maneira errada - epílogo

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 994 palavras
Data: 04/04/2016 01:20:29

Iae pessoal obrigado a todos que comentaram no último capítulo fico feliz de saber que gostaram obrigado a todos.

___________________________________________________________________________________________________________________

Dois anos haviam se passado e agora eu e Lucas estávamos na faculdade, eu estava fazendo faculdade de administração e Lucas faculdade de direito, estávamos felizes finalmente e agora pouco a pouco conquistando nossas próprias coisas.

Jonathan havia voltado para os estados unidos e agora estava namorando com Marcos como eu já prévia, logo depois que Marcos saiu da fazenda Lucas falou com meu pai e Fernando para tentar conseguir algum emprego para Marcos e depois que ele consegui-o ele é Jonathan só ficaram mais próximos e agora os dois moravam juntos nos estados unidos.

Mateus e Amanda passaram dois anos sendo apenas amigos pois Mateus quis fazer um tratamento psicológico pois não queria mas agir da maneira como agia logo depois os dois se casaram e agora viviam juntos, Mateus e Lucas ainda se falavam mas muito pouco.

Gabriella agora estava namorando um garoto chamado Vitor, eu não o conhecia muito bem mas sabia que Gabriella estava feliz e agora estava também fazendo uma faculdade de psicologia que ela sempre sonhou.

Já Tiago ainda estava namorando com a menina que ele conheceu na festa e agora Tiago estava fazendo faculdade de pediatria, ele parecia realmente gostar da menina e minha amizade com ele e Gabriella continuava a mesma sempre nos falávamos.

Meu pai agora vivia com Fernando no Brasil e minha mãe a agora estava namorando o Paulo que ela havia conhecido no ano passado, ele era o um cara legal e fazia minha mãe feliz então eu também estava feliz.

Lucas agora estava trabalhando na empresa de seu pai e eu continuava trabalhando na empresa do meu pai, acho que foi graças ao meu emprego que decidi fazer faculdade de administração.

....

Agora eu estava no carro ao lado de Lucas, nunca imaginei que o garoto que eu mas odiava fosse o garoto que eu também mais amava, fui interrompido de meus pensamentos com um susto de Lucas parando carro de uma vez

- odeio quando você fica pensativo demais – Lucas falou com raiva – pode falar o que tanto está pensando.

Eu apenas comecei a ri da cara dele, ele não havia mudado muita coisa agora ele estava mais alto e com mais corpo e tinha uma pequena barba que ele detestava mas que eu gostava mas ele sempre tirava, eu também havia mudado um pouco meus cabelos que eram pretos agora eram castanhos Lucas no começo levou um susto quando eu pintei mas logo depois falou que eu continuava lindo.

Na personalidade ele havia mudado muito pouco, ainda continuava querendo resolver metade das coisas com violência quando ele ficava com raiva de alguma coisa eu sempre tinha que acalmar ele que sempre era mais calmo comigo apesar de as vezes ser um pouco chato ele era engraçado é eu amava o jeito dele.

Uma vez ele chegou a bater muito em um garoto na escola que estava me xingando na escola já no final do ano, ele só não matou o menino porque o Mateus consegui-o tirar ele de cima do menino e depois eu acalmei ele.

- vai ficar me olhando com essa cara ou vai me falar o que tá pensando ? – ele me perguntou.

- eu não sei, você fica fofo quando estar com raiva – falei dando um beijo nele.

- vai falar ou não ? – ele pergunto me afastando.

- eu só tá vá pensando na gente, até um tempo atrás eu te odiava e hoje olha só – falei

- ah, realmente muitas coisas mudaram, não pensei que fosse me apaixonar por você – ele falou.

- também nunca pensei em me apaixonar por você. – falei e Lucas riu.

Eu e Lucas nos amávamos muito e agora olhando para a casa que eu e Lucas havíamos comprado para nos dois eu sabia que apesar de termos começado de uma maneira errada acho que agora nossa história estava sendo escrita de uma maneira certa.

- vamos entrar ? – perguntou Lucas.

- sim – respondo.

A casa era bem grande eu e Lucas havíamos escolhido ela depois de uma longa procura e agora finalmente poderíamos ter nossa própria casa, eu e Lucas nos amávamos muito e agora teríamos uma casa para poder ter filhos e finalmente termos uma família juntos.

Logo depois Lucas me puxou para o andar de cima onde havia nosso quarto e quando cheguei lá tive uma grande surpresa ao ver nossa cama coberta de pétalas de rosas em forma de coração e com uma caixinha no meio aberta com uma aliança dentro.

- aceita casar comigo ? – Lucas pergunta.

- aceito – falei e logo depois o beijei emocionado.

....

Os meses se passaram Rápido e agora eu ainda não estava acreditando que estava de frente para Lucas no nosso casamento, tudo foi muito rápido desde de pedido até o dia de nos casarmos e eu estava muito feliz.

Ver todas as pessoas que eu gostava ali naquela praia onde nos casamento estava acontecendo era muito emocionante, desde das pessoas que eu gostava até mesmo as que eu não gostava no começo como Mateus que também estava presente ao lado de Amanda.

- Gustavo, aceita passar o resto da sua vida ao meu lado ? Me amando, me respeitando, me aturando, até que a morte nos separe ? – Lucas fala quase chorando.

- sim – falei já chorando emocionado.

- Lucas, aceita ser meu marido, para me amar e me consolar, me ajudar e estar ao meu lado, até que a morte nos separe ? – eu pergunto.

- Sim – e logo depois Lucas respondeu e começou a chorar.

Quando Lucas parou de falar eu dei um beijo em Lucas e agora eu estava finalmente me sentindo feliz e realizado, mesmo depois das nossas brigas e de tudo que havia acontecido nos conseguimos superar tudo e agora éramos casados e seríamos felizes um ao lado do outro.

Fim___________________________________________________________________________________________________________________

Para quem ainda não vou estou publicando uma nova série aqui quem puder vai lá da uma lida.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo mesmo o final. Fiquei emocionado com a cena. Foi bem linda. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus, quem tá chorando sou eu (momento frescura)... Cara, muito obrigado por esse conto. É muito bom. Tou triste, porque acabou :( mas tou feliz pelo que aconteceu no final :) Abraços, querido! Ansioso pela nova série...

0 0
Este comentário não está disponível