a cozinheira safada

Um conto erótico de neguitinhus love
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 14/05/2016 01:00:10

Ola meu nome e Elias tenho 27 anos sou moreno 1"63 olhos castanhos corpo atlético, passo um bom tempo na academia.

O conto que vou relatar aconteceu a uns 2 meses e é verídico.

Eu trabalho numa metalúrgica 12h por dia, e bem cansativo mais não vem ao caso. A alguns meses começou a trabalhar na cozinha uma cozinheira um pouco mais velha chamada Vanessa, Casada mãe de duas filhas aparentemente uma mulher séria que não gostava de nenhum tipo de brincadeira, ela não era nenhuma modelo mais seus seios me deixavam maluco.

São aqueles bem grandes que não se consegue segurar com uma mão, so de olhar ja ficava com água na boca.

Um dia estávamos conversando eu ela e uma outra moça que trabalha na limpeza, a mesma fez uma brincadeira com referência ao meu corpo, vi que a Vanessa fez um ar de curiosa mais não disse uma palavra. A partir dai comecei a fazer brincadeiras com ela mais sempre quando estávamos sozinhos, o que era muito raro.

Um dia tomei coragem e pedi seu watsapp, ela disse que não, então mudei a estratégia e disse q passaria meu numero a ela quando quisesse conversar me mandasse uma msg.

Levo um bom tempo até que um dia chega um oi, fiquei gelado, não demorou muito pra o nosso papo ficar mais quente e eu disse que era louco pra beijar sua boca. Ela me chamo de maluco que ela era casada e eu tinha namorada. Como trabalharia a noite aquela semana e eu sabia que ela chegaria um pouco antes d eu ir embora fiquei esperando ela chegar. Quando vi ela entrar fiz de conta que ia ao banheiro e entrei na cozinha, nem deixei ela falar direito já tasquei um bjo na boca dela, ela me empurrou e disse ta maluco

eu perguntei se ela não tinha gostado ela disse que sim, esperei um pouco mais não aguentei e agarrei e começamos a nos beijar e o clima foi esquentando. Então ela me puxou para o vestiário onde ela se troca e trancou a porta para ninguém entrar , tirou a minha calça quase rasgou a minha cueca de tesao, agarrou meu pau e começou a chupar, fui as estrelas ela chupava a cabeça me punhetava, lambia.

Naum aguentando de tesao levantei ela arranquei a sua blusa e me acabei naqueles peitos chupei suguei babei e mordi os mamilos, encostei ela numa pia, ela ficou praticamente de quatro, arranquei sua bermuda ai ela disse q queria me sentir dentro dela, coloquei meu pau na entrada da sua buceta que já estava pingando. Ela deu uma mexida e meu penis foi parar nu fundo daquela gruta molhada, começamos a foder gostoso, so não podíamos gritar que poderiam ouvir. Quando disse a ela que estava quase gozando, ela virou se ajoelhou e me pediu pra gozar em sua boca, quase pirei, pegou meu pau e chupou com vontade até eu explodir num gozo dentro de sua boca ela gemia bem baixinho e me olhou com uma cara de puta e perguntou se podia engolir, nem esperou responder e me mostrou a boca limpinha. Me agradeceu e mando q eu saice depois dela. Ate hoje trocamos msg e fotos, to louco pra que ela me chupe novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive neguitinhus.love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários