Ola, me chamo Lola e vou contar aqui mais uma de minhas aventuras sexuais.
Estou sempre na internet conversando e trocando expêriencias com gente safada. Fiz amizade com Isabel, uma garota, que como eu, é louca de tesão. Ela tem 18 anos, morena de pele bem branquinha, tem seios fartos e um bundão de dar inveja. Sempre batemos papo e ás vezes até batemos uma siririca juntas pela webcam. Um dia, conversa vai, conversa vem, ela me confessou que tinha muita vontade de sentir um cão arrombar a bucetinha dela também, mas não tinha oportunidade pois ela morava em apartamento, e não podia ter animais.
Eu prontamente me disponibilizei a ceder minha casa e inclusive meu amante canino. Falei que se ela queria se tornar uma cadela como eu, faria de tudo pra ajuda-lá. Ela sorriu e se encheu de tesão. Passamos a noite nos divertindo com brinquedinhos e objetos fálicos metidos em nossas xaninhas na frente da webcam.
Combinamos de nos ver na próxima sexta-feira. Busquei a Bel de carro em casa.
Chegando na minha casa, meus dogs logo vieram fazer festa, pulando em nós duas. Vi que ela ficou meio apreensiva quando viu o tamanho deles. Dois labradores, Rex e Will, lindos e bem pauzudos. Ja ficaram cheirando nossas bucetas por cima das roupas.
Dei um beijo gostoso na boca dela e entreguei uma camisolinha preta pra ela, falei pra ela ir tomar um banho e se vestir enquanto eu preparava o quarto para a noite de prazer.
Prendi os taradinhos na sala e fui me trocar no quarto. Vesti meu espartilho de couro preto e minha coleira e peguei uma coleira com corrente que ja havia comprado especiamente pra Bel.
Terminando o banho, ela veio pro quarto, fui por tras dela e coloquei a coleira em seu pescoço. Aproveitei pra deslizar minhas mãos pelo seu corpo todo. Entquanto beijava e lambia seu pescoço apertava aquelas tetonas lindas. Coloquei minha mão por baixo da camisola e esfreguei sua xaninha, que ja tava ensopada como a minha. Deitei ela na cama e comecei a chupar e mordiscar aquela bucetinha cheirosa e lisinha e a lamber seu cuzinho. De olhos fechados, ela ja se contorcia de prazer. Então perguntei:
- Quer sentir uma rola grande e quente dentro de você putinha?Mexendo a cabeça, respondeu que sim. Parei e disse que então ia buscar Will. Ele foi direto lamber a buceta dela, logo demonstrou que queria meter, então puxei Bel pela corrente e ordenei:
- Fica de quatro cadelinha. Você ta no cio e esse macho quer te foder.
Ela nem respondeu, imediatamente se posicionou e ele montou. Ficou passando a piroca dura na xoxota molhada dela, tentando achar o buraco. Auxiliei Will, segurei o cacete e coloquei na entrada da xaninha. Ele socou na hora. Ela gemeu alto. Will dava estocadas fortes. Me deitei a frente dela, com a buceta perto do seu rosto. Puxei a coleira dela enfiando a cara dela na minha xoxota e mandei ela chupar.
Hmmm... que chupada gostosa. Com certeza essa vadia ja chupou muita buceta. - Pensei.
Num momento Bel deu um grito e disse:
- Aiiii Lola! Parece que ele me rasgou!
Fui la atrás ver e respondi sorrindo:
- Ele meteu o nó em você querida. Uma cadela de raça tem que aguentar todo o cacete de um macho!
Depois de um tempo socando Will desceu de cima dela. Me posicionei de baixo dela, fazendo um meia-nove.
Lambi muito o grelo molhado dela. Depois que o pau dele amoleceu um pouco, ele desgrudou da Bel. Abocanhei a xoxota arrombada dela, não desperdiçaria nenhuma gota do leitinho que escorria. Era muita porra.
Enchi a boca, e fui logo beijar a Bel. Um beijo lindo: duas fêmeas se beijando, enquanto a porra escorria pelo queixo e lambuzava nossos corpos. Fomos tomar um banho juntas e depois dormimos abraçadas.
Esse foi mais um conto, espero que tenham gostado/gozado bastante. Em breve postarei mais.
Beijos...