Oi sou Fernanda 19 anos, ruiva, seios médios, bumbum redondo, tipo Acadêmia, buceta sempre raspada e rosada.
Bom o que relato aconteceu quando eu tinha 17 anos, em minha casa somos liberais, tomamos banhos juntos, não tem problema de ficar nus um na frente do outro mas vamos ao relato.
Sou filha única de um belo casal, meu pai 38 anos, moreno, sarado decido a Acadêmia um belo e enorme pênis, com a cabeça roxa, minha mãe uma jovem de 36 anos, branca, seios fartos, bumbum médio e uma bela xana branca e rosada sem lre lisinha.
Eu estudava a noite e um dia eu não quis entrar na escola e voltei para casa, como não queria levar bronca fui pelos fundos da casa e entrei sem fazer nenhum barulho, fui direto para meu quarto e ao passar pelo quarto de meus pais vejo que está entre aberta e escultos uns gemidos e para ver.. Ao espiar vejo meu pai em pé e minha mãe sentada chupando o pênis do meu pai, ver meu pai pelado sempre via,as nunca vi ele de penis ereto, e minha mãe chupava e enfia ele todo em sua boca, não podia acreditar no que via, era muito grande mas mesmo assim ela enfiava todo dentro da boca, e ele gemia e falava para ela não parar, fiquei tão excitada que tive que ir ao meu quarto trocar de calcinha por que eu molhei ela todinha e voltei só de calcinha sem nada apenas calcinha e eles já tinha mudado de posição minha mãe se encontrava deitada e meu pai entre suas pernas e ela forçava a cabeça dele entre suas pernas e ele nem se quer saia do lugar. Meu pai se levantou virou minha mãe de bumbum pra cima deu uma leve levantada e forçou seu belo pênis no cuzinho de minha mãe e ela mandando ele enfiar logo e ele forçando até que entrou e ele enfiou até o fim onde ela deu um berro tão alto que eu me assustei e fiz um pequeno barulho, nisso eles pararam e saíram do quarto para ver o que aconteceu eu me escondi em meu quarto em baixo da cama e eles ao entrar em meu quarto não viram nada e decidiram continuar ali mesmo,em cima da minha cama só pude ouvir e minha mãe pedia mais e cada vez mais, ate que meu pai anunciou que ia gozar e ela então disse que queria beber porra.. Então eles saíram do meu quarto e foram tomar banho, eu me vestir e sair fingindo que estava chegando aquela hora do colégio. No outro dia eu só ficava pensando no que tinha visto mas meu pai foi mais ligeiro e esperto e logo pela manhã ele veio sentou em minha cama e disse gostou do que viu ontem..e fiz de besta más não adiantou, ele pegou minha mão e a colocou em cima de seu enorme pênis mole, e nisso vi ele endurecer em minha mão e meu pai disse, quer aprender coisa nova.. Fiz que sim com a cabeça mas morrendo de medo, e logo e ele forçou minha cabeça contra o pênis dele em minha boca e comece a chupar sem jeito e sem prática mas ele estava me ensinando e eu gostando do sabor daquele pênis, ele me deitou na cama e tirou minha calcinha viu que eu estava toda molhadinha e disse nossa bebê como você virou uma mocinha danadinha, que delícia nisso ele começou a me chupar, fui às alturas e me contorcia de tanto prazer e ele se deliciando do líquido que saia de minha buceta, ele se levanta e me pergunta se eu era virgem ainda. Disse que sim..
Ele então de uma lambida nas pontas dos dedo passou em seu pênis enorme e posicionou em minha bucetinha e disse relaxa que vai muito mais gostoso do que doloroso, ele foi enfiando e eu vendo estrelas quando senti que entrou tudo, quase desmaiei, sentir um líquido escorrer pela minha bhnda aobpassar a mãe vejo que era sangue, me deseperei mas elebme acalmou e disse que era natural, e disse que logo a minha dor ia passar e eu ia começar a gostar. Foi dito e feito o vai vem dele devagar foi ficando gostoso e ele começou a aumentar o ritmo de acordo com que eu gemia, trocamos de posição e ele enfiava eo ritmo era bom e controlado, depois de alguma estocadas forte em minha buceta ele tirou e começou a lamber meu cu, meu cu abria a cada linguada dele é ele adorava enfiarba língua toda em meu cu e eu também, ae ele levantou e disse vai dor mais que na buceta, Mas o prazer vai ser bem maior, ele forçou, forçou, e forçou ate que a cabeça entrou e eu aguentando aquela dor, e o sangue escorria pela minha perna e eu me desesperei, e me pegou nos ombros e disse relaxa amor, ele foi enfiando cada vez mais quando ele enfiou tudo, a porta de meu quarto Abreu....
Minha mãe ao ver aquela cena, arregalou os olhos e disse amor, o que você tá fazendo?
Meu pai com seu pênis todo dentro do meu cuzinho, eu vendo estrela e adorando a sensação.. Meu diz. Ontem essa cachorrinha tava nos espiando, e hoje quis fazela uma mulher de verdade.. Minha mãe fez uma cara mas ao ver que eu estava gostando ela veio até mim deitou e foi até o meio das minhas pernas e começou a lamber minha buceta, meu pai começou um vai vem bem lento e gostoso ebforcando minha cabeça contra a buceta de minha mãe, e ele aumentava o ritmo a cada vez que eu gemia, ele me puxava o cabelo e dava tapa na minha bunda dizia, tal mãe tal filha.. Que nossas bucatas era igual e nossos cu também... E ele metia com tanta vontade e logo anunciou que iria gozar.. Sentamos nas cama e ele começou a punheta nisso mamãe fala amor vamos ensinar el a beber leitinho direto da fonte.. Ele enfiou o pênis em minha boca e e gozou, parecia que estava mijando de tanta porra que ele jorrou dentro.. Engasguei no começo depois bebi tudinho fui tomar banho e meu país ficaram dizendo que eu já era uma mulher..
Tomamos cafe e ficamos o dia deitado na cama deles assistindo filmes pornôs...
Espero que tenha gostado da minha 1 experiência sexual.