Quando a gente começa a experimentar sensações e desejos, as coisas passam a acontecer de maneiras curiosas e impressionantes.
Parece que meu jeito tarada passou a ser notado, eu realmente nunca havia prestado atenção nisso, mas deve ser mais evidente do que imaginava. De uns tempos pra cá eu venho sentindo atração por homens mais novos, talvez pelo clima pesado em casa e a leveza de estar com alguém que ainda não viveu todos os problemas da fase adulta.
Conheci o Carlos, um amigo que vem se tornando cada vez mais íntimo, cada vez mais próximo, a gente já teve nosso momento de safadeza, mas não foi muito adiante, ele preferiu continuar fiel à namorada e eu preferi não complicar as coisas entre a gente, mantendo somente a amizade, mas depois de um tempo ele veio circulando, falando um assunto meio enrolado, dando voltas até chegar ao tema Milf.
Tive que perguntar, afinal, o tema era novidade para mim. Quando é que eu iria imaginar que uma mulher casada a mais de 10 anos, com um filho, iria ser tornar desejo sexual de alguém? Eu sei que desperto desejo, mas por outras características e eu tento ao máximo não comentar de filhos e/ou marido com os que tento sair... nem sempre dá certo, mas tê-los nunca foi fetiche de ninguém antes.
Foi então que ele dissertou sobre todos os prós de se envolver com uma mulheres libertas sexualmente, de como era melhor se relacionar com uma mulher casada, de suprir às necessidades da mulher...
Enquanto ele ia falando eu não consegui me controlar e fui me excitando, a cada palavra nova que ele escrevia eu imaginava "quero sexo com você", mas o Carlos ia contornando, indo de meias em meias palavras e minha cabeça deixando-as inteiras. Imaginando como seria tê-lo novamente em meus braços... mas eu evitei entrar diretamente ao ponto.
Quando ele disse que queria que os amigos dele se envolvessem comigo cheguei a tomar um susto, como iria satisfazer meninos de 20 e poucos anos? Como poderia deixar que eles adentrassem em mim tão intimamente? Eram perguntas demais e respostas de menos.
Fui dormir pensando naquilo, em como poderia aprender com a experiência, em como poderia trazer isso para a minha vida. Carlos é novo, acho que deve ter uns 26 ou 27 anos, barba na cara quase nem tem... ficava imaginando as coisas que ele me disse e não demorou muito eu estava conseguindo me imaginar com caras ainda mais novos do que ele... mas a coragem ainda não havia despertado em mim.
No dia seguinte continuamos com uma conversa mais tranquila, mais relaxada, perguntei sobre o trabalho, sobre as coisas que estava desenvolvendo e comentei alguma coisa sobre o meu trabalho também... mas acabei tendo que voltar ao tema... precisava entender mais, precisava que ele me contasse mais sobre isso.
Ai ele veio falando, que queria montar um grupo onde homens mais novos poderiam se relacionar com mulheres mais velhas, ele se encarregaria de encontrar os caras e eu deveria encontrar "amigas" para eles. De imediato não pensei em ninguém, mas depois fui vendo que algumas de minhas amigas já tinham dados pistas das escapadas... comentei com Carlos sobre isso, e eu já estava mais confiante.
Perto da hora de dormir ele comentou que não deveria ficar excitado com tudo aquilo, que deveria ser fiel a namorada e na sequencia me mandou uma foto dele, nu da cintura para baixo, com o pau ereto... não fiz nenhum comentário, quis ficar quieta sobre o assunto, ele não me queria, aquela excitação toda era pelas amigas... mas fiquei em choque ao ver que ele enviou uma foto sem eu precisar pedir. O fogo logo tomou conta de mim, sentia meu corpo desejar a presença dele para uma nova aventura, mas não sabia se ele me desejava.
Quando eu acordei na manhã seguinte estava em choque, parte de mim desejava o amigo, parte me recriminava... ele queria ser fiel... e eu estava dificultando o processo... minha curiosidade me fazia querer mais e mais saber sobre a tara dele, queria provocá-lo ainda mais e no final da noite acabei mandando uma foto minha, de costas, revelando minha bunda e uma pequena calcinha de renda azul enfiada dentro dela.
***
Obrigado aos seguidores que me incentivaram a ter novas aventuras. Raramente posto textos com continuação, mas como eu comecei a escrever e a história desenrolou de um jeito que não estava previsto, vou encerrar a primeira parte agora.Para a sequência tem um novo personagem, de 21 anos. Não percam!