Sou casada a 8 anos e eu e meu esposo sempre praticamos sexo anal e sempre foi muito prazeroso para nós dois.
Há uns 5 meses atrás, ele e eu chegamos em casa muito bêbados depois de uma festa, começamos a nos beijar e ele disse:
- Estou morrendo de vontade de comer seu cuzinho hoje....
Prontamente eu respondi:
- Aaah, meu cu ta precisando tanto de um trato, você não está cumprindo com suas obrigações de macho e está me deixando amor.
- Então vai ser hoje que eu vou dar o que você ta precisando, se prepara por que vou tirar todo o atraso de uma só vez.
Comecei pagando um delicioso boquete para ele, chupava, lambia e engolia aquele pau grande e grosso. De repente ele me mudou de posição, me colocou de 4 e começou a chupar meu cu, permaneci assim por um bom tempo, sentido sua língua passando pelas minhas pregas, seus dedos entrando no rabo, excitando e preparando meu cuzinho para receber todo aquela pica enorme. Depois de um tempo ele começou a passar a cabeça do pau no meu cu, foi esfregando, me excitando ainda mais e me abrindo bem devagar, a essas alturas eu gemia de tanto tesão, ele enfiou a cabeça do pau na portinha do meu cu e ficou brincando até ele sentir que eu estava pronta e então de uma vez só, meteu com força todo aquele cacete dentro do meu cu. Gritei de dor, mas ao mesmo tempo o prazer de ter toda aquela rola atolada até o talo no cu me fazia gemer. Ele ficou um tempo parado com o pau dentro do meu cu enquanto massageava meu clitóris e acariciava meus seios e a dor foi passando, quando eu já estava completamente confortável comecei a apertar meu ânus, eu queria sentir meu macho dentro de mim e fui apertando com força por várias vezes, então eu disse:
- Me faz a mulher mais feliz e realizada desse mundo e come meu cu todo.
Então ele começou a socar o pau no meu cu, começou devagar, e a medida que meu cu ia se abrindo ele ia socando cada vez mais forte, eu gemia e gritava de tanto prazer, mas aquilo não bastava eu pedia:
- Mete mais, mete mais fundo, arromba meu cu, arregaça meu cu todo. Mete com vontade, sem dó. Machuca meu cu, mete mais forte e machuca meu cu.
Ele prontamente me atendeu, abriu minha bunda com as mãos e socou a rola no meu cu ainda mais forte enquanto dizia:
-Toma vadia, toma no cu piranha. Você pediu pra eu arrombar se cu agora agüenta. Vou acabar com seu cu, vou deixar ele todo aberto e te machucar toda.
A metida foi se tornando cada vez mais forte e profunda e o tesão no meu cu foi só aumentando até que eu comecei a gritar de dor e pedia ele para parar, mas ele estava muito focado e disse que iria terminar o serviço de macho que começou, e me fudeu assim horas.
Quando eu estava no ponto, com o cu completamente arrombado mudei só um pouco minha posição e pedi para ele manter o ritmo, ele continuou concentrado metendo com força e começou a dizer:
- Goza safada. Queria pau no cu então toma, vadia. Vou encher seu cu arrombado de porra. Goza cuzuda, goza cuzuda...
E então meu cu começar a latejar e ele não parava de se socar o pau nele gritei de tanto prazer que eu senti, tinha acabado de ter um intenso e prolongado orgasmo anal, o melhor de toda minha vida, tão forte que fiquei sonsa, com as vistas embaralhadas e minhas pernas tremiam. Meu marido finalizou gozando deliciosamente um enorme quantidade de porra na minha boca, e eu, como boa esposa que sou, saboreei e engoli toda aquela porra sem desperdiçar nem uma gota.
Nessa noite, a penetração anal foi tão selvagem e intensa que meu ânus ficou muito dolorido no dia seguinte, mas, isso não me impediu de pedir para que ele me penetrasse novamente na manha seguinte. Depois disso o sexo anal para mim vem se tornando cada vez mais prazeroso e passamos a praticar quase que diariamente. Hoje em dia, o sexo para mim não é completo se não houver uma boa dose de penetração anal.