a língua até o clítoris que já estava bem meladinho. Virei ela de frente e fui tirando a sua calcinha.

Tirei a minha bermuda ficando apenas de cueca, chupei gostoso aquela buceta lisinha e gostosa e deslizava o dedo e a linguá para o anus ouvindo dela que estava gostoso...

Lhe agarrei na parede em pé próximo do espelho e ela começou a acariciar a minha pica por cima da cueca e vai me levando em direção da cama e vai tirando a pomba e baixando a minha cueca.

Eu deito na cama e peço para ela ficar de quatro para eu a vê-la de quatro mamando em meu cacete enquanto ela estava de quatro.

Ela subia e descia com a linguá, dava tapa na cara com a pica e babava gostoso e me encarava com aquele caralho na boca. Eu disse que a pomba é dela e que eu sou o macho dela e que o rabão a boca e a buceta e eu iria comer gostoso e ela continuava chupando e eu ia com o dedinho penetrando aquele cuzinho gostoso.

Depois eu volto e lhe chupo a deixando louca de tesão.

De repetente eu, vou por cima dela, no papai e mamãe e vou comendo gostoso e ela diz gemendo que estava muito gostoso e gemia, rsrsrs que delicia eu ficava com mais tesão. Peguei ela nesta posição gostoso e depois ela veio e montou em cima de mim e rebolava com a buceta atolada na piroca e dizia que eu iria fazê-la gozar e o outro dedinho eu socando lentamente no cuzinho e a chamando de gostosa, safada, filha da puta e que ela era o meu amor e ela somente dizia além de gemer "ahhh Caralho, ta gostoso", "Come vai, come gostoso", eu continuava bombando.

Resolvo a pegar de quatro a puxando pelo cabelo, dando tapas naquele rabão e pegando também nos seios e ela ia a loucura e gemia muito, com o rosto na cama como se estivesse dominada eu montei nela e ela enlouquecia e eu penetrava até o fundo. Lhe chamando de meu amor e que eu sou o verdadeiro marido e ela vira o rostinho e comenta, "Então continua comendo a tua mulher, rsrsrs come vai, come gostoso", e eu continuei montando e ela gemia e eu peguei pelo cabelo e ela suada eu deitei de seu lado e não parei, levantei uma de suas pernas e continuei bombando aquela buceta gostosa e puxando seu cabelo e fudendo com toda a vontade do mundo, lhe chamando de meu amor, minha puta, minha esposa e que a minha pica era somente dela e eu enterrava com mais força.

Ela enlouquecida e quase suada como eu. Paramos um pouco. Ela me pede um copo de água. Eu venho na cozinha, pego o celular e começo a gravar sem ela ver num primeiro momento, eu coloquei em um lugar certo que pegaria boa parte da cama. Ela sem saber eu sentado e ela deitada eu vou comendo de lado e ela suada e morrendo de tesão só gemia de prazer e eu de vez enquanto vinha e beijava seu pescoço e ela se arrepiava toda e me chamava de gostoso. Deitei ao seu lado e devagar fui laciando aquele rabo gostoso com a pica e ela pedia para não comer e eu beijava seu pescoço e eu chupava a sua buceta e ela cheia de tesão. Eu volto e começo a penetrar e ela falava para eu meter devagar. Antes disso eu lembrei que ela me disse assim que eu comecei a beijar o seu corpo e ela mamava na minha pica, ela disse que era totalmente minha olhando em meus olhos e chupando a minha pica.

Com tudo vindo na mente eu lembrei que deveria fazer gostoso afinal, ali era o meu amor que estava prestes a tomar no cú gostoso. Fui introduzindo a pica e ela foi rebolando gostoso e a pica foi se acomodando, nisto eu comia, ela se contorcia e apertava o travesseiro e eu comecei a bombar o cu e de vez enquanto eu bombava a buceta a deixando louca. Eu peço para ela pedir no cú e ela disse "Fode amor, fode o cú, come o rabo da tua mulher", nossa, eu estava louco e morrendo de tesão e ela também.

Peguei ela de quatro e penetrava na buceta e passava a língua no cú e ela se contorcia gostoso e pegou no cú, dizendo "Vem," e eu a chingava dizendo "Pede filha da puta", e eu ia fudendo.

