O corretor

Um conto erótico de Toni50tão
Categoria: Homossexual
Contém 625 palavras
Data: 13/04/2016 12:10:06
Assuntos: Homossexual, Gay

O corretor

Essa história aconteceu há vários anos, mas foi inesquecível.

Naquele dia acordei com uma vontade louca de dar o cú. Tomei banho, me preparei, e saí pois estava procurando apartamento e queria ver uma indicação no mesmo bairro em que eu morava.

Saí preparado de casa, pois depois iria para o centro da cidade caçar.

Chegando no endereço, perguntei sobre o imóvel ao porteiro e esse me disse que se eu quisesse ver podia aproveitar que o corretor estava lá naquela hora e assim eu poderia ter todas as informações com detalhes.

Nisso a porta do elevador se abre, e saí um rapaz de estatura média, moreno, peito peludo e uma calça jeans bastante apertada que marcava sua mala. Dei uma geral rapidamente e achei legal mas, discreto como sou, esperei ele se aproximar e se apresentar como o corretor.

Falei que tinha interesse no imóvel e ele me convidou a subir.

Chegando ao apartamento, ele foi me mostrando cada cômodo e falando das vantagens como um bom corretor.

Por mais discreto que eu sou, não conseguia deixar de olhar vez por outra aquela mala. Aos poucos ele percebeu e sempre que eu estava falando com ele, ele procurava passar a mão discretamente no pau que logo começou a crescer.

A cada cômodo que eu parava, encostava na porta e dava uma leve arrebitada na bunda, fazendo um jogo de sedução que foi deixando o cara maluco.

Quando já estávamos na área de serviço, por sinal pequena, dei um jeito de sair enquanto ele ainda estava na porta e assim passei a bunda no pau dele e senti que estava duro. Esse foi o sinal. Quando parei na pia da cozinha me apoiei e fiquei com a bunda virada pra ele. Ele não pensou duas vezes e passou a mão. Olhei para traz com um sorriso sacana e perguntei: Gostou?

Ele disse que estava com muito tesão e queria ver sem a calça. Mais que depressa atendi ao seu pedido e abaixei as calças deixando meu rabo branco á sua vista. Sem falar nada ele caiu de boca e chupou muito meu cuzinho ainda quase virgem. Em seguida tirou a rola pra fora da calça e mandou que eu chupasse. Lógico que chupei, aliás dei um banho de lingua naquele caralho e naquele saco que deixei o cara de pernas bambas.

Como ando sempre prevenido, tirei do bolso uma camisinha e um sache de KY e ofereci a ele, que logo tratou de encapar o bicho, enquanto eu me lambuzava de creme. Apoiei na porta e ele sem demora começou a meter no meu cú. Meu tesão era tanto, que mesmo na época eu ter pouca experiência não senti dor quando a cabeça da rola passou pelo meu cu e foi entrando devagar, me fazendo sentir cada centímetro daquele instrumento mágico.

Depois de colocar a rola inteira no meu rabo ( não era muito grande), começou a fazer aquele delicioso movimento de vai e vem enquanto me segurava pela cintura e falava que aquilo não era certo, que ele estava trabalhando, mas que não conseguiu segurar o tesão.

Não demorou muito ele aumentou a velocidade das estocadas e gozou como louco.

Ficamos alguns segundos encaixados e ele tirou o pau lentamente e puder ver o quanto de porra estava dentro da camisinha.

Nos compomos sem dizer uma palavra, agradeci e saí dizendo que ia visitar outros imóveis e depois entrava em contato. Ele fez questão de me dar seu telefone para que eu falasse pessoalmente com ele sobre o imóvel, ou quem sabe marcar algo mais tranquilo.

Acabei não ficando com o imóvel e nem precisei ir caçar no centro da cidade.

Voltei para casa satisfeito com o trato que o corretor me deu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive toni50tao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários