A Tecnologia proporciona Paixão entre um Jovem pela Fêmea Madura

Um conto erótico de Divina Maquina
Categoria: Heterossexual
Contém 1304 palavras
Data: 28/05/2016 15:17:12
Última revisão: 02/08/2016 07:11:45

Chegou a sexta-feira, descanso merecido pós semana cheia.

Bom estar no neu apto, do 1° andar lado da sombra. Tomo banho e me deito na rede da varanda pego o celular e vejo as mensagens do e-mail, deleto as propagandas e respondo alguns. Um deles me chama atenção, nome masculino, solteiro e etc.

Leio, esboço um sorriso, não deleto e fecho a caixa. No dia seguinte acesso a caixa e tem email dele. Fala que quer me conhecer, e sermos amigos. Respondo curiosa, ele retorna, passamos a manter contato com frequência, falamos de tudo.

Trocamos algumas fotos, o acho um tesão, aparenta ter estatura de média para alta, olhos claros, cabelos preto e de sorriso lindo. Tem 30 anos, formado em Contabilidade com especialização em Gestão de Contas, realiza trabalho nos bairros em domicílio

Mando minhas fotos, mulata, cabelos médio no ombro, seios fartos, cintura fina proporcionalmente, coxas e pernas grossas. Sou formada em Ciencias Sociais com especialização em Gestão Empresarial. Trabalho como uma das sócias de Serviços de Administração de Condomínios.

Nos programamos para um feriadão ele vem, com amigos. No Aeroporto nos encontramos uma química imediata, um desejo pelo sotaque gaúcho forte e penetrante. Veio a caráter, de traje gaúcho. Seu nome Aristedes Marcel.

Os amigos se encaminham para irem ao hotel. Ele diz que a hospedagem esta paga mas quer ficar comigo confesso que o corpo treme só de pensar em tê-lo próximo. Me beija suavemente e fomos para o carro, ele me olha o tempo todo, eu sem graça. No estacionamento do aeroporto confessa.

- És mais encantadora pessoalmente.

E me beija com paixão me entrego. Seguimos para minha casa, separadamente tomamos banho e nos arrumamos. Nos encontramos com seus amigos, festa de gaúchos. Dançamos e nos divertimos com todos mas sempre deixando transparecer que estamos juntos.

Hora de voltarmos me aperta e beija sem trégua e sinto uma paixão avassaladora. Ele vermelho um potrão puro sangue com um corpo imenso, transpiro só de imaginar.

No corredor do apto me encosta na parede e me eleva tomando minha boca murrurando

- Boca vermelha de mulata fogosa.

Minha calcinha há muito grudada na xoxota, agora desce a boca pelo pescoço e sem trégua invade meus seios puxando com a boca os bicos... gemo alto e me solto melhor entrar.

Dentro me cerca e não fujo do pecado, ele ofegante me invade com as mãos o corpo. Puxa minha calça de coton para baixo e minha calcinha minúscula fica exposta. Ele atrevidamente adentra com a mão minha calcinha, afaga minha xoxota entre os dedos.

Sussurra:

- Aquela foto de calça onde tem o desenho da xoxota me enlouqueceu.

Tira a mão e lambe minha seiva de olhos semicerrados fico excitada e gemo enloquecida. Ele me olha e abre o fecho do lado da calcinha e tira-a fico nua, apenas com a calça derriada até as pernas e de blusa aberta mostrando meus seios. Ele olha as marquinha do bronzeado.

Gemi entre os dentes:

- Sonhei ver as marquinhas e comer olhando.

Murmuro:

- Me ame ... quero ... quero me devore.

Ele tira a blusa e chupa meus peitões e morde... morde... os bicões facilito ... jogo a cabeça para trás e me entrego. Pareço uma égua no cio... enamorada pelo potro guerreiro. Ele se apressa e tira sua roupa jogando e eu me seguro no sofá numa pose sensual pois ele me devora com o olhar.

Ele volta e me examina toda e tira o resto da calça comprida e da blusa... fico nua. Me pega nos braços e vamos para meu ninho e me deposita na cama e me abre ... chupa... chupa minha xoxota.