Eu ia a comendo de quatro até o ponto de ela deitar e eu continuar a penetrando nela deitada e beijando a sua boca. Ela gemia gostoso quando comecei a estocar forte, até o ponto de ela começar a sentir dor. Eu continuei por cima e conversando com ela. Eu fiz carinho nela e a virei fazendo um papai e mamãe nela. E continuei bombando na sua buceta devagar Acabei montando com o pau no cú e ela falava "Filha da puta, gostoso", e eu pegava no clítoris e ela quase gozando se deitou com a pica atolada. Eu continuei montado e fudendo. Parei e enquanto estava comendo a sua buceta ela percebeu que estava sendo filmada. Eu disse que não era nada e ela mexeu no meu celular. Depois descansamos um pouco e ela desconfiada, não acreditou. Na verdade eu iria filmar e independente de tudo ia falar para ela depois, iria mandar pelo whatsapp para ela.

Bom passado isto, voltamos a nos beijar e quando vim num papai mamãe gostoso por cima dela, para espanto meu e ao mesmo tempo um tesão súbito, ela pega o seu celular do seu lado e começa a me filmar comendo ela gostoso. Porém, como ela estava enlouquecida com o pau até o talo ao ponto de as bolas baterem no clítoris eu peguei o celular e comecei a filma-la sendo fodida com gosto.

Comecei a xingar, falar um monte de palavrões e ela somente gemia gostoso. Tentei penetrar por trás depois que paramos de filmar e consegui mais um pouco, porém, como estava louco para gozar dentro daquele rabo gostoso e comecei a socar com gosto, eu acabei a machucando. Tirei o pênis, comecei a acaricia-la e pedir perdão, coloquei a de lado e comecei a comer gostoso, pegando no seu clítoris que estava tão molhadinho. Sai de cima dela e como disse que queria gozar dentro dela e ela me pediu, eu pediu para eu gozar dentro da buceta dela e eu fui e atendi, comecei a bombar bem gostoso e rendeu até mais um vídeo que ficou muito show, eu a pegando de quatro e ela rebolando no cacete e ao final do vídeo eu tiro o pau que estava limpinho de tanto despejar todo o meu leite dentro da buceta do meu amor.

Após isto, nos abraçamos gostoso e depois fomos tomar um banho gostoso juntos e fiz um suco para ela e ela dançou para mim e contou um pouco de suas experiências em Margarita e de quando descobriu esta musica Chino & Nacho - Me Voy Enamorando (Remix) ft. Farruko, ouçam.

Após isto eu ainda a ví trocando de calcinha e a que ela tinha vindo eu acabei ganhando. Ela passou o seu perfume que é maravilhoso na calcinha para eu não esquecer e depois de nos beijarmos e falarmos de nosso passado e disser que a quero e que a espero.

Fui a levar onde ela mora. E nisso em um súbito de loucura, o marido dela estava na casa deles ainda conversamos até tarde ao lado do condomínio dela e eu a chupei loucamente, nos seios, lhe beijando passando a língua no clítoris e penetrando o seu anus ao ponto de ela explodir em um gozo gostoso. O vidro ficou todo embassado pois esquecemos até do ar condicionado. Tamanho era o tesão.

Apos uns minutos ela saiu e foi para a sua casa. Depois eu chego em casa e ela me diz no whatsapp que o marido que não a merece ficou com a cara mais emburrada do mundo e que ela dormiu no quarto do filho. Porém, dormiu feliz e espero que não venhamos a parar por aqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O manauara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Foi uma foda do caralho, já estamos marcando denovo de sair, ela está em processo de separação e semana passada fui assistir ex man com ela e o filhinho dela de seis anos no shopping com tudo pago, fui na faixa e ela ta doidinha para ser fudida de novo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Foi maravilhosa a foda com ela mano. Espero que logo venhamos nos encontrar para relatar aqui

0 0
Foto de perfil genérica

caraca, quanta metida, fodida gozada foi foda essa manolooo muito bom conto. tem muito que gozar lendo esse. parabéns. queria muito que minha namorada gostasse de ser comida de quatro tanto assim. aiai.

0 0