No dia seguinte acordamos meio de ressaca. Miriam disse que lembrava de algumas coisas e que tinha gozado muito mas não comentou nada. Tomamos um banho e fomos tomar cafe. Encontramos com nossos vizinhos no restaurante animados para o passeio. Combinei com Pedro que iriamos comprar algumas coisas porque na praia nao tinha vendedor, enquanto Miriam e Julia foram se arrumar. Nos encontramos na pousada e seguimos no carro que eles alugaram. Os homens na frente e as mulheres no banco de trás conversando animadas. Miriam logo perguntou pra Julia: E ontem? Fez o que você queria? Nossa, ontem foi ótimo Julia respondeu e eu curioso perguntei o que? Isso é conversa de mulher, nao te interessa respondeu Miriam. Coitado, rebateu Julia, nao é justo ele ser o único a nao saber. E nao tenho vergonha das coisas que faço, completou. Ontem pela primeira vez me depilei todinha, deixei minha pepeca lisinha. Pra completar fomos para um restaurante e eu fui de saia sem calcinha. Ela contava rindo e eu imaginando a situação. Sorte que eu ainda estava de bermuda, senão nao iria caber na sunga. Ja nem escutava direito, so pensava naquela menina, toda delicada, com uma bucetinha lisinha por baixo da saia. Mas ela continuou, contando como eles tinham transado dentro do carro no estacionamento do restaurante e eu olhando pra dentro do carro imaginando a cena. Pedro interrompeu dizendo que nao foram so eles que se divertiram. O que acontece entre quatro paredes fica entre quatro paredes. A não ser que tenha uma janela no banheiro completou rindo. Miriam ficou de novo vermelha e Julia disse pra ela não ligar que os homens são assim, adoram provocar mas na hora que as mulheres querem elas fazem!
Fomos seguindo viagem conversando e rindo. Em pouco tempo chegamos a praia que realmente era linda, mas nao tão deserta devido o feriado. Escolhemos uma parte mais vazia e montamos nossa barraca. Pedro e eu fomos descarregando o carro enquanto as mulheres já foram tirando a roupa e ficando so de biquíni. Julia vestia um biquíni igual do dia anterior que mal cobria seu corpo. Lembrei logo que ela tinha se depilado e mirei na sua bucetinha. Dava pra ver o contorno dos seus labios e meu pau ja deu sinal, pulando de alegria. Quando olho para Miriam ela usava um biquíni igual, do mesmo tamanho, e sua buceta também estava depilada, porque se tivesse algum pelo com certeza o biquíni nao esconderia de tão pequeno. Na parte de cima seus peitos, um pouco maiores que o de Julia, ficavam quase todo exposto, cobrindo apenas os bicos que marcavam o tecido. Pedro quando chegou ja perguntou: As meninas estão sozinhas? Podemos acompanhar? Virou pra mim e perguntou: Com qual das duas vocês quer ficar? Com a mais bonita, respondi abraçando Miriam. Olha, ultima chance. Pegando Julia pela mão me ofereceu: Olha que maravilha! Uma graça de menina, que peitos, que bundinha. Depois de tanto tempo com a mesma mulher voce nao tem vontade de experimentar outra? Nunca tive, menti descaradamente. Mas sempre tem uma primeira vez, continuou. Será que é hoje? Por sorte Julia protestou. E quem disse que são vocês que escolhem? Voce sabe que seu quero? Se a Miriam deixa? A hora que eu quiser deixo ele de pau duro, mas por enquanto quem ta de pau duro é você. E pegou no pau dele por cima da bermuda marcando o contorno de sua pica. Miriam que ainda estava abraçada comigo arregalou os olhos e me apertou como se tomasse um choque. Julia continuou tirando a bermuda de Pedro e o volume na sua sunga era evidente. Miriam chegou a morder os lábios de tesão. Vai tomar uma banho de mar pra acalmar essa coisa que depois conversamos disse pra Pedro. Esperei um pouco pra tirar a bermuda e fui também.