Gemo sentindo o tudo desaparecer... ele introduz a língua no mais profundo da xoxota e asperamente me devora... gooozo.

Me levanto e o beijo sentindo meu gosto e o amo tanto tanto...

Ele agora me deita e se aninha do meu lado... não quero me projeto entre suas pernas e vou para a pica... cheiro... sinto aroma de mato... pasto... lagoa... homem solto.

Segura-a com as duas mãos e... chupo ... chupo olhando pra ele " safadosamente " e ele agonizante... abocanho chupando ... chupo na pressão... no grau... ele se apressa e me tira do doce prazer...

O volume é imenso e grande ... ele me mira e entendo ... entre os travesseiros me posiciono.

Ele murmura:

- Carne mal " assada gaúcha" gostosa, que vou terminar de assar na " brasa"... labaredas...

Me arreganho mais e sinto a pica vindo... toca na xana... aguardo e nada... gemi desejando... ele fica me provocando... e introduz... sinto a imensidão me " abrasivando " ... me invadindo... me enloquecendo...

Tira ... mete... tira... soca e quero esse homem... desconhecido da internet... mas que me conhece... me dando prazer infinito... grito baixinho... choramingo e gooozo morna.

Ele:

- Minha fêmea potranca.

Quero mais e me movimento sinuosa e ele ama o gesto... copula minha xoxota e tira urrando... volta e me toma toda... me arregando sinuosa a cada movimento... e gozo com ele em seguida.

Passamos o feriado e a sexta transando e nos conhecendo. Ontem a noite preparo uma surpresa... ele na cozinha preparando um prato típico gaúcho. Me fantasio de tigresa com a calcinha minúscula deixando o rabão quase exposto e um top que nada cobre os peitões de salto alto e cabelo preso. Me encosto nas suas costas e ele estremece se vira e cheira meu pescoço e beija a boca com fúria.

Desliga o fogo...

Com as mãos mergulha por baixo do top e toma de vez meus seios ... murmuro palavras desconexas e me entrego. Ele se curva e com corvadia me chupa mordendo os bicões ... estou sem reação e rasga o top sem tirar e chupa meus imensos e doídos bicos que não se cansam de seus lábios... gooozo com lágrimas.

Ele louco eu tenho que acalma-lo o levo ao sofá e me sento " trabalho" tirando a rola do short e a alcanço fácil pela excitação. Nao dou trégua... abocanho de vez ele sente e me olha do alto e eu retribuo o olhar de desejo mirando.

Ele:

- Minha onça mulata gostosa ... potranca deliciosa.

Ele está pronto me levanto e o leva a " alcova " ele se abaixa e tira minha calcinha e coloca minha perna no seu ombro e lambe meu grelo sinto um choque e estremeço... fugo pra cama e me posiciono languida nua mas de salto e top rasgado.

Ele morde meu bumbum e se posiciona... passa o dedo na xana.

Murmura:

- No ponto do abate minha onça selvagem.

Me escancaro mais e ele copula ... sinto a descarga do desejo me satisfazendo... vai... segura... vai ... tira... vai e gooozo.. . Ele um leão enfurecido e copula cavalgando a todo vapor me movimento como uma onça no cio... e ele alcança o gozo.

Descansamos e o ajuda a terminar o jantar. Depois saímos para se envontrar com os amigos. Rola musicas Desenho de Deus, Paradise, Loba, Borbulhas de Amor e nós dançando agarrados o fogo nos consumindo...

Melhor não perder tempo...vamos para casa acalmar o desejo e começamos no carro...seguimos na escada fico quase nua... madrugada e entramos... vamos para a varanda. Me livro do resto de roupa e rebolo toda com o rabão na sua frente... ele entende e beija minha costas apertando meus bicões ...

Tira a mangueira e me movimento ofegante... seguro a bicha ja eriçado abocanho toda e me viro na grade ele toma atitude ... passa um creme deixado de proposito e me escancaro com um perna na cadeira... ele cola seu corpo no meu e começa a copular... enfia na xoxota e tira rápido...

Enfiiia no anel traseiro queria... dói.... me seguro e ele vai me invadindo... e penetra... vai cadenciando devagar ... sinto o prazer do homem dos meus sonhos e gooozo com gosto da dor.

