Capítulo 17-Por um fio (parte 1)
Narrador:Daniel
Entrei no quarto,e me sentei na cama,pensativo.Depois de algum tempo,uma enfermeira apareceu,trazendo uma bandeja e colocou a minha frente.Era um belo prato de sopa,e como estava com muita fome,comecei a comer sem pressa,enquanto pensava na conversa que tive com o Fernando.
Após algum tempo,um homem de cabelos castanhos escuros e olhos castanhos entrou e me encarou com um sorriso,enquanto abria os braços,como se fosse me abraçar bem apertado.
-Lúcio!-Eu disse alegre por vê lo ali.
-Como você está?-Ele perguntou enquanto se aproximava.
-Eu tô bem...mas como soube que eu estava aqui?-Respondi enquanto tirava a bandeja para que ele pudesse se sentar.
-Isso não vem ao caso...Mas quero saber porque está com tantos curativos.-Lúcio respondeu após se sentar,observando o meu corpo.
Eu relatei em voz baixa sobre a minha descoberta do filho do Nick,minha reação a isso,a decepção e dúvidas que surgiram depois.Lucio era um bom ouvinte e durante o meu relato,ele não interrompeu uma só vez.
-Nenhuma palavra que eu diga vai amenizar a dor que sente,ou vai lhe mostrar o que fazer.Mas quero que saiba que eu estarei aqui,sempre que precisar.-Lúcio disse após eu terminar o meu relato,colocando a mão em meu ombro.
-Obrigado...Você é incrível!-Eu disse emocionado pelo carinho que ele demonstrava ter para comigo.
-Você quer jantar comigo?-Lúcio perguntou com um sorriso enorme.
-Se os médicos me deixar sair...Eu quero sim!-Respondi animado.
-A gente vai se divertir bastante.-Ele disse enquanto me encarava.
-Eu gosto de você...diferente de uns aí,não vem com abraços e beijos,e depois me trata como se eu fosse lixo.-Eu disse com uma ponta de tristeza.
-De quem você tá falando?-Lúcio perguntou agora sério.
-Do Vitor...ele também me chamou pra jantar.-Eu respondi sem olhar pra ele.
-Daniel o Vitor é muito bonito e até gentil quando quer,mas é casado e tem uma vida construída.Ele não vai abrir mão de nada disso pra ficar com ninguém...Então eu peço que se afaste dele,que refaça sua vida com uma pessoa que te ame e queira estar ao seu lado,sem te julgar ou se arrepender pelo que sente por você.-Lúcio disse enquanto segurava no meu queixo pra que o olhasse dentro dos olhos.
-Eu sinto uma atração por ele...mas não quero sentir mais.O Vitor não é pra mim,e nunca vai ser.-Eu disse com um sorriso triste.
-Eu fico feliz por pensar assim.-Lúcio disse com um sorriso lindo.
Logo esquecemos do Vitor,e falamos de vários outros assuntos e como ia ser o jantar e aonde.Lúcio era divertido e acabou me fazendo dar algumas risadas,apesar da profunda tristeza que eu estava sentindo.
Lúcio me fazia bem e eu gostei da idéia de sair com ele.Estava precisando de alguém com que pudesse conversar sobre tudo que estava acontecendo comigo.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Narrador:Vitor
Xinguei o Daniel mentalmente de tudo quanto era palavrão possível,como ele podia rejeitar o meu convite?Como ele poderia me rejeitar?
Viado sáfado,puto miserável,viadinho eram só alguns dos xingamentos que passavam pela minha mente,enquanto pecorria os corredores do hospital até a minha sala.
Chegando lá tentei me concentrar em alguns documentos,mas a minha raiva pelo que havia acontecido não diminuía.Depois de quase duas horas tentando trabalhar em vão,sai da sala e fui em direção a rua,pois precisava respirar.
Quando cheguei na porta de entrada,avistei o Lúcio sentado na calçada em frente.O que porra ele queria agora?
-O que você está fazendo aqui?-Eu perguntei após atravessar a rua e ficar em frente a ele.
-Esperando você aparecer.-Ele respondeu enquanto se levantava pra me encarar.
-O que você quer agora seu miserável?-Respondi impaciente.
-De você?Nada...Eu só quero te dizer uma coisa;se você tentar brincar com o Daniel que nem brincou comigo...eu acabo com você!-Ele respondeu me encarando com um brilho feroz no olhar.
Eu poderia até ter ficado supreso pelo Lúcio conhecer o Daniel,mas como ele e o Evandro sempre tiveram contato,isso era bem provável.
-Virou defensor dos viadinhos ingênuos,foi Lúcio?-Eu perguntei em tom sarcástico.
-Nessa viagem que fizemos,você me xingou,me bateu,e até disse que não mereço sua confiança.Mas em nenhum momento,eu falei sobre seus erros...Então Vitor,escuta bem...Se você se aproximar do Daniel e machuca-lo,eu juro que esqueço meus princípios e conto tudo pra o primeiro que aparecer.-Lúcio disse enquanto apontava com o dedo pra mim,ignorando o que eu havia dito.
-Conta tudo o que seu retardado?-Eu perguntei a ponto de agarrar o pescoço dele.
-A verdade sobre o nosso passado Vitinho...Eu conto pra todo mundo que a gente foi casado por 5 anos.-Lúcio respondeu com uma expressão de prazer no rosto.
Eu dei um passo pra trás,sentindo o ar faltar como se tivesse levado um soco no estômago.
-Que foi?...A sua pose de machão comedor,caiu por terra foi?-Lúcio disse aquilo como se falasse a um bebê.
-Nós prometemos esquecer essa fase,apaga-la pra sempre das nossas vidas.-Eu disse após me recuperar.
-Não dá pra apagar,quando temos um filho juntos.-Lúcio disse irritado.
-Seu miserável!...Você disse que nunca mais ia tocar na merda desse assunto.-Eu disse tentando me controlar pra não avançar nele.
-Você me obrigou a isso,quando tentou seduzir o Daniel.-Lúcio respondeu sem deixar de me encarar.
-Seu desgraçado de uma figa,verme miserável...-Eu xinguei ao perceber que ele falava sério .Enquanto respirava fundo,pra me manter calmo.
-Você tem dois minutos pra me dar uma resposta sobre o Daniel...ou eu volto lá dentro e conto pra sua querida Mari sobre o nosso casamento,com todos os detalhes...E de quebra ainda mostro,nosso filho que você escondeu debaixo do nariz dela.-Lúcio disse com um sorriso sádico.
Continha...
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olá pessoal,cheguei agora e escrevi uma parte desse capítulo bem rápidinho pra vocês.Talvez esteja até um pouco confuso,mas não achei forma melhor de contar esse pequeno segredo do Vitor.(Vitor e um homofóbico que já foi bissexual.kkkkkkkk)
Enfim eu espero que gostem.
marc01CL aí está o próximo,e o Vitor tá com sérios problemas e acho que se aceitar não é um deles kkkkkkkkkkk
Cintia C obrigado minha flor e aí está mais um capítulo.Outro beijinho pra você.
Martines depois da segunda parte do capitulo de hoje,você vai desejar que o Vitor seja expulso da história...kkkkkkkkkkkkkk
MF^^ e K-elly espero que gostem desse capítulo de hoje também.
Edu19>Edu15 e Kevina voltei o mais rápido que pude e qualquer dúvida,explico na segunda parte.
Obrigado a todos que leram,aos que deram nota e aos que leram e ficam me criticando calado também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ótima noite a todos...
E em breve teremos um romance quente nessa história,espere e veram...
fui!