E aí cambada, tudo bem? Bom espero que sim Então meu nome é Thomas eu tenho 19 anos, sou tradutor de livros em uma empresa muito conhecida aqui em SC, por trabalhar com esse meio literário eu acabei me apaixonando por livros, entre os meus preferidos está a saga de livros –Os Imortais- Então eu resolvi fazer uma adaptação desse livro para a versão homossexual. Vou tentar postar o máximo de vezes possíveis na semana, mas já deixo avisado que Não serão capítulos diários. Espero que vocês gostem.
Para começar é importante que estejam ligados um pouco nas cores da aura, que o nosso mocinho tem o dom de enxergar nas pessoas.
As cores da aura e seus significados
Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego.
Laranja: autocontrole, ambição, coragem, poder de reflexão, desanimo, apatia.
Amarelo: otimismo, felicidade, intelectualidade, amizade, indecisão, vulnerabilidade à influência alheia.
Verde: serenidade, poder de cura, compaixão, farsa, ciúme.
Azul: espiritualidade, lealdade, criatividade, sensibilidade, generosidade, humor instável.
Violeta: alta espiritualidade, sabedoria, intuição.
Índigo: benevolência, intuição apurada, busca existencial.
Rosa: amor, sinceridade, amizade.
Cinza: depressão, tristeza, cansaço, falta de energia, ceticismo.
Marrom: ambição, egoísmo, opiniões fortes.
Preto: falta de energia, doença, morte iminente.
Branco: equilíbrio perfeito.
Bom pessoal, ao decorrer da história quando surgirem as auras e vocês ficarem curiosos pra saber o que significam as cores que os personagens emitem dêem um pulinho aqui pra matar a curiosidade e ficar por dentro da história, desde já peço que vocês deixem ai nos comentários as opiniões de vocês, e avaliem os contos para que o meu trabalho chegue a mais leitores. Beeeijo do Thom e até breve.
P.s: Se por acaso alguém ai já leu a saga de livros Os Imortais, deixe ai nos comentários e me digam o que acham da adaptação do enredo para um romance gay.