Ele segue cadenciando... rebolo com movimento sensuais e goza.

Tomamos banho e o levo ao aeroporto...

Comentem e votem...

Bom final de semana...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Elcazinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Divina, excelente conto!! Mande fotos...ou seu email pra trocarmos experiÊncias...gustavo_nery06@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Estou de feriado em comemoração à Revolução Farroupilha!! Nada para fazer a não ser descansar para amanhã.. Vim te visitar pois estou com saudades. Faz tempo que não BRINDA teus leitores.. Reli este conto novamente!! Demais minha MULATA ELCAZINHA!! Não tem pra ninguém.. ÉS TUDO DE BOM!!! Viajei contigo no conto.. fiquei EXCITADISSIMO!!BEIJOS..

0 0
Foto de perfil genérica

Louco de tesão...ele cola seu corpo no meu e começa a copular... enfia na xoxota e tira rápido.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou sim amiga depois dos meus 40 eu fiquei muto mais tesuda e acho que minhas formas generosas me deixa mais pensando em sexo o tempo todo e lendo fico louca de vontade.

0 0
Foto de perfil genérica

O poder de uma mulher nao5 tem idade!! Viva sua fase e seja feliz!

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosooooo..ja fiz isso bastante pelo face book troquei fotos e resultou em fodas gostosas , mas secretas, a sociedade não precisa saber o quanto eu uma senhora distinta adoro foder..rsrrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Elcazinha. Vi que comentou no conto 'Sem Preservativo e no Cuzinho é mais caro'. Sou o MOD, moderador principal da Secret Island. Gostaria de te enviar o video do conto e eventualmente postar os teus contos conosco para o nosso grupo de leitores (por email). Beijo do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Agradeci pelos elogios dos gaúchos, terra de gente maravilhosa.

Mas faço uma ressalva ao Colorado,seu comentário é quase um conto, aliás divino relato bem colorado. Mas você é sempre um Lord, cavalheiro me elogia sempre. Agradeço e me sinto linsongeada com tamanho encantamento.

Um abraço a todos. Bom início de semana.

Aguardem os próximos. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

És una divina máquina, que isso. Adoro essa temática de envolvimento de diferentes idades cujo já participei de algumas e relatei aqui para os amantes do tesão. Será que também posso ter seu email para trocar experiências?

profdetigaucho@gmail.com

Leia meus relatos, se gostares me mande email.

Beijos do prof de Ti.

0 0
Foto de perfil genérica

O conjunto todo nos proporciona um ALTO GRAU DE TESÃO. ÉS LINDA,É MULATA, É SENSUAL. Sou um seguidor desta tal DIVINA MÁQUINA!!! Acompanha está LINDA MULHER a muito tempo. Continuo acompanhando pois não tem como não!!!. A sensualidade, a escrita, A BELEZA, O SORRISO, A SINCERIDADE transforma num OBJETIVO DE DESEJO tão grande que jamais DEIXAREI DE LER SEUS CONTOS!!!! EU VIVO OS CONTOS DESSA MULHER.. Me atrevo a dizer que A VEJO E QUE SINTO ESTA LINDA, MARAVILHOSA, CHEIROSA, DELICADA,ATREVIDA,SAFADA QUE AMO, QUE AMAMOS!!!!!! IMAGINO ESTE FENÔMENO DE MULHER COM TODA SUA BELEZA E SENSUALIDADE TRAJANDO BLUSA DE CAMISARIA BRANCA, CALCA JEANS E SAPATOS SCARPIN COM O DETALHE, UMA PULSEIRA NO BRAÇO ESQUERDO é PARA MATAR O VELHO.. MINHA ELCAZINHA, SOU TEU FÃ DE CARTEIRINHA. ÉS UMA MULHER IMPAR, ÉS TUDO DE BOM!!! CONTINUES POSTANDO!!! AGORA FINALIZANDO PERGUNTO?? COMO NÃO VAMOS TER UM FINAL DE SEMANA LINDO APÓS DE SERMOS BRINDADOS COM ESSE POEMA QUE SÓ MULATA DE PEITÕES LINDOS PODEM OCASIONAR..... BOM FINAL DE SEMANA

0 0