Olá me chamo Bruno, 25 anos, casado, moreno, corpo médio, totalmente sem pelo, a pila de 17cm dura cabeça meia roxa, e bumbum redondo e grande.
Fui caso por pouco tempo, apenas três anos, me separei por outro motivo, mas vamos lá.
Estava eu voltando do serviço, meio desanimado, quando me deparo com uma moca chorando ao pé da escada do metrô, não sei por que mas fui até ela e perguntei o que ela tinha, quando ela levanta a cabeça vejo um olho roxo, e uma voz grossa.
👱 Me bateram só pq eu sou transexual.
Nossa que covardia, você tem dinheiro pra voltar pra casa?
👱 Não tenho casa..
E eu sem nenhuma explicação pergunto, quer passar a noite na minha casa pra cuidar de seu olho e tomar um banho?
👱 se não for te atrapalhar..
Que isso, vamos, dei-lhe a mão e fomos ate o onibus aonde o infeliz do cobrador ficou suando ela. Ae eu me levanto e falo, se ela não quer ficar igual a ela com olho roxo pra ele calar a boca, ficou sem graça e se sentou.
Ao chegarmos a minha casa ela me pergunta.
👱 sua mulher não vai se incomodar comigo..
Não tenho mulher..
👱 que pena...
Então pode tomar banho ali que vou preparar algo pra nos comermos.
Ela entrou no chuveiro mas como a porta era sanfonada não tava fenchando direito, começou a tomar o banho dela.
👱 oi Bruno poderia me arrumar uma toalha.
Claro, ao levar a toalha ela abre a porta e eu vejo que ela tem um ponto bem avantajado, devia ter seus 15cm mole eu parei fiquei ipnotizado, logo ela se vestiu com a toalha e foi para o sofá, moro em uma casa de dois comidos.
👱 se não for abusar, poderia me emprestar uma camisera sua?
Claro, que sim.. peguei uma camiseta e dei pra ela, comemos alguma coisa e logo falei pra ela pode dormir na minha cama que eu durmo no sofá, pois ele esta muito duro pra você durmir e eu ja estou acostumado com ele..
👱 não qie isso, não vou tirar você da sua cama jamais..
Então pra mim nao ficar longe minha cama e pra você não ficar com dor nas costas vamos dormi juntos.. ela deu uma risadinha e concordou..
Deitamos e ela ficou de costas para mim, mas se jogando pra trás, como eu tomo banho e fico pelado, ela veio se aproximando ate que encostou sua bunda no véu ponto que logo foi ficando duro, não resistir e comecei a beijá-la no pescoço e pegando e seus seios, quando desço a mão esqueço que era uma travesti e me assustei e meio sem graça se afasta e eu fui chegando perto, mais perto e viro ela e dou-lhe um beijo ela vira e desce até meu ponto e comeca a chupar, quando meu pau ficou duro ela se levantou e sentou, apeertadinho, macio e quentinho, logo ficando cada vês mais gostoso e ela cavalgava e gemia, trocamos de posição, ela ficou de frango assado e eu metendo, nossa que maravilha, depois de alguns minutos trocamos de novo, e ela ficou de quatro ate que eu falei que iria gozar ela tirou meubpinto da bunda dela e começou a chupar ate eu gozar ela engoliu tudinho e deitou na cama de pinto duro..
Pensei não posso deixá-la sem gozar e comecei a punheta pra ela, e logo cai de boca, meio sem jeito pois nunca tinha chupador um pinto,ate que ela falou que iria gozar..
👱 ai eu vou gozar..ah ah ah...
Gozou, mais gozou pra porra, parecia que não gpzava fazia semanas...
Engoli o máximo que consegui.. nos limpamos e dormimos...
No outro dia acordei e cadê ela...
Luta fudeo era só sacanagem dela...
Quando a porta abre..
👱 bom dia garanhão, preparei um café da manhã reforcado para nós dois...
Tamos nosso café e conversamos... decidimos nos dar uma chance...
Fizemos alguns exames e estamos juntos ate hoje...