Oi meu lindos eu sei estou em debito prometi que no sábado dia 16 eu voltava com a reta final... mais infelizmente minha filha voltou para o hospital no dia seguinte a publicação.... eu fiquei sem cabeça pra mais nada não consegui pensar em mais nada e nem consegui escrever muita coisa..... vou precisar de mais um tempo para poder voltar tudo ao normal.... peço desculpa a todos e peço que esperem por minha volta que será em breve....
VAI UM TRECHO QUE CONSEGUI ESCREVER...
- Senhor ou o senhor vai direto ao assuntou ou eu vou embora. Disse já me levantando.
- Quero que você afaste seu filho do meu filho. Disse me fazendo eu parar.
- Espera por que não estou entendendo nada o que meu filho tem com essa história senhor. Disse me sentando.
- Quero que você faça seu filho sair da vida do meu filho por que ele é uma mal influencia para ********. Disse ele.
Ok agora entendi ******** era pai de ******* isso era um surpresa pra mim mais, eu já o odiava sem nem o conhecer direito. Respirei fundo pra manter a calma. O que seria impossivel eu estava com muita raiva.
- Senhor ********* eu não vou fazer nada para afastar meu filho de seu filho primeiro porque eles são maiores de idade e fazem da vida deles o que eles quiserem e bem entender, segundo eles se amam eu os apoio e vamos continuar os apoiando, terceiro nem eu nem você tem o direito de dizer com quem eles vão ficar ou não. Disse tentando me controlar.
Ele começou a rir com um sorriso maléfico.
- Acho que você não entendeu você vai fazer isso não importa o que você pensa ou não você vai afastar seu filho do meu entendeu. Disse sorrindo.
- Não eu não vou afastar meu filho do ***** nem que você fosse o papa me pedindo isso, ele vão continuar juntos e nada que o senhor faz vai mudar isso. Disse me levantando.
- Se você não fizer isso eu destruo sua carreira e de toda sua família. Disse sorrindo.
Eu comecei a rir mais eu estava explodindo de raiva.
- Acho que o senhor não entendeu eu não vou fazer eu não tenho medo de sua ameaça, eles vão ficar juntos me ouvi e se o senhor ousar tocar em meu filho ou em alguém de minha família o senhor vai conhecer quem sou de verdade, não meça forca comigo seu ****** porque o senhor não conhece e não sabe do que eu sou capaz, para destruir pessoas como o senhor. Disse o encarando.
- Pois pague par ver. Disse me desafinado.
- Pois pagarei não tenho medo de pessoas sem caráter e mal amado como você. Disse e sai
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
**
*
*
**
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
EU volto logo prometo será bem rápido se deus quiser*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*