Amor Sobrenatural. Ep. 19.1

Um conto erótico de Hugo - Isaac
Categoria: Homossexual
Contém 1497 palavras
Data: 31/05/2016 13:11:48
Última revisão: 31/05/2016 13:14:12

Bom pessoal passei ontem a tarde e quase a noite tentando enviar esse capitulo, mas acho que o site estava com problema e não deu, mas está ai... Dividi em duas partes porque senão ficaria muito extenso e a leitura se tornaria cansativa!

Amor Sobrenatural. Ep. 19.1

#Vicent Narrando#

_______________________________________________________________________________________________________

Eu: Para onde você vai? – falou segurando o meu braço.

Julian: Para o meu quarto rs.

Eu: Nada disso... Hoje você dorme comigo!

_______________________________________________________________________________________________________

Continuando...

Eu o puxei pelo braço o levando para o meu quarto, eu virei e comecei a beija-lo, ele tocava meu corpo com desejo e de uma forma bruta e selvagem ele me jogou na cama, veio por cima de mim segurando meus braços abertos na cama e roçando seu corpo em mim. Como assim? Aquele cara todo quietinho, todo romântico se tornar em um macho dominador e selvagem! Não pude conter minha ereção e desejo de ter de vez o Julian, ele passava sua barba e beijava meu pescoço, eu gemia baixinho no seu ouvido... Ele era muito bom!

Ele do nada para de roçar seu corpo no meu, e ainda deitado sobre mim estendeu seus braços e ficou com o tórax levantado. Olhando em meus olhos... Como ele era lindo...

Ele: Não quero que seja assim... Não quero que seja dessa forma, eu quero muito te ter, quero muito me entregar pra você... Mas eu te amo Vicent!

Eu: Eu também te amo Julian, e eu também quero muito me entregar a você, quero muito ser seu por completo... E eu espero meu bebezão!

Ele: Te amo sabia loirinho!

Eu: Sabia, eu sou assim mesmo fácil de ser amado rsrs

Eu virei de costas para ele que me agarrou e ficamos de conchinha, eu não estava conseguindo dormir porque algo cutucava atrás de mim... Por fim dormimos envolvidos, quando acordei eu estava deitado em seu peito e ele me envolvia com seu braço, ele estava me olhando como se tivesse viajando em seus pensamentos.

Eu: Bom dia – Falei com uma voz manhosa

Ele: Bom dia meu loirinho. – falou dando um sorriso de canto pra mim, em seguida me apertando em um abraço e me dando um selinho

Ele: Vic, você está frio...

Nessa hora meu coração praticamente parou por causa do susto, tinha mais uma vez esquecido de tomar minhas bolsas de sangue... Rapidamente disfarcei, mas acho que ele não engoliu a história, pedi que ele descesse e preparasse o café para a gente ele logo foi, quando ele saiu do quarto eu fui até o closet e abri uma câmara fria que fica dentro de um cofre e peguei duas bolsas de sangue e voltei para o banheiro, tomei rapidamente e aproveitei para tomar um banho. Logo ele bate na porta e eu saio só de cueca, ele olha pra mim como uma fera olha para sua presa... Pronto para me abater, eu lógico que o provoco rs, ele vai para o quarto tomar banho e logo volta, nesse momento eu tive a visão dos céus... Aquelas pernas definidas cheias de veias, aquele tanquinho e aquele peitoral, sem contar no sorriso safado que ele tinha, ficamos um tempo namorando, fomos para a empresa e durante todo o dia mal conseguimos nos ver, a noite ele me liga dizendo que já estava em casa me esperando. Passei em uma conveniência e comprei um bom vinho. E fui pra casa.

Quando cheguei lá ele tinha preparado um jantar a luz de velas para a gente e eu fiquei meio sem graça, achava essas coisas super cafonas... Fiz uma cara estranha e logo ele percebeu.

Ele: O que foi Vic? Algo errado?

Eu: Não! É que sei lá... Jantar a luz de velas é meio...

Ele: Não gostou? Posso desfazer tudo!

Eu: Não! Não é isso, é que...

Não queria magoá-lo entendia que ele queria ser romântico, mas eu não sou assim e não consigo esconder quando não gosto de algo.

Eu: Olha, vamos comer tudo bem? Eu amei rs

Ele: Não precisa mentir só pra me ver bem Vicent!

Ele saiu da sala e foi para o quarto... Eu fui atrás dele, quando cheguei ao quarto ele estava apoiado em uma mesa de costas para a porta, eu cheguei por trás dele e o abracei.

Eu: Você é muito bebezão mesmo hein Julian, para que isso?

Ele: às vezes eu tento parar de ser assim tão intenso, mas não consigo e dá nisso... Você sufocado - falou ele virando-se pra mim.

Eu: Eiii, quem disse que eu estou sufocado? Eu amo a sua intensidade e estou tentando ser assim como você! Mas é que acho muito romântico essas coisas e não curto muito, mas amei a sua surpresa, amor! – Falei dando um selinho nele.

Ele: Repete!

Eu: O que?!

Ele: Repete o que você falou por ultimo.

Eu: rsrs seu bobo.

Ele: Viu! Você é romântico e nem sabe kk

Nós rimos e eu o puxei para a sala de jantar, desliguei as luzes e acendi as velas. Jantamos daquele jeito... Depois fomos pro quarto e lá eu arranquei a roupa dele e ele deitou de bruços na cama eu sentei em suas costas e fiz uma massagem nele e mais uma vez reparei na tatuagem que ele tinha que parecia um lobo, enquanto eu o massageava dava beijinhos nas costas e no pescoço dele e ele se arrepiava todo e depois dormimos abraçados.

Na noite de natal passamos todos juntos: eu, ele, Alex com uma “namorada” e William, eu dei a ele um relógio e ele me deu uma camisa slin branca.

Fomos para casa e passamos o resto da semana daquele jeito, como a empresa sempre fecha nas vésperas de natal e só reabre depois da virada do ano para facilitar a vida de muitos funcionários que precisam viajar, eu e ele saiamos todos os dias, íamos a parques, shoppings, cinema, teatro...

Já estávamos nas vésperas de Ano novo, eu realmente estava amando alguém pela primeira vez; tudo o que eu queria era Julian naquele momento da minha vida, eu estava feliz e radiante e me sentia completo ao lado dele. Pensei em toda a minha vida e decide de vez me abrir com ele, tinha medo é claro dele não reagir bem à revelação do meu segredo, mas o nosso amor era mais forte que isso.

Decidi que iria conversar com ele antes da virada do ano, e lá mesmo eu o pediria em namoro... Já que na ultima vez eu tinha estragado tudo eu queria concertar e pedir ele em namoro, queria que a virada fosse um marco na minha vida e na dele, não existiria mais segredos entre nós e enfim poderíamos ser felizes... Fomos convidados a passar a virada com a família de Alex, eles tem uma fazenda com um bosque cheio de arvores e com um lago.

No dia da virada eu sai bem cedo e fui a uma loja de jóias e comprei dois anéis lindos, comprei uma roupa branca para Julian e fui pra casa, almoçamos juntos eu entreguei a roupa a ele e a noite fomos nos arrumar...

Eu me arrumei e logo fui ao quarto dele...

Eu: e ai pronto? – falei entrando

Uau ele estava lindo todo de branco!

Ele: Nossa! Você está lindo... Estou até com ciúmes, é melhor nenhum cara se aproximar de você lá senão quebro ele.

Eu: rsrs seu bobo, você é que está gato demais... Se soubesse que ficaria assim nem tinha comprado essa roupa.

Ele: E eu não posso ficar bonito?

Eu: Pode! Só pra mim! Você lembra que disse que era tudo meu?

Beijamos-nos, descemos, pegamos o carro e fomos para a fazenda.

Logo que chegamos fomos cumprimentar todo mundo, logo depois foi o jantar a mesa era imensa e farta de comida, Julian sentou-se na minha frente e ficava roçando seus pés nas minhas pernas e eu o olhava com a cara ruim e ele sorria de canto.

Depois do jantar ficamos um tempo conversando e logo eu o puxei para conversar... Saímos de onde todo mundo estava e ficamos em uma área mais escura e afastada, ele me abraçava por trás e beijava meu pescoço.

Ele: Pra onde você esta me levando hein seu safado?

Eu: Você já vai saber rs – eu estava tenso, meu coração palpitava e minhas mãos suavam pelo nervosismo.

Avistei um banquinho e o puxei até ele e sentamos um de frente pro outro.

Eu: Julian precisamos conversar... Esse é o ultimo dia do ano e não quero carregar nada desse passado para o outro.

Ele: O que foi?! Aconteceu alguma coisa?

Eu: Não é isso... É sobre mim, coisas que você não sabe... E se vamos namorar não quero que haja segredos entre nós - falei tirando a caixinha com os anéis e colocando entre nós.

Ele: Amor... Eu estou aqui! Eu te amo independente de qualquer situação eu vou estar com você! – falou ele segurando em minhas mãos e beijando elas.

#CONTINUA#

Continuem votando e comentando, please ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isaac.I. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CdC ta uma porcaria, hj deu ateh trabalho pra conseguir abrir o site, não queria abrir de jeito nenhum... agora qto ao conto estou cada dia mais apaixonada por ele... qto ao que Julian disse acredito que ele não vai fazer o que ele acabou de falar, que "independente de qualquer situação ele vai estar com Vicent", afinal como ele mesmo disse no cap 02: " por mais que nunca tenha visto um vampiro, carrego uma raiva por essa raça"... sendo assim acredito que será um choque mto grande para ele qdo ele souber que seu amado eh um vampiro... ansiosa pelo próximo cap... bjss*-*

0 0
Foto de perfil genérica

Julian não sabe o que diz, vamos ver se é mesmo independente de qualquer situação quando ele souber que Vicent é um vampiro. Já que Julian considera todos os vampiros seus inimigos. Cada vez mais emocionante. Realmente o CDC está ainda com problemas pois apenas poucos contos foram postados de ontem para hoje.

0 0