Gean me perguntou se eu tinha chulé, falei q tinha um pouco e perguntei se tinha problema. ele disse q não e q tinha um pouco também. Então pedi para Gean se podia cheirar seu pé, ele disse q queria cheirar o meu também. Peguei seu pé e senti seu chulé, tinha um chulé muito de boa. Gean então cheirou meu pé e disse q meu chulé era bom muito de boa também!
Depois disso revelei a Gean que sempre masturbava cheirando chinelo. Gean não acreditou e disse que tinha muito tesão por pés e gradava demais de chulé, q sempre masturbava cheirando chinelos, não importa de quem.
Com isso falei q estava com muita vontade de bater uma punheta cheirando seu chinelo, ele curtiu a ideia e falou que estava querendo bater punheta cheirando meu chinelo e meu pé, pois achou meu pé muito tesão!
Entramos no quarto fechamos a porta, colocamos os chinelos na cama, sentei de um lado e ele do outro. Tiramos os tênis e as meias. Peguei a havaiana tradicional preta do Gean e ele pegou a minha havaianas top azul marinho. tiramos a calca e começamos a cheirar os chinelos e bater punheta.
Gean gradou demais do meu chulé que estava impregnado na havaianas top azul marinho e perguntou se poderia cheirar meu pé também. Eu disse que podia sim, pois gostava de sentir meu pé sendo lambido. Perguntei se podia cheirar o pé dele também, ele disse,CLARO! Ele tinha um chulé muito bom! hora cheirava seu chinelo ora seu pé e ele a mesmo coisa. Não demorou muito para gozarmos.
Combinamos que tínhamos que começar a usar somente os chinelos novos para que pegassem nosso chulé o mais rápido possível. Gean concordou e falou para variarmos um dia ele usava um e no outro dia eu usaria o chinelo que ele tinha usado e vice versa. Achei boa ideia mas acharia melhor se trocássemos a cada semana para que o chinelo pegasse mais e melhor o cheiro de cada um de nós, para podermos cheirar e sentir melhor o cheiro do outro.
Gean concordou, é mesmo vai ser melhor ! Então fazemos isso, essa semana fico com o preto tudo bem?
-Sim claro pode ser ! Vamos tentar usar somente os novos mesmo os velhos sendo bem mais confortáveis. O tal do chinelo velho é bem mais confortável, não tem jeito. kkk...
- Verdade isso não tem como negar, kkk... Farei o possível também !
E foi isso o dia inteiro, estava muito calor, então usamos chinelo para fazer tudo. Ir a facul, dentro de casa, ir a padaria, só para ir a academia que não. kkk...
A noite quando estávamos prontos para dormir, Gean me perguntou se o chinelo que usei estava começando a pegar chulé.
Disse a ele que não sabia, pois ainda não cheirei. Na mesma hora peguei o chinelo e cheirei e disse:
- Ainda não, e o seu?
-Também não.
-Calma Gean hoje foi o primeiro dia que usamos. kkk...