Uma Transa inconsequente.

Um conto erótico de Amorosa
Categoria: Homossexual
Contém 657 palavras
Data: 03/05/2016 19:04:37

Adorava navegar na internet, principalmente em sites de relacionamentos e bate papo.

Era uma terça- feira quando tudo começou, eu tinha apenas 18 anos, conheci uma mulher que se chamava Mara, na sala de bate papo, começamos a conversar e falar de relacionamento, perguntei a ela se era lésbica, ela me respondeu que sim, falávamos da nossa vida, uma para outra.

Essa amizade pela internet durou mais ou menos uns seis meses, ate que um dia conversando pela internet ela resolveu marcar pra nos conhecermos eu tinha muito medo mais nesse dia eu estava tão puta da vida que tanto fazia o que iria acontecer, der repente ela me veio com um papo tão pesado de que ia levar o gato dela, eu disse que gato, um namoradinho que eu tenho você me disse que era lésbica, ela respondeu e sou eu ter um namoradinho não muda nada, eu falei tudo bem.

Então marcamos nosso encontro ela me disse que me pegaria perto da minha casa, eu me achava muito linda e corri para esse encontro.

Tomei um belo banho com óleos, fiquei bem perfumada, coloquei um conjunto de Lange rir, bem bonito, (hoje eu penso que no fundo eu sabia o que poderia acontecer), e fui para o local marcado.

Chegando lá estava um carro me esperando, com uma mulher e um homem, ela muito bonita, ele se chamava Rodrigo, então entrei no carro fui apresentada a ele, e ela me recebeu com um belo beijo no rosto e um abraço.

Perguntou pra onde eu queria ir, como eu estava danada, eu disse vocês quem sabem, então fomos para um barzinho, chegando lá passamos duas horas conversando, bebendo, ele me falou que era auditor, ela fazendeira mais isso eu já sabia no decorrer das nossas conversas pela internet, depois de papo vai, papo vem, ela falou vamos lá para o meu apartamento, lá tem um belo vinho que eu escolhi para celebrar a nossa amizade, eu aceitei e fui juro que eu não sabia que iria acontecer o que aconteceu.

Quando eu cheguei lá o Rodrigo foi tomar um banho, em quanto ela me mostrava o apartamento, quando ele saiu ela falou vamos tomar aquele vinho que te falei, Rodrigo interrompeu a conversas e disse eu quero beber uísque, ela colocou pra ele e eu disse também quero uísque, comecei a beber e logo fui pega pelo álcool.

Der repente ela começou a me beijar pedi para parar, pois fiquei com vergonha o cara estava nos olhando, mais continuei a beber o tal do uísque, bebida que jamais tinha bebido, quando dei por mim estava ela novamente me beijando, não ligava mais para os olhares do Rodrigo, ela começou a passar a mão em meu corpo tirou a minha roupa, beijando pedacinho por pedacinho, ele então veio para onde estávamos sentadas, e começou a chupar meus seios, e ela lamber a minha vulva, eles trocaram de posição e quem começava a me lamber agora era ele, ela falava você é muito gostosa, queria ter você sempre estou sentindo algo que nunca sentir com mulher alguma, aquilo que ela me falava me levava à loucura, mais sentia certo medo e desejo.

Eu estava tão bêbada que nem conseguia parar o que estava acontecendo, estava tudo muito confuso pra mim.

Ele começou a me penetrar e de certa forma eu estava gostando mesmo sendo lésbica, enquanto ele me penetrava ela me beijava a boca os seios e perguntava se estava gostoso e eu não conseguia responder nada.

Sei que levou umas 4 horas de relógio só fazendo sexo, quando acabou lembro que adormeci e acordei muito tarde.

Pedi para me levar para casa, sem dar mais nem uma palavra e ainda sem noção do que tinha acontecido.

Depois que cheguei parei para pensar, NE tudo aquilo que tinha acontecido, pois eu tinha saído com pessoas desconhecidas e algo ruim poderia ter acontecido.

Ainda bem que tudo acabou bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive areia26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível