Era uma segunda- feira chuvosa, quando convidei uma amiga que eu tinha conhecido na internet já há algum tempo, para ir à minha casa.
Lembro que nesse dia ela estava meio chorosa, triste com os problemas que havia ocorrido no final de semana com seus filhos. Pois eles não aceitavam que a mãe deles tivesse se divorciado para se relacionar com mulheres, depois de mudar o rool das suas amizades e conhecido pessoas interessantes descobriu que as mulheres chamavam a sua atenção de uma maneira, sedutora.
Enquanto ela desabafava comigo, ofercir-lhe uma taça de vinho, para que pudesse relaxar e esquecer o problema.
Começamos a beber, logo mudou o assunto e ela começou a falar como se sentia atraída por mulheres e a vontade que tinha de ir para a cama, e descobrir verdadeiramente se era isso mesmo que ela queria, pois até ali ela nunca tinha se envolvido com mulher alguma, eu disse: vale a pena mesmo você magoar os seus filhos a essa altura do campeonato, e ela me disse com um belo sorriso, ainda sou jovem e quero ser feliz, eles terão a vida toda pela frente vão poder fazer suas próprias escolhas e não vão gostar se eu interferir nas suas escolhas.
Continuamos a beber, eu disse vamos para a cozinha vou fazer algo para beliscarmos, lembro- me como hoje eu estava com vestido verde, meio folgado que quando eu me abaixava dava para ver os meus seios.
Abrir a geladeira para pegar o palmito e um queijo que tinha, fui para pia, cortar o petiço derrepente sentir um calor bem atrás de mim e ela disse bem baixinho no meu ouvido, seus seios são lindos e eu estou morrendo de vontade de chupá-los.
Não resistir quando ouvir isso e virei de frente pra ela, foi quando ela levantou o meu vestido e começou a chupar meus seios, e dizendo que foi a melhor coisa que ela já tinha botado na boca, eu disse imagina quando você colocar o resto.
Ela me levou para o sofá e não pensou duas vezes em tirar a minha roupa, começou a chupar minha buceta, parecia que estava presa ou com muita fome, comecei a gemer de prazer e não queria que ela parasse nunca, era tão gostosa a intensidade da língua dela entrando e saindo da minha buceta, eu já estava toda molhada parecia um rio desaguando no mar.
Ela não parava ate que cheguei ao prazer extremo, parecia não ter fim, Ela dizia goza,goza, você ta me deixando louca de prazer.
Não tinha reação não conseguia tocá-la, tinha medo de me movimentar e mudar a posição que estava tão gostosa, mais o meu intimo falava mais alto não poderia deixar essa mulher tão boa de boca e língua sair da minha companhia sem ao menos ter a tocado, ela tinha que sentir o meu toque a delicadeza e a suavidade de estar com uma mulher, afinal eu seria a primeira que ela estaria se relacionando.
Foi quando mudei de posição, e começamos a nós beijar no chão, tirei a blusa dela comecei a beijar os bicos dos seus seios que estavam durinhos, fui descendo tirando a calça dela, quando eu a olhei estava usando uma linda calçinha bem pequeninha preta, que me deixou muito mais louca comecei a tirar a calcinha dela bem devagar, para que ela ficasse muito mais louca e me desejando, me lambuzei todinha na buceta dela, o clitóris dela ficou enorme de prazer e ela louca para que enfiasse meus dedos na buceta dela, ela estava quente pegando fogo, louca pra chegar ao orgasmo, quando eu meti a minha língua dentro dela, ela começou a gemer e dizia nunca imaginei que fazer amor com uma mulher fosse tão gostoso, não se contentado ela pegou a minha mão e colocou na buceta dela para que eu enfiasse meus dedos, fui metendo meus dedinho nela e ao mesmo tempo a chupando ela começou a dizer continua vou gozar ai que delicia, foi surpreendente ver a carinha dela gozando a satisfação.
Quando tudo acabou ela disse que em quinze anos de casada com o marido nunca tinha se sentido tão bem na cama, que agora realmente ela tinha certeza que o que iria a fazer feliz seria estar na companhia de uma mulher.