Noite quente com meu maridinho gostoso

Um conto erótico de Loirynhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 31/05/2016 19:30:52

Olá pessoal, tem um bom tempo que não escrevo... Sou Carla, tenho 26 anos, loira, 1,67cm, seios médios, coxas fartas e bunda um tanto avantajada, que realça ainda mais por ter cintura fina (110cm de quadril e 70cm de cintura).

Hoje vim matar o tesão do meu maridinho e escrever pra ele! Vou contar pra vocês uma de nossas ótimas noites, uma transa deliciosa que aconteceu depois de alguns dias sem conseguirmos um tempinho só pra nós.

Como estava meio em falta com meu lindo marido, naquela noite optei por uma lingerie bem insinuante. Coloquei um conjunto roxo rendado com detalhes brancos, um soutien com bojo que levanta e arredonda mais meus seios, e uma calcinha tipo bermudinha, fio dental, bem atoladinho no meu bundão, pra dar um mistério coloquei um hobe preto de seda e detalhes de renda nas mangas e barra, bem sensual, deduzindo ter algo bom embaixo dele.

Fiquei desfilando pela casa sempre lançando olhares safados, logo fui interpretada e ele se apressou a colocar as crianças na cama pra estarmos só nós dois. Fui para o quarto, coloquei uma musiquinha ambiente, peguei uma essência de menta e passei nos mamilos e clitóris pra ficarem ainda mais saborosos, deitei a sua espera...

Alguns minutos depois chegou ele, todo safado me dizendo que os pequenos dormiam e que agora era só nós, me deu um longo beijo beeem molhado, daqueles de tirar o fôlego, já me deixando molhadinha, e perguntou o que eu tinha preparado pra ele. Como boa putinha, fiquei de pé na cama e fui devagar abrindo meu hobe, enquanto eu rebolava e deixava suavemente o tecido escorregar pelo meu corpo, deixando revelar a lingerie que estava escondida... Fui brutalmente puxada pelo meu macho que foi logo passando as mãos em todo meu corpo, chupando meu pescoço e seios, chupava e passava a língua em torno dos meus mamilos, eu cheia de tesão comecei rebolando, gemendo no seu ouvido e o unhando, cravando as unhas em suas costas.

Ele me jogou na cama e foi logo mordendo sobre a calcinha, chupando através do tecido e arrancou minha calcinha, caindo de boca se lambuzando todo, chupando meu clitóris e passando a língua em torno dele e lambendo até lá no fundo, enfiando a língua na minha xaninha e voltava a chupar meu grelinho, me fez gozar como louca.

O puxei pra cama pra retribuir, peguei uma essencial e o lambuzar todo, e fui com a língua percorrendo o caminho da essência, lambendo, chupando, mordiscando, chupava seus mamilos e brincava com a língua enquanto minha mão caminhar por entre suas coxas, passava suave pelos seus pelos pubianos, virilha, alisando por dentro da cueca seu pau trêmulo e de tão rígido pulsava!

Continuei descendo e chupando pela barriga, brinquei no umbigo o fazendo gemer alto, desci pra cueca já melada e lambi, mordi, passei meus lábios fazendo tudo que sabia pra vê-lo arder de tesão... Com a boca comecei a tirar sua cueca, assim ia passando a boca no seu pau e púbis, ele já me emplorava que o chupasse, mas a brincadeira não tinha terminado!

Tirei sua cueca e lambi só a cabecinha, assim meu macho soltou um urro e continuei lambendo toda extensão daquele pau pulsante, enlouquecido por uma xaninha, lambi e passei meu lábios brincando só com a cabecinha até que engoli metade e meu macho gemeu alto com um tesão que me enlouquecia, fui chupando com vontade, subia e descia o deixando fuder minha boca com as suas investidas pra cima... Vi que ele ia gozar e parei, já cheguei sentando, sentei e rebolei muito, rebolava fazendo círculos deliciosos, quiquei gostoso com subidas e descidas rápidas, fazendo meu macho gemer gostoso, gemia junto, me derretendo de tesão, sentei de costas, gememos muito e eu gozei sufocada pelos travesseiros.

Mal me recuperei e meu macho me colocou de 4, tacou-me um tapão na bunda e socou sem dó, até o talo e foi logo puxando meus cabelos, metendo com força, cada investida mais rápida e gostosa, sentia o pauzão do meu macho bater na parede do meu útero, e a cada entocada bruta me fazia pulsar, apertando o pau do meu macho, o fazendo gemer muito comigo, assim gozamos juntos e caímos esgotados na nossa cama, satisfeitos de tanto prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loirynhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível