PARTE 3
As primeiras aulas passaram bem rápidas, e logo os alunos estavam saindo da sala pra curtir o intervalo, enquando Ysllan colocava suas coisas na mochila Caio ficava reclamando da demora.
-Nossa Caio nasceu grudado em mim? Seu morto de fome, vai primeiro então. -Falou ela irritada terminando de colocar os cadernos na mochila e pegando a borracha.
-Ain credo, quem ver assim acha que não trepou ontem igual o professor Carlos. -Zuou ele lembrando que ela não havia mesmo feito tal coisa, e mencionando Carlos o professor que sempre estava irritado.
-Seu merda! -Jogou a borracha de brincadeira no amigo, mais este se desviou como o Matrix e tudo ficou em câmera lenta! A borracha passou por ele a mil acertando em cheio a cara da Rebeca que passava atrás dele no momento, fazendo com quem ainda estava na sala de aula ficar de respiração suspensa.
-Merda. -Caio falou olhando a amiga.
-Fudeu.. -Ysllan mordeu o lábio inferior em um ato de nervosismo olhando uma Rebeca vermelha de raiva.
-Sapatão filha da puta..não me viu?...... Fala comigo!...... Vai me deixar com cara de idiota? -Rebeca estava a ponto de explodir, ser ignorada era muito irritante pra ela que tinha atenção de todos.
"O que foi que ela falou mesmo?" -Pensou Ysllan que segundos atrás estava babando mentalmente ao ver que Rebeca era mais linda de pertinho.
-Eu..ãn..des..cul..pa. -Gaguejou olhando a boca da menina, uma boca bem rosada com o lábio inferior um pouco carnudo.
"Para de olhar pra ela assim, ela e irritante! Ela te deu o maior fora lembra? Sem pé nem cabeça mas deu." -Ysllan se repreendeu mentalmente.
-DESCULPA? Você me acertou em cheio.... Aposto que foi de propósito.....devia te bater sua retardada, vai.. PRESTA ATENÇÃO EM MIM! -Rebeca falava tudo rápido e quando viu que Ysllan tava prestando atenção em tudo menos no que ela falava, ficou centímetros de distância de Ysllan gritando a última frase.
-Você fala demais! -Falou Ysllan antes de puxar ela e da um belo "cala a boca" com a sua própria boca, foi uma reação totalmente de impulso.
-Me lar..ga..idi..o.. -No início não foi exatamente um beijo, pois Rebeca continuou tagarelando alguns segundos com a boca grudada na de Ysllan, só parou mesmo quando uma língua úmida e quente pediu passagem entre seus lábios que se abriram na mesma hora sem pensar 2 duas vezes, causando um choque em ambas
Ysllan passou um braço pela cintura da baixinha que a pouco tempo a insultava fazendo com que esta se grudasse mas ao seu corpo, e com a mão livre puxou Rebeca pela nuca de uma forma possessiva, fazendo ela soltar um pequeno gemido em sua boca toda derretida e entregue ao bjo, correspondendo com intensidade o beijo que Ysllan lhe dava.. As respirações já estavam se alterando, e ambas ficando ofegantes.
Do lado de fora da cena existia um Caio boquiaberto com um enorme sorriso na cara, pois ele sempre achou que as duas combinavam, e sempre via Rebeca olhar Ysllan as vezes quando esta não estava olhando, porém nunca comentou nada. Os outros habitantes da sala de aula nem respiravam, apenas olhavam a cena com se tivessem vendo uma aparição sobrenatural no meio da sala...
Rebeca logo voltou a terra e deu uma mordida de partir qualquer bife no lábio inferior de Ysllan, que logo a empurrou sentindo a dor na boca e o gosto de sangue.
-Você e louca garota? Não sabe beijar? Aí! -Ysllan disse ainda ofegante colocando a mão na boca que tinha um corte enorme.
-Louca..e voc..ê nunca mais me toque..sua..sua nojenta! -Gaguejou Rebeca também ofegante.
-Até parece, você foi parte atuante. -Falou Ysllan irritada. -Mas calma não vou te pedir em casamento pra sua má sorte, foi só pra calar sua boca.
-Vai se fuder! Você..me agarrou! Quer saber? Vai a merda. -Rebeca saiu pisando duro e bufando de raiva.
Com o final do espetáculo todos que ainda estava na sala de aula saiu, ficando apenas Ysllan e Caio.
-Menina! Que beijão foi esse? -Perguntou com a mão na boca. -Quero da um desses no meu bofe escândalo/príncipe encantado quando eu achar ele...
-Eu to com fome vamos? -Ysllan o cortou ignorando completamente o comentário do amigo, saindo da sala com ele atrás reclamando.
Chegando na lanchonete da escola, que sérvia como segunda opção pra quem não queria comer o que fosse servido no dia, por incrível que pareça ninguém estava comentando o ocorrido na sala de aula, se estavam eram muito discretos.
-Lá fora a gente resolve.. -Disse Gustavo ao passar por Ysllan.
-Gustavo isso e assunto meu, a gente não namora a muito tempo sabia? -Ysllan ainda pode ouvir Rebeca repreender o garoto.
Continua...
Deixe suas opiniões nos comentários.
Qualquer erro, depois corrijo!
Bjos!