Continua do essa experiência magnífica.
Pra quem não leu oriento a leitura dos outros dois contos.
Bom recapitulando, sou moreno, alto, com tudo ão, bocão, mãozona, bundão (mulheres curtem) e pikão.
Ana é uma bola morena que boca, bumbum lindo, sorriso enigmático.
Continuando
Depois de muita conversas e confissões incluindo a confirmação de que seu marido a come em apenas 5 min e que ela não sabe o que é ter orgasmo. Eu comecei a citar algumas experiências que tive lógico que sempre preservem os nomes das pessoas envolvidas.
- aí Alfa so de vc contar isso tô toda molhada. Tô desejando o que não posso ter.
- quem disse que vc não pode ter?
- AÍ PARA TO COM VERGONHA.
- VOCÊ QUER SER COMIDA DE VERDADE?
- aí aí III safado e o que mais quero.
- tá bom minha crentinha puta depois de amanhã vou pegar uma folga pra te dar pika, não tem mais como voltar atrás.
- tá bom.
Combinamos e como tenho muito sex shopping escondido peguei um óleo, lubrificante, e vibrador. No dia marcado lá estava eu esperando a morena baixinha gostosa. Ela entra no carro toda receosa, quando sinto seu perfume a ataco em um beijo lascivo cheio de desejo (adoro beijo de língua onde eu brinco com minha língua na boca da parceira) beijei ela durante uns 5 min, ela respirando fundo fala vamos logo preciso te sentir.
Chegamos no motel peguei uma suíte entramos aos beijos e amassou nossa parece que está acontecendo agora pegando aquela bunda e apertando forte nossa muito gostosa, volumosa e durante.
Ela tomou seu banho foi minha vez, o telefone toca ela atende aí eu escuto.
_ Ou amiga tudo bem? Então tô resolvendo um PROBLEMA é já já tô aí.
A iludida estava pensando que era o marido dela. Sendo que agente tinha chego 15h no motel e ela tinha cabeleireira as 16:30.
- cheguei no quarto requisitando de um modo até sarcástico.
- você tem cabeleireira as16:30?
_ sim tenho, será que vai dar pra eu ir?
- lógico que não tem três horas pagas e seram aproveitadas em sua totalidade. Joguei ela na cama, há qual estava com uma calcinha fio de tranza preta engolida no rabo , calmamente fui colocando óleo nas costas e realizando uma massagem tantrica naquela belas dona, explorando cada canto dos seu corpo, até chegar no seu bumbum e me concentrar, abri suas penas levemente e coloquei a calcinha de lado, comecei passar o dedo lambuzado de óleo naquele cú fechadinho de começo ela achou estranho, depois começou a abrir mais as pernas no anseio do meu dedo escorregar pra sua ppk em chamas, mandei ela virar ( macho não pede alfa manda) ela virou foi aí que meu pal ficou gigante e inchado, rasguei a calcinha com os dentes a irmanzinha recatada e tímida se transformou, puxou minha cabeça em direção a sua xamã e gritos.
- me chupa caralho, come minha boceta, goza na minha cara sou tua cadela, safado.
Fiquei surpreso mais cai de boca aquela mulher não parava de me surpreender, que GRELO, chupar um três minutos com ela gemendo e falando que nunca tinha chupa do ela, assim se dava seu primeiro orgasmo como ela mesmo disse da vida toda. Assim que ela gozo coloquei meu pal na boca dela, ela chupa a à cabeça peguei ela é forcei garganta a dentro, onde ela engasgou mas continuou mamando, deixou do jeito que gosto todo babado.
Na posição papai e mamãe, coloquei na entrada dela e comecei a brincadeira Passando de cima pra baixo, me surpreendi mais uma vez ela com suas pernas me trouxe pra dentro dela onde ela deu outro berro e aí meti muito gostoso onde ela me confessou mais um orgasmo e continuei metendo forte durante 2 :20 meti muito fazendo ela gozava enumerar vezes, gozei na cara dela, nossa quanta porra... Fomos tomar banho aos beijos e carícias como o tempo era curto foi rápido na saída ainda arrogantes a perna dela cai de boca e ela gozo mais uma vez. Tendo a melhor foda da vida dela.
Casadas, solteiras, divorciadas, novinhas, coroas, entrem em contato email comedornatoalfa@gmail.com sócio chamar que darei a melhor experiência de sua vida. Boa noite