Com dois na Sauna
Olá machaiada, estou de volta pra contar mais uma das minhas aventuras.
Depois de muito tempo voltei naquela sauna de São Caetano. Ela estava diferente, reduziram o espaço e ficou bem pequena de modo que se via todo mundo que estava por ali. Logo na chegada avistei um homem alto (adoro!) e muito gostoso, mas um pouco tímido.
Dei um tempo por ali observando os poucos clientes que estavam na sala de repouso. Realmente aquele dia não prometia, acho que a sauna estava em seus últimos suspiros, porque depois de um tempo passei de novo na rua e ela já não existia mais.
Bom, mas já que eu estava lá, tentaria me divertir ao máximo.
Fui até a sauna seca e lá encontro um baixinho bem simpático que logo me sorriu e deu uma ajeitada na rola por cima da toalha. Como sou muito vagaba, coloquei a minha toalha forrando o assento e me deitei pelado e de costas prá ele deixando as pernas um pouco abertas. Passados poucos minutos, me levantei como sempre faço e fui me refrescar pelado mesmo, e quando voltei notei um volume bem grande na toalha. Olhei dei um sorriso e me deitei novamente, mas agora olhando pra ele. Ele percebeu a dica e ficou mexendo no pau até abrir a toalha. Fiquei louco com a visão daquele cacete grande e grosso apontando para cima. Ele me fez um sinal e eu mais do que depressa caí de boca naquele pintão que mal cabia na minha boca. Fiquei por um tempo chupando e ele quis me comer. Saí e fui no armário buscar o gel e as camisinhas, quando encontro o altão que tinha visto na chegada, mexendo também no seu armário. Dei um sorriso e uma manjada no seu volume. Peguei duas camisinhas e o gel e propositalmente fingi arrumar a toalha e deixei as camisinhas cairem no chão. Virei de costas prá ele e me abaixei para pegá-las, nisso minha toalha caiu e eu fiquei com o bundão de fora todo arreganhado mostrando a minha cuceta.Rapidamente me recompus dei um sorriso e voltei pra sauna seca. Chegando lá chupei mais um pouco o baixinho pistoludo, encapei o bicho e ofereci meu rabo já lubrificado, que ele mais do que depressa tratou de foder com aquele pauzão. Não vou falar de medidas, porque acho uma besteira se preocupar com isso, e naquele momento eu nem queria saber de números, queria era rola no cú....rsrsrsrs. Logo que ele alojou a piroca na minha cuceta e eu me acostumei, ele começou a bombar devagar e bem gostoso. Nisso a porta se abre e eis que entra o altão. Por um instante ele fez menção de voltar, mas eu fiz um sinal de que estava tudo bem, e ele desistiu e ficou olhando. Sou bastante exibicionista e adoro ser enrabado com platéia....rsssss. Mas eu estava curioso pra ver o pau do altão, então fiz sinal para que ele chegasse mais perto e ele veio já tirando a benga pra fora da toalha. Não era tão grande quanto á do baixinho, mas tinha seu valor.Então começamos uma deliciosa brincadeira, enquanto um me comia eu chupava o outro e assim íamos revezando, claro que o baixinho foi mais favorecido pois sua rola era deliciosa. Mas como eu adoro um macho grandão e peludo o outro também aproveitou bastante.Ficamos muito tempo naquela sacanagem e vez por outra eu percebia alguém entrando e saindo da sauna. A certa altura o baixinho fala pro outro:
- Cara que cuzão esse cara tem, parece uma buceta.
E o outro responde:
- Também com um pau do tamanho do seu só poderia ficar assim.
Eu ouvindo aquilo me sentia a própria puta na mão de dois machos tesudos.
Mas tudo que é bom uma hora acaba. Eles anunciaram que iriam gozar, então eu me deitei de costas no tablado e eles se masturbaram e me deram um banho de porra quente e viscosa, que me inundou as costas e bunda chegando até a escorrer pelo rego até minha cuceta deflorada. Nos despedimos com um sorriso e eles sairam. Dei um tempo e fui tomar banho, quando passei pela sala de repouso ainda haviam alguns homens que ficaram me olhando com cara de cachorro pidão, mas naquele dia eu estava satisfeito de rola.
Tomei banho e fui pra casa sentindo minha cuceta aberta por aqueles dois machos gostosos.
Passados alguns meses voltei lá, mas como já disse a sauna tinha fechado