Ficamos na praia e algumas pessoas passavam por nós mas nenhuma barraca por perto. Estávamos bastante a vontade por isso Julia nao teve problema em soltar seu sutiã enquanto estava deitada na canga. Pedro aproveitou para passar o protetor solar em suas costas descendo ate seu bumbum passando para suas coxas, Julia abriu as pernas expondo sua bucetinha coberta apenas com o tecido fino do biquíni. Pedro aproveitou para ir chegando cada vez mais perto e em pouco tempo estava masturbando Julia que gemia e tentava se controlar enquanto gozava com os carinhos do seu marido na nossa frente. Miriam apertava as pernas demonstrando todo tesão que estava sentindo e eu tentava esconder minha ereçao mas era em vão, meu pau parecia querer pular da sunga e participar daquela brincadeira. Terminada a massagem Pedro se virou para Miriam e perguntou se ela não queria aproveitar que ele estava com a mão na massa e passar protetor também. Eu ia agradecer e dizer que eu passaria mas Miriam me surpreendeu e deitando na canga disse: Estava esperando o convite. Pedro olhou pra mim com a mão cheia de protetor e rindo disse: Com todo respeito, vamos fazer direito. E soltou a alça do sutiã e começou a passar protetor nas costas de Miriam. Foi gentilmente descendo pela lateral do seu corpo ate chegar na sua bunda onde demorou um pouco aproveitando a situação. Desceu por suas coxas e ela abriu as pernas se oferecendo na minha frente. Ele passava creme por dentro das coxas tocando sua bucetinha por cima do biquíni e ela suspirava. Desceu ate os pés e pediu pra ela virar para passar do outro lado. Miriam virou, tirou seu sutiã e deitou de olhos fechados como se fosse uma coisa normal. Pedro começou pela barriga e foi explicando que quando tomamos sol pela primeira vez em algumas partes do corpo temos que tomar cuidado e com isso começou a massagear os bicos do seios de Miriam que ficaram duros enquanto ele apertava e brincava como se fossem dele. Eu e Julia eramos meros expectadores, Pedro seguia com sua massagem descendo pela barriga ate chegar bem perto quando Miriam instintivamente abriu suas pernas quase pedindo que ele continuasse com a massagem. Ele foi deslizando a mão por dentro do pequeno biquíni ate encontrar a buceta molhada de Miriam. Ele passava a mão por cima da bucetinha dela que estava quase exposta, voltava apertando seu grelo e tirando suspiros enquanto ela apertava suas coxas cada vez chegando mais perto do seu pau. Quando ele enfiou dois dedos em sua buceta ela tomou um choque e em pouco tempo ela gozou apertando o pau dele por cima da sunga.
Quase acordando de um sonho Julia disse que era melhor eles se arrumarem e darem um mergulho para esfriar senão as coisas iam esquentar e eles seriam a sensação da praia. Realmente não tinha ninguém por perto mas nao estávamos sozinhos. Miriam se arrumou, amarrou o biquíni e me olhou meio na duvida, afinal ela se entregou pra outro homem na minha frente. Pedro tentou disfarçar ajeitando a sunga mas era impossível não reparar na sua pica dura. Eu concordei com Julia: é melhor voces irem pra agua, olha o estado que voce deixou ele, agora quero ver como você vai guardar o pau do Pedro dentro da sunga. Miriam entendeu meu consentimento e sorriu. Eu estava tão excitado quanto eles, meu pau nao cabia na minha sunga e nao tinha ciúmes, so tesão de ver minha esposa gozando nas mãos de outro homem. Ela parecia estar gostando da experiência e na agua brincava com Pedro num agarramento que devia estar difícil dele se controlar e nao meter nela ali mesmo. Eles já estavam aos beijos em pé na agua quando olhei para Julia que me falou: Parece que sobramos nessa história. E foi andando ate a agua encontrar com os dois, conversaram e voltaram para barraca.
Ja esta resolvido, hoje vamos trocar de maridos, disse Julia sentando no meu colo e me dando um beijo falou so para mim: Essa historia deles começarem sem nos chamar vai ter troco, espera que nossa hora vai chegar. E piscou pra mim.
