As pessoas não nos entendem,pensam que por você querer entrar embaixo de um cão você é gay. Não sinto tesão por homem apenas por cão,gosto de servir de cadela.
Estava em casa tranquilo e de repente chega aquele amigo dono de um sítio que eu tomei conta para ele (virei cadela de Rex). Ele me diz que Rex o seu cão está alí no carro e que ele havia vendido o sítio e acabara de se mudar para um apartamento e me perguntou se eu aceitaria de agora em diante ser dono do Rex,ao que eu aceitei,e depois de conversarmos bastante ele se foi. Rex entrara correndo por todo o quintal pra fazer o reconhecimento e depois se dirige a mim me cheirando todo, ele ainda se lembra de mim. Levo ele para dentro de casa e mal pego na sua rola e já está pronta,retiro toda a minha roupa e rapidamente fico de quatro,pois o tesão é enorme.
Quem diria;Rex o cão que tirou a minha virgindade, agora é só meu. Rex não perde tempo e monta em mim e sua pica não esqueceu o caminho, porque logo me penetra, ele mete forte, rápido e gostoso apesar de me arranhar com suas patas dianteiras,faço movimentos com a bunda e com o cu acomodando a rola dentro de mim e de repente sinto quando o nó entra conquistando espaço dentro do meu cu; logo após isso Rex deita sobre minhas costas repousando o corpo sobre mim enquanto sua rola pulsante ainda está firme dentro de mim,ao que começo gozar e o cu piscar e sua rola a engrossar e aprofundar mais no meu cu. Rex gira e estamos engatados como cão e cadela,sua rola lateja e cresce mais e então começa a gozar e quando dá uma parada,dou uma trancada no cú,ao que sua rola engrossa mais e minutos depois dispara a gozar sem parar e eu fico espantado com quantidade. Depois de tanta porra, ainda ficamos engatados muito tempo e as lágrimas caem dos meus olhos por causa do gozo e da própria emoção,afinal depois de tanto tempo Rex me enrrabava de novo,eu estava engatado nele como sua cadela,estávamos ligados como se fôssemos um só. Como é bom ser dominado por Rex. Depois sua rola amolece e sai junto com muita porra.
_Como ele gozou,acho que ficou muito tempo sem cadela.
Depois de sair Rex vai para um canto e se deita exausto,pois acho que ele estava muito tempo sem foder.
Levanto-me e tomo um banho e saio para resolver questões bancárias,agindo tudo com pressa para retornar logo,pois a vontade de ser cadela dele toma conta do meu corpo e da minha mente.
Depois de sair do banco aproveito para fazer algumas compras de forma que só chego a casa a noite. Já em casa,levo Rex para dentro de casa e na sala iniciamos o nosso ritual,Rex começa me lambendo e eu tiro toda a roupa ficando nú,e quando fico de quatro ele monta em mim e começa a dar estocadas certeiras no meu cú. Aquele entra e sai delicioso e a cada movimento a rola está maior e mais grossa e chega o momento que o nó entra e eu tranco o cú em volta dele;que aumenta de tamanho junto com aquela pulsação gostosa,então ele vira e ficamos bunda com bunda. Depois de umas puxadas ele goza e lava o meu cú com porra ficando ainda uns minutos engatado até que amolece e sai junto com toda a porra.
Depois que passei a ser dono de Rex percebi que na verdade ele era o meu dono e me come quando quer.
Rex tem agora a sua disposição uma cadela com um cio interminável.