Gente, não irei continuar publicando minha história nesse site. A proposta aqui é mais voltada para contos eróticos, e minha história acabou se distanciando um pouco disso e virando um livro sobre as dificuldades que os dois protagonistas enfrentam para ficar juntos (Edu e Leandro). E também porque em outra plataforma obtive mais retorno e tenho mais liberdade em editar os capítulos: colocar capa, descrição da obra, interagir com os leitores, etc.
Mas é claro que não vou parar de publicar minha história. Ela apenas estará em um lugar diferente: no Wattpad. Quem quiser continuar a lê-la, basta me achar lá e clicar na minha obra, que está em meu perfil (aliás, já coloquei lá o próximo capítulo). É completamente DE GRAÇA, só precisa de um E-MAIL para se cadastrar (que ainda fica anônimo pro público) e o cadastro é FACÌLIMO. Portanto, só não entra quem não quer mesmo. Lá, continuarei a apresentar a história até sua conclusão. (Desculpe colocar em caixa-alta, não encare isso como "gritar", rs. É só pra frisar mesmo, deixar claro que é bem tranquilo para entrar e ler ali)
No mais, agradeço a todos que acompanharam minha história aqui durante todos esse tempo, comentando ou não. Vamos ver se eu lembro de cabeça a galera toda.... Obrigado: Hello, lucassh, DDOUG, FASPAN, Leozim, Prireis822, rakkaus, CintiaC, HenriQ, K-elly, CrisBR1, DavidR., escritorcandango, Negagata78, N18a. Ufa!!! (Tá, confesso que uns 4 tive que olhar nos comments, mas juro que a grande maioria eu ja sabia de cabeça após ver tantas vezes durantes os capítulos... :P) haha
Espero que vocês apareçam no Wattpad! Além de todos os outros que liam quietinhos e não comentavam. E, caso entre, me procure e fale que lia o livro aqui. Vou gostar de saber quem me acompanhava por esse site. :-)
Forte abraço e segue abaixo meus contatos:
E-mail: marcelo655321@gmail.com
Wattpad: https://www.wattpad.com/user/marcelo_fonseca
PS: Lá no Wattpad, a história se chama "Se For Com Você". É a mesma, só mudei o título. E o capítulo que você leria aqui agora é o de número 22 lá.
Forte abraço e beijos!!!
Pra finalizar, uma citação do Érico Veríssimo (Só porque esse post ficou muito curto e o CDC não tá me deixando publicar....rs):
"Se naquele instante - refletiu Eugênio - caísse na Terra um habitante de Marte, havia de ficar embasbacado ao verificar que num dia tão maravilhosamente belo e macio, de sol tão dourado, os homens em sua maioria estavam metidos em escritórios, oficinas, fábricas... E se perguntasse a qualquer um deles: 'Homem, por que trabalhas com tanta fúria durante todas as horas de sol?' - ouviria esta resposta singular: 'Para ganhar a vida'. E no entanto a vida ali estava a se oferecer toda, numa gratuidade milagrosa. Os homens viviam tão ofuscados por desejos ambiciosos que nem sequer davam por ela. Nem com todas as conquistas da inteligência tinham descoberto um meio de trabalhar menos e viver mais. Agitavam-se na Terra e não se conheciam uns aos outros, não se amavam como deviam. A competição os transformava em inimigos. E havia muitos séculos, tinham crucificado um profeta que se esforçava por lhes mostrar que eles eram irmãos, apenas e sempre irmãos."