A história que tenho a ambição de postar aqui deseja contar a história de Marcelo. Um menino doce, mas transformado por muitas dores em seu caminho.
Marcelo é gay e além de lidar com tudo isso tem que lidar com a questão que para ele é a mais difícil. A de ser gordo.
Mas com sua entrada para a universidade,seus amigos e meteóricas paixões platônicas e reais ele vai aprendendo que as suas diferenças não o fazem ruim,só diferente.
Vocês acham que eu devo escrever sobre isso? É que sempre leio aqui aqueles romances idealizados entre caras super lindos e sarados, como se todos nós fôssemos assim. O que me dizem?
O que acham de um personagem diferente do famoso padrão? Não teríamos todos direito ao amor e claro a grandes doses de tesão?
Marcelo é um pouco de mim, é um pouco de você. É uma mistura de todas nossas virtudes, defeitos e dores.
Abaixo vai uma espécie de degustação do que seria o conto. Não existe ainda uma história fechada. Minha intenção é colocar em Marcelo coisas que vivi, coisas que desejo e coisas que vejo amigos viverem. Marcelo é nosso espelho.
Em algum lugar no tempo e espaço...
Meu nome é Marcelo, tenho mais de 1,80 e hoje me encontro com 98kg. Eu sempre fui o tipo de pessoa que muitos dizem que tem um brilho nos olhos que aparenta a isenção de problemas.Mas sou mais do tipo que sofre em silêncio (sofredora recatada)...hahaha. Mas agora vamos começar essa história.
Eu tinha vinte anos e tinha acabado de entrar na universidade e estava encantado com tudo aquilo. Digo que estava encantado,pois nunca estudei longe de casa e nunca vi tanta gente diferente, sempre vivi no campo e lá estudei.
Eu logo de cara percebi que ali era umlugar diferente. E algo me chamou a atenção, pessoas do mesmo sexo se beijando livremente. Sim,eu sou gay é sempre soube disso,mas não me aceitava,pois sempre escutei coisas horríveis durante toda a minha vida sobre homossexuais. Mas ao ver aquelas demonstrações de afeto eu vi que era só amor,nada de mal e tudo de bom. Lamentei por nunca poder viver aquilo e me encaminhei para a coordenação para me informar onde seria minha sala. E no caminho...(continua?)
Então galera, agora é com vocês. Só voltarei a postar se tiverem interesse. Não sou escritor, é apenas uma aventura que pretendo aqui, é transformar em palavras toda essa multidão de pensamentos e personagens que moram em mim.Vocês darão uma chance ao Marcelo e a esse Leão aqui?
Beijos do Leão Escarlate 💜