Nessa hora a praia ja começava a encher e algumas barracas ja estavam mais perto e nao podemos ficar tão a vontade. Ja estava perto da hora do almoço e resolvemos voltar para o hotel. Para não entrar no carro com seu biquíni molhado Julia pediu que eu fizesse uma cortina com a canga e tirou seu biquíni ficando peladinha na minha frete, cobriu seu peitinho com uma camiseta e um shortinho folgado cobria sua bucetinha. Tirei minha sunga e coloquei a bermuda e entramos no banco de trás enquanto Pedro dirigia com Miriam ao seu lado.
Mal saímos na estrada e Julia começou a me beijar tirando minha bermuda e punhentou meu pau que ja estava de prontidão esperando sua hora. Ela abaixou e começou a chupar minha pica com vontade, lambia as bolas, subia ate a cabeça ate engolir tudo com vontade. Foi fácil alcançar sua bucetinha que estava esperando meus dedos entrarem de tão molhada. Com uma das mãos ela masturbava seu grelo e com a outra apertava meu pau. Miriam olhou pra trás e pediu para Pedro tomar cuidado com a estrada porque ela não queria perder essa cena. Julia aproveitou e lhe deu um beijo que a principio assustou mas ligo depois foi correspondido. Julia deu um beijo em Pedro e voltou a me chupar. Foi repetindo ate gozar com seus dedos na bucetinha e meu dedo no seu cuzinho arrebitado. Quando ela passou seu dedos melados na boca de Miriam que se masturbava no banco da frente eu comecei a gozar com força. Julia recebeu tudo com gosto. Beijou Miriam dividindo um pouco da minha porra e depois beijou Pedro que ao sentir o gosto reclamou. Porra!! Que porra é essa? To pagando um boquete porra!! Sempre tem uma primeira vez disse Julia rindo da sua vingança.
Quando chegamos na pousada ja fomos para os quartos trocados. Entrei com Julia no seu quarto e enquanto fui beber alguma coisa Julia ja entrou no banheiro para tomar banho. Quando entrei outra surpresa. Aquela mulher se ensaboando me esperando e seu marido e minha esposa no quarto ao lado. Mesmo nao dando pra ver nada abaixo dos ombros dava pra entender que Miriam estava apoiada na janela enquanto Pedro abraçado por trás mordia sua nuca e sua orelha roçando seu pau em sua bundinha. Deu pra ver a hora que ele enfiou sua pica na buceta da minha esposa porque o rosto dela mudou. Ela empinou seu bumbum para que ele metesse mais fundo e pediu. Mete, me fode Pedro, me fode. Eu entrei no box e Julia se ajoelhou e começou a me chupar com vontade. Eu olhava para baixo e via um par de peitos maravilhosos e uma mulher linda chupando meu pau. Olhava pela janela e minha esposa gozava na pica de outro, em pouco tempo ia acabar gozando de novo. Levantei Julia e trocamos de posição, sentado no chão do box chupava sua buceta enquanto ela assistia seu marido metendo em Miriam que continuava pedindo pica. Eu chupava seu grelo com vontade, metia a língua e lambia seu cuzinho. Em pouco tempo ela gozou na minha boca e se abaixou me beijando com o gosto do seu gozo e com a mão encaixou minha pica em sua bucetinha melada. Foi sentando e pedindo. Mete, mete gostoso. Chupa meu peito, ordenou. Eu obedeci e mordi seus peitinhos de leve. Ela sentou ate o final e gozou de novo. Assim que ela se recuperou começou a cavalgar minha pica devagar. Abri sua bundinha e com seu próprio gozo lubrifiquei um dedo e enfiei no seu cuzinho. Ela arrebitou mais ainda a bunda e enfiei o segundo dedo fazendo ela delirar e dizer: Eu quero. Eu quero dar o cuzinho pra voce. Mas junto com meu marido. Agora eu quero que voce goze na minha boca. Me levantei e olhei pela janela e nao vi Miriam nem Pedro, mas o barulho nao deixava dúvidas, eles estavam transando. Julia abocanhou meu pau todo melado e engoliu o quanto pode ate me fazer gozar de novo em sua boca, mas dessa vez engoliu toda porra e sorrindo meu beijou e pediu. Agora vamos descansar um pouco e deitamos nus em sua cama.